Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Stormholt a écrit :*------* Congratz man
Valeu, Storm...É verdade que não era exatamente essa que eu gostaria que fosse minha primeira (acho que tá na cara que era o Ourenos XD) mas é um bom começo...Quem sabe depois dela não venham outras. *----* De quebra ainda tirei uma Mallascaria e tudo necessário para colocá-la no Nível 3, espero que essa onda de "sorte" continue. XD
Cara vc comprou o newcomers?
T-T minha lendaria preferida eh o Zil T-T to loco por ele faz muitooooo tempo ( desde que lançou lol ) e Cara Ourenos eh muito apelao PQP uma das melhores lendarias que existe.
abraços xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
assim e entrei no jogo hj apareceu
agr e tarde ne
----------------------------------------------------------------------------------------
aaaooooo potencia
Dernière modification par rafa-br (06-09-2012 23:51:50)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cara vc comprou o newcomers?
T-T minha lendaria preferida eh o Zil T-T to loco por ele faz muitooooo tempo ( desde que lançou lol ) e Cara Ourenos eh muito apelao PQP uma das melhores lendarias que existe.
abraços xD
Sim, cara...Comprei 4 Newcomers. Também fiquei frustrado porque queria tirar o Ourenos, e com a sorte que eu tenho, quando eu conseguir grana pra comprar mais uns 4 ou 5, pra ver se eu tiro outra lendária, ele já vai ter saído de lá. XD
Voltando ao tópico, depois de ter tirado uma [card]Dor[/card] foil (o que pode não parecer grande coisa, mas pra mim que tenho uma paixão por foils, já consigo ver um [card]Tormento[/card] foil num futuro distante, foi um bom drop), o Inferno me dá isso:
Dropei um Ceaches Ixef dele ontem também...Pena que não tenho uma base boa pra um Deck de Necromantes...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Jhon tu so dropa coisa boa velho!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
para quem ainda nao viu o lado sombrio da mallascaria:
MattewsM a écrit :Cara vc comprou o newcomers?
abraços xD
Sim, cara...Comprei 4 Newcomers. Também fiquei frustrado porque queria tirar o Ourenos, e com a sorte que eu tenho, quando eu conseguir grana pra comprar mais uns 4 ou 5, pra ver se eu tiro outra lendária, ele já vai ter saído de lá. XD
Voltando ao tópico, depois de ter tirado uma [card]Dor[/card] foil (o que pode não parecer grande coisa, mas pra mim que tenho uma paixão por foils, já consigo ver um [card]Tormento[/card] foil num futuro distante, foi um bom drop), o Inferno me dá isso:
http://img28.imageshack.us/img28/4183/entropiau.jpg
Dropei um Ceaches Ixef dele ontem também...Pena que não tenho uma base boa pra um Deck de Necromantes...
vc rancou o pé do ctulhu?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ae pessoal eu estava enfrentando um imortal com a minha legião e olha só no q deu,kkkkk,eu sei q naum é grandes coisa mas
olha a outra
Para quem naum estiver conseguindo ver o Ataque está ai
http://img716.imageshack.us/img716/3474 … altura.jpg
Agradecimentos ao Distraido por ter me ajudado a postar a imagem,kkkkk,vlw!!
Dernière modification par Julio18 (09-09-2012 19:06:36)
Cara, basta pegar no link e nas ferramentas do forum selecionar a que diz "Img" e aparece a imagem.
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Só colocar as imagens no comando [ img]
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Mt obrigado distraido mas eu fiz isso e deu como se a minha imagem estivesse corrompida então eu postei assim msm,kkkkkkkk!!
Mt obrigado distraido mas eu fiz isso e deu como se a minha imagem estivesse corrompida então eu postei assim msm,kkkkkkkk!!
Entendi, talvez vc tenha copiado mal, vc tem que clicar sobre a imagem com o lado direito do mause (na pagina da ImageShack, que foi o programa que usou) e seleciona copiar URL da imagem, ai já da pra colocar aqui no forum.
Dernière modification par Distraido (09-09-2012 18:53:23)
Vlw cara ja consegui,mt obrigado pela ajuda,se quiser olha lá dps!!e se quiser me add no jogo meu nome lá tbm é Julio18!!
Vlw cara ja consegui,mt obrigado pela ajuda,se quiser olha lá dps!!e se quiser me add no jogo meu nome lá tbm é Julio18!!
Não tem de que cara..... vou já adicionar
hj to com um pouco de sorte + nao muita
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
http://img850.imageshack.us/img850/8665/semttulonss.png
hj to com um pouco de sorte + nao muita
Vc ta melhor que eu.... :'(
e + dps de 1mes sem nada
esses boss de yses so me dao porcaria, cartas de baralhos iniciantes, por isso nunca vou neles
pra mim tbm , to jogando nele pelo deirf , faz umas 3 semanas q to jogando nele e isso e a unica coisa q saiu de bao
ha 2 dias consegui uma [card]Demência[/card]
Depois de dias sem nada bom eis que surge
link direto:http://img401.imageshack.us/img401/8463/79079299.png
Vai Corinthians!
hj ta bom em
Acho que a feerik ta fazendo um dia da semana bom, e o resto vim cartas horriveis...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Chamem-lhe sorte ou azar, mas verdade é que já é o 2º trofeu que me sai foil.... e eu odeio Foil
kkk da pra mim
Distraido, tira o post duplo, edita no primeiro
Dernière modification par maikmc (11-09-2012 23:31:37)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)