Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-09-2012 00:31:34

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

Trofeu solariano

Caras como consigo trofeu solariano pq eu tava olhando o tipico e vi que precisa dele para faze avatar sol ra podem  min fala pf?


Hors ligne

#2 10-09-2012 00:44:04

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Trofeu solariano

Tem que ter os seguintes personagens: [card]Ahlem[/card]- [card]Aziz[/card] - [card]Djamena[/card] - [card]Hasna[/card] - [card]Kararine[/card] -[card] Kroub[/card] - [card]Principe Metchaf[/card] - [card]Shrikan[/card] - [card]Soraya[/card] - [card]Urakia [/card]- [card]Iolmarek[/card] - [card]Ozymandias[/card] (não importa qual evolução)


Vai Corinthians!


Hors ligne

#3 10-09-2012 00:45:30

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Trofeu solariano

Solariano:
Missão: Tenha os seguintes personagens Solarianos: Ahlem - Aziz - Djamena - Hasna - Kararine - Kroub - Princípe Metchaf - Shrikan - Soraya - Urakia - Iolmarek - Ozymandias. (Não importa qual evolução.)

Dica: Na próxima vez em que tiver dúvidas a respeito de um Troféu, basta logar no jogo, expandir a aba no canto esquerdo da tela (onde são exibidos seus Troféus em Progresso) e clicar no botão "Sala de Troféus" embaixo dessa aba. Lá tem a explicação de todos os Troféus do jogo.

PS: Quanto ao Troféu Solariano, se você é um jogador que começou recentemente, eu sinto muito por te informar, mas acho que a parte mais fácil de conseguir o Avatar Sol'ra é esse Troféu, porque pra evoluir o Ozymandias pra ele são necessárias cartas que antigamente eram muito caras. Não sei sobre o preço delas hoje porque não jogo muito de Nômades e justamente por isso peguei um Avatar Sol'ra especial de um evento pra suprir a falta dele enquanto eu não consigo criar um, mas em todo caso, boa sorte.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums