Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-09-2012 20:31:36

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Cartas holográficas

Estimada Staff da Feerik criei este tópico para mostrar o descontentamento coletivo de jogadores,pelo tema da modificação da aparencia das cartas holográficas en geral.

Pedimos humildimente a restauração da aparência das cartas foil como era antes da modificação atual.
ou algo parecido?


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#2 13-09-2012 20:37:52

macbak
Campeur
Inscription : 15-05-2011
Messages : 55
Site Web

Re : Cartas holográficas

Estou contigo, ficou muito ruim mesmo.

E, aproveitando o ensejo, há muitas coisas que acontecem que criam
descontentamento em vários jogadores, tais mudanças deveriam ser
avaliadas em conjunto.


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

( Uchiha Itachi  )


Hors ligne

#3 13-09-2012 20:48:01

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holográficas

Seja de que forma decidirem para contatar a Feerik com relação a esse aspecto das cartas foil, contem comigo. Estou muito insatisfeito com essa modificação. Sinceramente, achei uma falta de respeito terem perguntado isso aos participantes de um dos Fóruns (que o Storm me disse ser o dos EUA) e não pedirem a opinião de mais ninguém, nem avisarem antes de fazer isso. Espero que essa manifestação resulte em algo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 13-09-2012 20:56:50

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

John Phoenix a écrit :

Seja de que forma decidirem para contatar a Feerik com relação a esse aspecto das cartas foil, contem comigo. Estou muito insatisfeito com essa modificação. Sinceramente, achei uma falta de respeito terem perguntado isso aos participantes de um dos Fóruns (que o Storm me disse ser o dos EUA) e não pedirem a opinião de mais ninguém, nem avisarem antes de fazer isso. Espero que essa manifestação resulte em algo.

E nem avisaram nós jogadores,muita falta de respeito,porque não fizaram uma votação igual a da Saphyra e a Coranthia?


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#5 13-09-2012 21:53:06

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Cartas holográficas

Para ser sincero, eu até que gostei, porem não vai atrapalhar, caso a carta seja de evento/ legendaria?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#6 13-09-2012 22:07:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Cartas holográficas

Cara,Eu Amei,Ficou Muito Melhor Do Que Aquele Brilho Irritante Que Não Dava Para Ver As Maravilhosas Artes das Cartas!


Hors ligne

#7 13-09-2012 23:32:11

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

codydet a écrit :

Cara,Eu Amei,Ficou Muito Melhor Do Que Aquele Brilho Irritante Que Não Dava Para Ver As Maravilhosas Artes das Cartas!

a arte da carta era ver ela brilhando,isso disferenciava ela das normais,agora so a borda da carta de amarelo,não tem diferença


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#8 13-09-2012 23:43:33

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cartas holográficas

julyboy a écrit :
codydet a écrit :

Cara,Eu Amei,Ficou Muito Melhor Do Que Aquele Brilho Irritante Que Não Dava Para Ver As Maravilhosas Artes das Cartas!

a arte da carta era ver ela brilhando,isso disferenciava ela das normais,agora so a borda da carta de amarelo,não tem diferença


exato, eu nao gosto de holograficas, mas apoio a iniciativa de elas voltarem, ou o mercado terá quebra. A borda amarela nao traduz nada. Se é holografica, tem de brilhar. Mesmo quem nao gosta de holograficas, se elas saissem nos boosters podiamos vende-las mais caras, mas agora como está duvido que muitos comprem


Hors ligne

#9 13-09-2012 23:44:49

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Cartas holográficas

codydet a écrit :

Cara,Eu Amei,Ficou Muito Melhor Do Que Aquele Brilho Irritante Que Não Dava Para Ver As Maravilhosas Artes das Cartas!

Eu concordo ;P Ficou muito melhor agora, sério, deu vontade de ter foil agora. Espero que não voltem a mudar, mas sim, eles deveriam no mínimo ter aberto um tópico de discussão sobre isso.


Hors ligne

#10 14-09-2012 00:11:05

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Cartas holográficas

Wanderson Farias a écrit :
codydet a écrit :

Cara,Eu Amei,Ficou Muito Melhor Do Que Aquele Brilho Irritante Que Não Dava Para Ver As Maravilhosas Artes das Cartas!

Eu concordo ;P Ficou muito melhor agora, sério, deu vontade de ter foil agora. Espero que não voltem a mudar, mas sim, eles deveriam no mínimo ter aberto um tópico de discussão sobre isso.

é verdade,Deu Até Vontade De Ter um Deck 100% Foil


Hors ligne

#11 14-09-2012 04:30:51

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas holográficas

Não gostei mesmo! Agora pouco tem diferença entre cartas holográficas (até o nome se perde) e as normais. 70% das minhas cartas Nômades são Foil e eu paguei bem caro por alumas delas. Antes era uma baita presença colocar um trio "dourado" e agora é quase imperceptível

Acho que dos BR os que mais investem em Foil são eu e o irmão do DhokoLod. No meu caso não faço isso por investimento em mercado, mas porque as cartas nômades eram especialmente bonitas quando holográficas por causa das tonalidades de dourado do deserto e das vestes nômades. Tinham cartas que pareciam se mover com o efeito (Djamena, Solaris, Fúria Sol'rá etc).

Espero que esta decisão da FeeriK não seja permanente.

Mas tb admito que era **** carregar algumas partidas com decks cheio de Foil e era dificil tb selecionar as benditas para colocar nos decks, pq algumas normais ficavam com aparencia foil no momento da seleção para o baralho.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 14-09-2012 13:40:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Cartas holográficas

Tulio Mas Agora é eu Que Fiquei Com Vontade De Ter Um Deck Foil(Agora Ta Mais Para Gold...),Estou a Imaginar Que Deck Ficaria Legal Inteiro Foil(e Parece Que As Cartas Que Ficam Mais Realçadas Com o Atual Foil São Lendarias)


Edit:

Os Personagens Foil Não Ficaram Muito Legais,Mas As Cartas...

Maestria Foil Parece Pegar Fogo a Na Carta,é Muito Irado!!!

Dernière modification par codydet (14-09-2012 13:47:20)


Hors ligne

#13 14-09-2012 18:51:14

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

codydet a écrit :

Tulio Mas Agora é eu Que Fiquei Com Vontade De Ter Um Deck Foil(Agora Ta Mais Para Gold...),Estou a Imaginar Que Deck Ficaria Legal Inteiro Foil(e Parece Que As Cartas Que Ficam Mais Realçadas Com o Atual Foil São Lendarias)


Edit:

Os Personagens Foil Não Ficaram Muito Legais,Mas As Cartas...

Maestria Foil Parece Pegar Fogo a Na Carta,é Muito Irado!!!

a não vou ficar aqui discutindo o tópico inteiro com vc se ficou bonita ou não,vc ja viu que os verdadeiros colecionadores de cartas fois é que não gostaram,agora parece que alguns jogadores amaram,mas sabe porque?porque os jogadores que colecionavam as cartas fois do jeito que era antes,gostavam SÓ DAQUELE ESTILO DE CARTA QUE BRILHAVAM EM SEUS OLHOS,so pra vc pensar um pouco é como se vc comprase um carro preto e largo e depois a confeccionária mudasse a cor do carro pra rosa e deixar ele pequeno(so um exemplo escroto),o que eu estou querendo dizer nesse fórum aqui é que eu paguei por uma coisa que tinha outra aparencia de quando tem agora e ainda sem nos ser avisados ,e no seu casso que nunca gostou de foil ta amando ela porque odiava a outra versão,é simples assim,se queriam agradar os jogadores que não gostavam da versão antiga de foil então fazia outro tipo de foil e pronto ou sei lá,ou se o probema fosse o legg eles podiam fazer outra coisa pra parar esse legg sei lá mas mudar a aparência das cartas foil desse jeito não concordo,e blz, gostou da nova versão? então pode comprar tudo foil pro seu deck oras,e papo encerrado não da e nem quero mudar a opnião de ninguem aqui,so queria usar o foil do jeito que comprei.

Dernière modification par julyboy (14-09-2012 18:57:04)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#14 14-09-2012 19:08:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

Pois é, hoje mesmo eu vi um cara vendendo todas as foil dele no mercado(e claro que comprei algumas, inuteis, mas comprei) Agora não tem porque você ter um personagem Foil, principalmente porque eles não ficam diferenciados quando em combate, acho que esse que é a revolta principal... Pra mim tá de boa, eu não achei tão grave...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 14-09-2012 19:36:13

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

Stormholt a écrit :

Pois é, hoje mesmo eu vi um cara vendendo todas as foil dele no mercado(e claro que comprei algumas, inuteis, mas comprei) Agora não tem porque você ter um personagem Foil, principalmente porque eles não ficam diferenciados quando em combate, acho que esse que é a revolta principal... Pra mim tá de boa, eu não achei tão grave...

539543_442409965802655_1952808087_n.jpg

aqui esta a modificação mudaram o fundo...não é a mesma coisa mas é algo,fico mais aliviado um pouco assim...

Dernière modification par julyboy (14-09-2012 19:36:51)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#16 14-09-2012 19:54:48

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas holográficas

Mas só mudou o fundo dos personagens. Das cartas continua a droga monocromática.

Poderiam retirar as bordas douradas e deixar as figuras, das cartas e personagens.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#17 14-09-2012 20:07:32

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Cartas holográficas

Tuliovpd a écrit :

Poderiam retirar as bordas douradas e deixar as figuras, das cartas e personagens.

bah,eu sou totalmente contra disso.

a feerik devia ser menos egoista nas escolhas e deixar os players escolherem algo,uma votação cairia muito bem


Hors ligne

#18 14-09-2012 20:18:44

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holográficas

O problema de uma votação é que o lado com mais votos vai vencer, mas a minoria vai continuar insatisfeita. Acho que a Feerik tinha mesmo era que bolar um sistema em que desligando a animação das cartas holográficas, TODAS as cartas, tanto suas quanto do seu oponente, ficassem assim, e mantendo a holografia, TODAS as cartas continuassem da mesma forma que antes. Não sei, eu não entendo nada de programação, mas sinceramente acho IMPOSSÍVEL uma empresa que administra tantos jogos e que lucra o tanto que lucra com a venda de Fee'z como ela não ter capacidade pra projetar um sistema desses.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#19 14-09-2012 20:27:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

T-rexMW2 a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Poderiam retirar as bordas douradas e deixar as figuras, das cartas e personagens.

bah,eu sou totalmente contra disso.

a feerik devia ser menos egoista nas escolhas e deixar os players escolherem algo,uma votação cairia muito bem

Na verdade ela abriu um topico de discussão bem Aqui Tava em inglês, mas a maioria concordo que deveria mudar. A feerik estava com esse projeto e MUUUUITO mais na gaveta, porem tinha uma coisa atrapalhando: Modulo de Clan, mas como eles já terminaraqm o code do modulo, eles estão concentrando em outros projetos antigos, como por exemplo esse.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 14-09-2012 20:42:21

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Cartas holográficas

Na verdade ela abriu um topico de discussão bem Aqui Tava em inglês, mas a maioria concordo que deveria mudar.

e a gente como sempre,a ver navios.

podia ter sido aberto aqui também


Hors ligne

#21 14-09-2012 21:30:05

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

Tuliovpd a écrit :

Mas só mudou o fundo dos personagens. Das cartas continua a droga monocromática.

Poderiam retirar as bordas douradas e deixar as figuras, das cartas e personagens.

pois é ne Tulio=\ e John seria muito bom se fizesem isso mesmo que vc sugeriu cara,mas não sei se isso é possivel =/


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#22 15-09-2012 02:49:40

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas holográficas

Stormholt a écrit :
T-rexMW2 a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Poderiam retirar as bordas douradas e deixar as figuras, das cartas e personagens.

bah,eu sou totalmente contra disso.

a feerik devia ser menos egoista nas escolhas e deixar os players escolherem algo,uma votação cairia muito bem

Na verdade ela abriu um topico de discussão bem Aqui Tava em inglês, mas a maioria concordo que deveria mudar. A feerik estava com esse projeto e MUUUUITO mais na gaveta, porem tinha uma coisa atrapalhando: Modulo de Clan, mas como eles já terminaraqm o code do modulo, eles estão concentrando em outros projetos antigos, como por exemplo esse.

Eu acompanhei a discussão, mas sinceramente só poucos players participaram e não teve feedback da equipe da Feerik, oque fez o tópico morrer rápido e sem qualquer consenso.

Sei que poderiam abrir para votação, mas é fato que 99% dos jogadores não tem foil, mas quando tiram em boosters vibram porque podem vender mais caro.

Os que DIZEM não gostar e querem desativar esta qualidade alegam que tem foils que não podem revender. Mas duvido que tenham mais de 2 usáveis nesta situação e que isso o deixe triste em jogar.

Quem deveria ser mais levado em consideração neste quesito são os jogadores que compram cartas foil e gostam de te-las no deck por serem diferenciadas e demonstrarem "Zelo" pelo deck.

Assim sendo eu acho que a decisão da Feerik em atender uma discusão morta, é um tanto quanto errada e oportunista.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#23 15-09-2012 03:02:17

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Cartas holográficas

Eu venho acompanhando essa discussão aí e não dei minha opinião, mas se fosse para dizer algo está escrito no post do @Tuliovpd. Falou perfeitamente o que todos que gostam das cartas foil gostariam de dizer


Vai Corinthians!


Hors ligne

#24 15-09-2012 03:25:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

Cara, vô falar a visão da feerik:

Feerik Staff #1 Olha, temos muitos jogadores reclamando de cartas foil travando vamos fazer algo.

Feerik Staff #2 Okay, que tal se nós abrirmos um topico pro pessoal colocar a opnião, se alguns concordarem de boa nois muda, se muitos discordarem nois arranja otro jeito.

Feerik Staff #1 Pois é, acho que tá de boa, n muda nada mesmo

Feerik Staff #2 Okay vamo muda essa jiromba.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 15-09-2012 12:44:38

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas holográficas

Storm disse tudo.

Na minha opinião, nunca gostei das foil, acho feias.

Acho grande sacanagem para com os players que gostam mudar isso de uma hora pra outra sem nada em troca apesar de que o preço delas é em cristais e não em feez , quer dizer, feez você compra então ate poderia reclamar (apesar de não resolver), cristais você não compra então se gastou a mais só porque era foil foi escolha sua.

Eu trocaria qualquer foil por aquelas de arte conceito, são muito mais massa, então minha sugestão pra Feerik seria de acabar com as foil e lançar mais artes alternativas e se possivel oferecer pro pessoal a troca de suas foil por estas.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums