Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-09-2012 03:46:30

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Nova versao do deck com Cacique ^^

Ola eredianos, vim aqui apresentar para voces um deck muito doido e engraçado, e que mostrou muita força nos duelos em salas de nivel. É uma nova versão do deck com O CACIQUE, o qual tem como base duas cartas essenciais: fingir a morte e herança do guerreiro. Lá vai a config.

VLQYJ0qR.png

13Iwx8Xr.png

hcTXg4Xu.png

Cartas jogaveis e a função delas no deck:

[card]A herança do guerreiro[/card] 3x : a base do deck. Sacrifique um de seus guerreiros para derrubar um dos oponentes com muita facilidade. Nao pense duas vezes quando ela vier, ja que é importante sacrificar para cacique virar fera. Eu nao exito, uso-a de imediato, pois é assim que o deck se movimenta.  Usar ela no turno 1 com ragnor é apelação demais!!

[card]adaga âmbar[/card] 1x: voce pode precisar caso o oponente tenha muita defesa...

[card]argila em dobro[/card] 1x: uso somente 1, e varias vezes fui muito util para proteger o cacique, e alem disso, se essa carta estiver equipado nele enquanto mago, quando virar fera guerreiro ela permanecera anexada xd

[card]colar borboleta[/card] 1x: boa para ataque duplo, e Pilferess pode equipá-la a alguns de seus personagens no inicio do combate, o que é uma grande vantajem.

[card]desmembramento[/card] 1 x: o que? nao morreu e ficou com 1 de vida? sem problemas, no proximo turno nao escapa xd

[card]devorador de vida[/card] 1x: pode curar seu personagem e tem bom dano

[card]dissidência[/card] 1x: nada a comentar, apelo total

[card]fingir a morte[/card] 3x: é a sua salvação, para aumentar a cura ela exige alguns itens na sua pilha de descarte.

[card]herança eltarite[/card] 2 x: proteja-se contra magos

[card]herança de artrezil[/card] 1x: mais uma herança para o deck xd

[card]hibernação[/card] 1x: nao deixe cacique levar hko!!!

[card]medalha de ouro[/card] 1x: adoro essa carta, ela faz competição com colar borboleta, tanto uma quanto a outra sao otimas!

[card]melodia hipnótica[/card] 2x: reduza a defesa do seu oponente as custas de seu ataque. ótima quando tiver colar borboleta anexado ou cacique se transformado em fera.

[card]pergaminho da imobilidade[/card] 1x ou 2x: muito boa contra inimigos de defesa alta.

[card]sensorial[/card] 1x: nada melhor que usar ate 3 x fingir a morte num unico turno xd.

Situação do deck:

Pontos positivos:

- é rapido, mata mesmo, e além disso muito imprevisível

- é super dinamico e divertido, voce vai adorar jogar com ele

- é barato xd

- ´é diferente e original, dificilmente voce vai ver algum deck desse na sala de nivel

Pontos negativos:

- trupe é um  problema por causa da defesa alta

- hko no cacique: mas nao quer dizer que voce vai perder a partida, mas perde a graça ^^

- sentença acaba com sua tatica


Lhes digo que venço cerca de 60% dos combates com esse deck em salas de nivel, inclusive ja venci magos noz full com pilkim legendario e ate mesmo deck seiva com ourenos, sem falar que derrotei cortesao de dano direto tb.

É uma nova opção de jogo para quem quer se divertir e se desprender da ideia de que devemos criar somente decks altamente "competitivos". Voce ira perder, é claro, e muitas vezes, mas a diversao jamais!! ^^

Se alguem tiver alguma ideia para melhorar o deck fique a vontade, sera bem vinda


Hors ligne

#2 15-09-2012 11:19:42

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Gostei muito da idéia!

Claro que pode alterar algumas cartas, mas achei bem inovador. Parabéns.

É tb uma alternativa pobre para quem quer jogar com o deck de Ourenos


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 15-09-2012 12:54:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Já tive essa ideia um bom tempo atras, poe o ourenos no lugar do ragnor, e sacrifique a pilftress, você causa ataque adicional do ourenos e ativa o cacique.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 15-09-2012 14:19:30

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Obrigado ^^

Ourenos pode ser uma mao na roda, porem ele nao é nem fera nem hom´chai fora do combate, e isso ira atrapalhar um pouco nas primeiras jogadas, ja que tera que focar a morte de pilferess, tendo 1 opção a menos. Usar herança do guerreiro com o cacique nao é boa ideia, ele precisa primeiro se defender e equipar-se.

Sensorial é uma luxuria no deck, e para ficar mais barato pode ser substituida sem perder a potencia do deck.

Dernière modification par feliperenan (15-09-2012 14:23:33)


Hors ligne

#5 15-09-2012 14:32:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Cara,Não Seria Mais Interesante Ao Envez Do Ragnor O Protetor De Totens?


Pois Ai A Estrategia Ficaria Muito Mais Dinamica.

Eu Penso No Deck Assim:


0ED5THXG.pnghcTXg4Xu.pngVLQYJ0qR.png

Cartas:
2X [card]Colar Borboleta[/card]
2X [card]Esmagador[/card]
3X [card]A Herança do Guerreiro[/card]
3X [card]Fingir a Morte[/card]
2X [card]Hibernação[/card]
1X [card]Picadura de Espinho[/card]
2X [card]Poder Dos Nossos Ancestrais[/card]
1X [card]Herança Eltarite[/card]
2X [card]Distraido[/card]
1X [card]Saque Rapido[/card]
1X [card]Corrompida[/card]

Ele Ficaria Mais Dinamico Pois Começaria Com Apenas 17 Cartas No Deck(Deck+Mão)
E 50% Das Cartas Restantes Dão Corrente,e As Cartas Sempre Terão Seu Uso,Assim Não Travando a Mão e Fazendo Um Jogo Rapido.


Hors ligne

#6 15-09-2012 14:56:02

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Mais codyydet o rargnor deixa o deck mais ofensivo acho que aidna é mais útil,tem akela [card]mascara kuar[/card] eu acho boa pois ativa imediatamente e ela da menos 2 dano físico e mágico e corrente com o pilferes.Mas o deck ta bem legal parabéns!


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#7 15-09-2012 15:16:32

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Lukmura_ a écrit :

Mais codyydet o rargnor deixa o deck mais ofensivo acho que aidna é mais útil,tem akela [card]mascara kuar[/card] eu acho boa pois ativa imediatamente e ela da menos 2 dano físico e mágico e corrente com o pilferes.Mas o deck ta bem legal parabéns!

O problema que nao tenho aquela que ativa imediatamente xd


Hors ligne

#8 15-09-2012 15:22:34

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Aquela q ativa imediatamente é a evolução da outra.
Que deck massa cara, achei ele muito criativo. Nunca pensei em usar o Cacique em um deck só com guerreiros.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#9 15-09-2012 16:01:16

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

O ragnor, quando o siri começa, da hko quase de certeza, ja levei muitos na minha sarah TwT


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#10 15-09-2012 16:13:13

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Ryugamine Mikado a écrit :

O ragnor, quando o siri começa, da hko quase de certeza, ja levei muitos na minha sarah TwT

Exatamente, e isso faz com que o deck nao fique centrado somente no cacique, ja dei hko ate em ourenos.


Hors ligne

#11 15-09-2012 17:35:59

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Olha Vou Dizer O Que Estava Explicando Para o Sirius26(feliperenan) InGame.

0ED5THXG.pnghcTXg4Xu.pngVLQYJ0qR.png


[card]Colar Borboleta[/card]
Essa Carta Sempre Começara Anexa(Uma Delas)

[card]Esmagador[/card]
Essa Carta Esta Aqui Para Permanecer No Descarte,E Se For No Turno 1 Iniciativa Oponente,Você A Pegar Com Picadura,Para O Protetor Ferir Alguem Bastante,Ferir Todos Levemente,E Ter Sacrificio Potencializado

[card]A Herança do Guerreiro[/card]
Sacrificar O Protetor Equipado Com Esmagado?Ataque +10

[card]Fingir a Morte[/card]
Com O Protetor Na Equipe Fica Muito Mais Dinamica Essa Carta

[card]Hibernação[/card]
Evitar A Aquela Morte No Momento Errado

[card]Picadura de Espinho[/card]
Para O Protetor Puxar Esmagador,Ou Cacique a Corrompida.

[card]Poder Dos Nossos Ancestrais[/card]
Ataque e Corrente

[card]Herança Eltarite[/card]
Proteção Contra Magos e Corrente.

[card]Distraido[/card]
Para Poder Fazer Multiplos Ataques Sem Problemas

[card]Saque Rapido[/card]
Com Distraido,Colar,Corrompida Equipado Fazer o Combo Poder+Saque Não A Quem Sobreviva.

[card]Corrompida[/card]
Arminha Para O Cacique Brincar


Hors ligne

#12 15-09-2012 17:45:06

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Saque rapido só ira dar um ataque equivalente a 3, não tem sentido usar essa carta, que nem corrente tem, e a herança do guerreiro, é para ser usada no turno 1-2, se demorar demais perde muito tempo, é um deck que bate, não que espera milagres para não morrer, o cacique só tem 1 de defesa e 13 de ataque, ele morre muito facil.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#13 15-09-2012 17:55:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Ryugamine Mikado a écrit :

Saque rapido só ira dar um ataque equivalente a 3, não tem sentido usar essa carta, que nem corrente tem, e a herança do guerreiro, é para ser usada no turno 1-2, se demorar demais perde muito tempo, é um deck que bate, não que espera milagres para não morrer, o cacique só tem 1 de defesa e 13 de ataque, ele morre muito facil.

Criança Sem Fé...(Zoa)
Saque Rapido Faz Um Ataque Igual ao Ataque Minimo,o Ataque Minimo do Cacique é 7,Isso Se Não Ouver Mais nada Equipado.

E Se o Cacique Estiver Equipado Com Aquilo Que Eu Disse Ele Faria:

Um Ataque de 3,Um de 5,Um de 13,e O Normal de 13/16.

Por Que?

Colar +2 de Ataque e 1 Ataque de 3
Corrompida +2 de Ataque
Poder +2 de Ataque
Saque Ataque Minimo(7/10,7+2+2+2=13)
Ataque Adicional do Cacique 5
Ataque Tradicional 13/16

Mas é Claro,Isto Sem Levar Em Consideração As Cartas Que O Oponente Usar.
Mas Em Situações Perfeitas Isso Seria Entre 34~37 de Dano

Dernière modification par codydet (15-09-2012 17:59:27)


Hors ligne

#14 15-09-2012 18:03:31

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

É o ataque minimo IMPRESSO. Ou seja, o ataque minimo original dele, mesmo na tranformação, ele recebe bonus de ataque, e não ataque impresso igual x.

E pelo que eu disse do fato do Cacique ter pouca defesa, acho que daria para colocar uma argila em dobro?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#15 15-09-2012 18:05:17

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Ryugamine Mikado a écrit :

É o ataque minimo IMPRESSO. Ou seja, o ataque minimo original dele, mesmo na tranformação, ele recebe bonus de ataque, e não ataque impresso igual x.

E pelo que eu disse do fato do Cacique ter pouca defesa, acho que daria para colocar uma argila em dobro?

Na Carta Não Diz Que é Só o Impresso.


Hors ligne

#16 15-09-2012 18:21:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

É impresso. Vc tem saque rápido cody?
Se o cara quer usar o Rargnor (como eu tb usaria) então deixa ele usar carai. Pensa que o deck sem sacrificar alguém tem ataque base muito baixo e o Rargnor ajuda consideravelmente. Vc usa Protetor quando tem estratégia focada em Fingir a Morte, IHAS e Efígie. Fora isso, se vc quer usar ele pra agilizar os Esmagadores, só descarta eles da mão que resolve.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 15-09-2012 18:29:06

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

golpe por golpe é uma carta que tbm acho que ficaria legal


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#18 15-09-2012 18:32:33

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Nem vi que ele já usa uma argila em dobro, ele nunca usou contra mim, lol.

Alkateca
Só que pode atrapalhar pelo fato do cacique não ser guerreiro, não?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#19 15-09-2012 18:37:49

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

pela descrição ele se torna guerreiro quando algum personagem esta morto, e tbm o dano com o colar aumenta quando usado junto com golpe por golpe


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#20 15-09-2012 19:42:40

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

Gente a pilferess eh só pra puxar a medalha ou o colar , nao importa se ela morrer com o.... Herança do guerreiro, o foco eh o cacique, tem que estufar ele pra ele nao morrer ,assim logo no turno 3 ele ja vai ta com um dano alto.

eu subistitui uma melodia hipinotica por duas lasca de madeira azul e por no Cacique, assim cada vez que ele atk ganha + 1, ou seja vai fica com atk + 10  ( cada dano infligido no char oponente + 1 de atk xD )

bom eh isso '-'


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#21 17-09-2012 17:29:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nova versao do deck com Cacique ^^

MattewsM a écrit :

Gente a pilferess eh só pra puxar a medalha ou o colar , nao importa se ela morrer com o.... Herança do guerreiro, o foco eh o cacique, tem que estufar ele pra ele nao morrer ,assim logo no turno 3 ele ja vai ta com um dano alto.

eu subistitui uma melodia hipinotica por duas lasca de madeira azul e por no Cacique, assim cada vez que ele atk ganha + 1, ou seja vai fica com atk + 10  ( cada dano infligido no char oponente + 1 de atk xD )

bom eh isso '-'


achei o deck interessante, um dos bons com o cacique,
nessa mudança do mattews acho q  o problema eh  as [card]lasca de madeira azul[/card] demorarem a vir. Pq dae nao vai juntar muitos bonus, mas jah vi o q essa coisinha faz se equipada nos primeiros turnos.

a vantagem eh q dah pra equipar uma no cacique logo de inicio pq nao tem restrição de classe.

Dernière modification par pseudo7 (17-09-2012 17:30:37)


Hors ligne

Pied de page des forums