Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Caras como consigo trofeu solariano pq eu tava olhando o tipico e vi que precisa dele para faze avatar sol ra podem min fala pf?
Tem que ter os seguintes personagens: [card]Ahlem[/card]- [card]Aziz[/card] - [card]Djamena[/card] - [card]Hasna[/card] - [card]Kararine[/card] -[card] Kroub[/card] - [card]Principe Metchaf[/card] - [card]Shrikan[/card] - [card]Soraya[/card] - [card]Urakia [/card]- [card]Iolmarek[/card] - [card]Ozymandias[/card] (não importa qual evolução)
Vai Corinthians!
Solariano:
Missão: Tenha os seguintes personagens Solarianos: Ahlem - Aziz - Djamena - Hasna - Kararine - Kroub - Princípe Metchaf - Shrikan - Soraya - Urakia - Iolmarek - Ozymandias. (Não importa qual evolução.)
Dica: Na próxima vez em que tiver dúvidas a respeito de um Troféu, basta logar no jogo, expandir a aba no canto esquerdo da tela (onde são exibidos seus Troféus em Progresso) e clicar no botão "Sala de Troféus" embaixo dessa aba. Lá tem a explicação de todos os Troféus do jogo.
PS: Quanto ao Troféu Solariano, se você é um jogador que começou recentemente, eu sinto muito por te informar, mas acho que a parte mais fácil de conseguir o Avatar Sol'ra é esse Troféu, porque pra evoluir o Ozymandias pra ele são necessárias cartas que antigamente eram muito caras. Não sei sobre o preço delas hoje porque não jogo muito de Nômades e justamente por isso peguei um Avatar Sol'ra especial de um evento pra suprir a falta dele enquanto eu não consigo criar um, mas em todo caso, boa sorte.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Pages : 1
Discussion fermée