Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ola eredianos, vim aqui apresentar para voces um deck muito doido e engraçado, e que mostrou muita força nos duelos em salas de nivel. É uma nova versão do deck com O CACIQUE, o qual tem como base duas cartas essenciais: fingir a morte e herança do guerreiro. Lá vai a config.
Cartas jogaveis e a função delas no deck:
[card]A herança do guerreiro[/card] 3x : a base do deck. Sacrifique um de seus guerreiros para derrubar um dos oponentes com muita facilidade. Nao pense duas vezes quando ela vier, ja que é importante sacrificar para cacique virar fera. Eu nao exito, uso-a de imediato, pois é assim que o deck se movimenta. Usar ela no turno 1 com ragnor é apelação demais!!
[card]adaga âmbar[/card] 1x: voce pode precisar caso o oponente tenha muita defesa...
[card]argila em dobro[/card] 1x: uso somente 1, e varias vezes fui muito util para proteger o cacique, e alem disso, se essa carta estiver equipado nele enquanto mago, quando virar fera guerreiro ela permanecera anexada xd
[card]colar borboleta[/card] 1x: boa para ataque duplo, e Pilferess pode equipá-la a alguns de seus personagens no inicio do combate, o que é uma grande vantajem.
[card]desmembramento[/card] 1 x: o que? nao morreu e ficou com 1 de vida? sem problemas, no proximo turno nao escapa xd
[card]devorador de vida[/card] 1x: pode curar seu personagem e tem bom dano
[card]dissidência[/card] 1x: nada a comentar, apelo total
[card]fingir a morte[/card] 3x: é a sua salvação, para aumentar a cura ela exige alguns itens na sua pilha de descarte.
[card]herança eltarite[/card] 2 x: proteja-se contra magos
[card]herança de artrezil[/card] 1x: mais uma herança para o deck xd
[card]hibernação[/card] 1x: nao deixe cacique levar hko!!!
[card]medalha de ouro[/card] 1x: adoro essa carta, ela faz competição com colar borboleta, tanto uma quanto a outra sao otimas!
[card]melodia hipnótica[/card] 2x: reduza a defesa do seu oponente as custas de seu ataque. ótima quando tiver colar borboleta anexado ou cacique se transformado em fera.
[card]pergaminho da imobilidade[/card] 1x ou 2x: muito boa contra inimigos de defesa alta.
[card]sensorial[/card] 1x: nada melhor que usar ate 3 x fingir a morte num unico turno xd.
Situação do deck:
Pontos positivos:
- é rapido, mata mesmo, e além disso muito imprevisível
- é super dinamico e divertido, voce vai adorar jogar com ele
- é barato xd
- ´é diferente e original, dificilmente voce vai ver algum deck desse na sala de nivel
Pontos negativos:
- trupe é um problema por causa da defesa alta
- hko no cacique: mas nao quer dizer que voce vai perder a partida, mas perde a graça ^^
- sentença acaba com sua tatica
Lhes digo que venço cerca de 60% dos combates com esse deck em salas de nivel, inclusive ja venci magos noz full com pilkim legendario e ate mesmo deck seiva com ourenos, sem falar que derrotei cortesao de dano direto tb.
É uma nova opção de jogo para quem quer se divertir e se desprender da ideia de que devemos criar somente decks altamente "competitivos". Voce ira perder, é claro, e muitas vezes, mas a diversao jamais!! ^^
Se alguem tiver alguma ideia para melhorar o deck fique a vontade, sera bem vinda
Gostei muito da idéia!
Claro que pode alterar algumas cartas, mas achei bem inovador. Parabéns.
É tb uma alternativa pobre para quem quer jogar com o deck de Ourenos
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Já tive essa ideia um bom tempo atras, poe o ourenos no lugar do ragnor, e sacrifique a pilftress, você causa ataque adicional do ourenos e ativa o cacique.
Obrigado ^^
Ourenos pode ser uma mao na roda, porem ele nao é nem fera nem hom´chai fora do combate, e isso ira atrapalhar um pouco nas primeiras jogadas, ja que tera que focar a morte de pilferess, tendo 1 opção a menos. Usar herança do guerreiro com o cacique nao é boa ideia, ele precisa primeiro se defender e equipar-se.
Sensorial é uma luxuria no deck, e para ficar mais barato pode ser substituida sem perder a potencia do deck.
Dernière modification par feliperenan (15-09-2012 14:23:33)
Cara,Não Seria Mais Interesante Ao Envez Do Ragnor O Protetor De Totens?
Pois Ai A Estrategia Ficaria Muito Mais Dinamica.
Eu Penso No Deck Assim:
Cartas:
2X [card]Colar Borboleta[/card]
2X [card]Esmagador[/card]
3X [card]A Herança do Guerreiro[/card]
3X [card]Fingir a Morte[/card]
2X [card]Hibernação[/card]
1X [card]Picadura de Espinho[/card]
2X [card]Poder Dos Nossos Ancestrais[/card]
1X [card]Herança Eltarite[/card]
2X [card]Distraido[/card]
1X [card]Saque Rapido[/card]
1X [card]Corrompida[/card]
Ele Ficaria Mais Dinamico Pois Começaria Com Apenas 17 Cartas No Deck(Deck+Mão)
E 50% Das Cartas Restantes Dão Corrente,e As Cartas Sempre Terão Seu Uso,Assim Não Travando a Mão e Fazendo Um Jogo Rapido.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Mais codyydet o rargnor deixa o deck mais ofensivo acho que aidna é mais útil,tem akela [card]mascara kuar[/card] eu acho boa pois ativa imediatamente e ela da menos 2 dano físico e mágico e corrente com o pilferes.Mas o deck ta bem legal parabéns!
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Mais codyydet o rargnor deixa o deck mais ofensivo acho que aidna é mais útil,tem akela [card]mascara kuar[/card] eu acho boa pois ativa imediatamente e ela da menos 2 dano físico e mágico e corrente com o pilferes.Mas o deck ta bem legal parabéns!
O problema que nao tenho aquela que ativa imediatamente xd
Aquela q ativa imediatamente é a evolução da outra.
Que deck massa cara, achei ele muito criativo. Nunca pensei em usar o Cacique em um deck só com guerreiros.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
O ragnor, quando o siri começa, da hko quase de certeza, ja levei muitos na minha sarah TwT
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
O ragnor, quando o siri começa, da hko quase de certeza, ja levei muitos na minha sarah TwT
Exatamente, e isso faz com que o deck nao fique centrado somente no cacique, ja dei hko ate em ourenos.
Olha Vou Dizer O Que Estava Explicando Para o Sirius26(feliperenan) InGame.
[card]Colar Borboleta[/card]
Essa Carta Sempre Começara Anexa(Uma Delas)
[card]Esmagador[/card]
Essa Carta Esta Aqui Para Permanecer No Descarte,E Se For No Turno 1 Iniciativa Oponente,Você A Pegar Com Picadura,Para O Protetor Ferir Alguem Bastante,Ferir Todos Levemente,E Ter Sacrificio Potencializado
[card]A Herança do Guerreiro[/card]
Sacrificar O Protetor Equipado Com Esmagado?Ataque +10
[card]Fingir a Morte[/card]
Com O Protetor Na Equipe Fica Muito Mais Dinamica Essa Carta
[card]Hibernação[/card]
Evitar A Aquela Morte No Momento Errado
[card]Picadura de Espinho[/card]
Para O Protetor Puxar Esmagador,Ou Cacique a Corrompida.
[card]Poder Dos Nossos Ancestrais[/card]
Ataque e Corrente
[card]Herança Eltarite[/card]
Proteção Contra Magos e Corrente.
[card]Distraido[/card]
Para Poder Fazer Multiplos Ataques Sem Problemas
[card]Saque Rapido[/card]
Com Distraido,Colar,Corrompida Equipado Fazer o Combo Poder+Saque Não A Quem Sobreviva.
[card]Corrompida[/card]
Arminha Para O Cacique Brincar
Saque rapido só ira dar um ataque equivalente a 3, não tem sentido usar essa carta, que nem corrente tem, e a herança do guerreiro, é para ser usada no turno 1-2, se demorar demais perde muito tempo, é um deck que bate, não que espera milagres para não morrer, o cacique só tem 1 de defesa e 13 de ataque, ele morre muito facil.
Saque rapido só ira dar um ataque equivalente a 3, não tem sentido usar essa carta, que nem corrente tem, e a herança do guerreiro, é para ser usada no turno 1-2, se demorar demais perde muito tempo, é um deck que bate, não que espera milagres para não morrer, o cacique só tem 1 de defesa e 13 de ataque, ele morre muito facil.
Criança Sem Fé...(Zoa)
Saque Rapido Faz Um Ataque Igual ao Ataque Minimo,o Ataque Minimo do Cacique é 7,Isso Se Não Ouver Mais nada Equipado.
E Se o Cacique Estiver Equipado Com Aquilo Que Eu Disse Ele Faria:
Um Ataque de 3,Um de 5,Um de 13,e O Normal de 13/16.
Por Que?
Colar +2 de Ataque e 1 Ataque de 3
Corrompida +2 de Ataque
Poder +2 de Ataque
Saque Ataque Minimo(7/10,7+2+2+2=13)
Ataque Adicional do Cacique 5
Ataque Tradicional 13/16
Mas é Claro,Isto Sem Levar Em Consideração As Cartas Que O Oponente Usar.
Mas Em Situações Perfeitas Isso Seria Entre 34~37 de Dano
Dernière modification par codydet (15-09-2012 17:59:27)
É o ataque minimo IMPRESSO. Ou seja, o ataque minimo original dele, mesmo na tranformação, ele recebe bonus de ataque, e não ataque impresso igual x.
E pelo que eu disse do fato do Cacique ter pouca defesa, acho que daria para colocar uma argila em dobro?
É o ataque minimo IMPRESSO. Ou seja, o ataque minimo original dele, mesmo na tranformação, ele recebe bonus de ataque, e não ataque impresso igual x.
E pelo que eu disse do fato do Cacique ter pouca defesa, acho que daria para colocar uma argila em dobro?
Na Carta Não Diz Que é Só o Impresso.
É impresso. Vc tem saque rápido cody?
Se o cara quer usar o Rargnor (como eu tb usaria) então deixa ele usar carai. Pensa que o deck sem sacrificar alguém tem ataque base muito baixo e o Rargnor ajuda consideravelmente. Vc usa Protetor quando tem estratégia focada em Fingir a Morte, IHAS e Efígie. Fora isso, se vc quer usar ele pra agilizar os Esmagadores, só descarta eles da mão que resolve.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
golpe por golpe é uma carta que tbm acho que ficaria legal
i m bixinhodematacompedra '-'
Nem vi que ele já usa uma argila em dobro, ele nunca usou contra mim, lol.
Alkateca
Só que pode atrapalhar pelo fato do cacique não ser guerreiro, não?
pela descrição ele se torna guerreiro quando algum personagem esta morto, e tbm o dano com o colar aumenta quando usado junto com golpe por golpe
i m bixinhodematacompedra '-'
Gente a pilferess eh só pra puxar a medalha ou o colar , nao importa se ela morrer com o.... Herança do guerreiro, o foco eh o cacique, tem que estufar ele pra ele nao morrer ,assim logo no turno 3 ele ja vai ta com um dano alto.
eu subistitui uma melodia hipinotica por duas lasca de madeira azul e por no Cacique, assim cada vez que ele atk ganha + 1, ou seja vai fica com atk + 10 ( cada dano infligido no char oponente + 1 de atk xD )
bom eh isso '-'
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Gente a pilferess eh só pra puxar a medalha ou o colar , nao importa se ela morrer com o.... Herança do guerreiro, o foco eh o cacique, tem que estufar ele pra ele nao morrer ,assim logo no turno 3 ele ja vai ta com um dano alto.
eu subistitui uma melodia hipinotica por duas lasca de madeira azul e por no Cacique, assim cada vez que ele atk ganha + 1, ou seja vai fica com atk + 10 ( cada dano infligido no char oponente + 1 de atk xD )
bom eh isso '-'
achei o deck interessante, um dos bons com o cacique,
nessa mudança do mattews acho q o problema eh as [card]lasca de madeira azul[/card] demorarem a vir. Pq dae nao vai juntar muitos bonus, mas jah vi o q essa coisinha faz se equipada nos primeiros turnos.
a vantagem eh q dah pra equipar uma no cacique logo de inicio pq nao tem restrição de classe.
Dernière modification par pseudo7 (17-09-2012 17:30:37)
Pages : 1