Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ryugamine Mikado a écrit :Obrigado por me deixar com vontade de fazer o deck ¬¬
Não Entendi?
Fiquei com vontade de fazer o deck... mas 'money que é good, nois num heave'
ps: apesar disto, roubo pode descartar até 9 cartas..
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
[card]Roubo[/card]? O bom do N'taba é isso com a cura, se não colocou traiçoeiro, coloque então chantagem, pois o ntaba também a recicla, se tiver a herança de artrezil também é um bom combo: indigestão + herança.
O ntaba nao ganha corrente com indigestao para fazer o combo com herança. So funcionaria nos magos, mas o objetivo deles nao é ataque e sim defesa + descarte. Ok, a herança reduz o atque oponente, mas tadaa voce é um coelho é o dobro de melhor. Herança foi feita mais para decks de beatdown
O ntaba nao ganha corrente com indigestao para fazer o combo com herança. So funcionaria nos magos, mas o objetivo deles nao é ataque e sim defesa + descarte. Ok, a herança reduz o atque oponente, mas tadaa voce é um coelho é o dobro de melhor. Herança foi feita mais para decks de beatdown
Foi o seu deck que fazia este combo, não? Eu lembro de ter visto no fórum alguém fez isso no deck, e me lembrei ^^
eu fiz um deck com esses personagens, mas nunca colocaria herança num deck desse tipo. E continuo a achar que alyce e abyssien a usarem herança fica mal. Ha cartas melhores pra combar
O combo de indigestão + herança foi postado pelo wwe3d9, cody fico feliz que esteja se interessando pelo descarte, agora qual vc quer de n'taba ou de psiqui? Eu jogo com ambos e cada um tem sua especialidade!
Lembre-se que ao usar o n'taba usar indigestão com ele é meio que um suicidio, pq por ele não ser circo ele faz o oponente poder escolher uma carta de volta para a mão e se for um ANS fuuuuuuuuuuuuu. kkk
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
venho apresentar uma ideia para o novo shadow zil que pretendo testar assim q as cartas abaixarem:
começa o combate com um feitiço sombra a mais e cria +1 no final,otima personagem
cartas:
x3 [card]demência[/card] parte da estrategia do deck,faz combos espetaculares com ela mesma e com:
x3 [card]nunca sozinho[/card] dps de ter jogado demência todos serão guemelites,ou seja,esp +8 de dano magico oO
x3 [card]tornar-se do lado sombrio[/card] principal carta do deck e agr funciona em todos os chars
x3 [card]a mão negra[/card] defesa e atk,contra magos e clérigos ownaaa
x2 [card]pela noite[/card] reciclagem de feitiços,serve pra puxar nunca sozinho dnv e defesa global
x2 [card]visão noturna[/card] nova do que a espada,n depende do esp adv e pega o maior bônus de esp entre seus chars,talvez em outra versão mais focada em atks físicos use 3 copias dessa e 3 copias de do que a espada
x2 [card]clonando[/card]
x2 [card]tentaculos das sombras[/card] removedor de permanentes
x2 [card]suspeita de traição[/card]
não uso sofrimento da sombra pq sem tentáculos o dano é ridículo e eu teria q mudar o foco do deck pra aproveitar mais essa carta, demência pode matar fora de combate
o foco maior do deck é usar demência o mais rápido possível pra dps ir matando com demência bombada e nunca sozinho reciclando com clonando e pela noite,caso aja necessidade vc pode usar visão noturna e até msm mão negra dps q vc tem um bonus de esp forte com TLS pra matar
O combo de indigestão + herança foi postado pelo wwe3d9, cody fico feliz que esteja se interessando pelo descarte, agora qual vc quer de n'taba ou de psiqui? Eu jogo com ambos e cada um tem sua especialidade!
Lembre-se que ao usar o n'taba usar indigestão com ele é meio que um suicidio, pq por ele não ser circo ele faz o oponente poder escolher uma carta de volta para a mão e se for um ANS fuuuuuuuuuuuuu. kkk
Ntaba Ta Mas Para Ser o Suporter Por Reciclar e Curar
Wwe O Zorak Tem Esse Deck,Esta Completo e Redondo:
Abyssien, Kuraying e Mallascaria
TLS (3), Sofrimento da Sombra (3), Clonando (3), Demência (2), Visão Noturna (2), Ventania (2), A Mão Negra (1), Tentáculos das Sombras (1), Suspeita de Traição (1), O Vazio Faminto, Maestria, O estandarte do Conselho e Sensorial.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Wwe O Zorak Tem Esse Deck,Esta Completo e Redondo:
TLS (3), Sofrimento da Sombra (3), Clonando (3), Demência (2), Visão Noturna (2), Ventania (2), A Mão Negra (1), Tentáculos das Sombras (1), Suspeita de Traição (1), O Vazio Faminto, Maestria, O estandarte do Conselho e Sensorial.
mais ai ele foca em sofrimento da sombra se não me engano,o meu tem um foco completamente diferente
codydet a écrit :Wwe O Zorak Tem Esse Deck,Esta Completo e Redondo:
mais ai ele foca em sofrimento da sombra se não me engano,o meu tem um foco completamente diferente
Cara eu nem vi q vc tinha postado o deck aqui nos protótipos e criei um tópico sobre o deck lá.
Na verdade o deck tem 2 estilos. Sem lendárias eu não abuso do Sofrimento da Sombra, mas com lendárias é o oposto. Tá exatamente como o seu (tirando o Pela noite que eu acho desnecessário colocar no deck) pois eu ressalto que vc pode acrescentar/retirar cópias de cartas de acordo com sua preferência.
Tô editando pra postar a versão com lendárias.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Cara Mas Por Que o Salem?
Cara Mas Por Que o Salem?
Por que ele usa roubo, tem corrente com panico, e pode usar livremente indigestão, usa desaparecimento, é uma carta muito boa, mas não usada, eu acho, nunca tive descarte, mas pelo que lutei e procurei no mercado.
codydet a écrit :Cara Mas Por Que o Salem?
Por que ele usa roubo, tem corrente com panico, e pode usar livremente indigestão, usa desaparecimento, é uma carta muito boa, mas não usada, eu acho, nunca tive descarte, mas pelo que lutei e procurei no mercado.
Cara,Você Panico é Do Mesmo Tipo Que [card]A Furia Do Guerreiro[/card],[card]Carapaça[/card],[card]Mente Aberta[/card],Só Funciona Bem Na Terceira Carta...
E o Ntaba é Saqueador Tambem.
E o Psiquiatra Faz o Mesmo Que Roubo.
Dernière modification par codydet (10-09-2012 01:52:34)
Não, pois panico descarta incialmente uma, despois duas, e depois 3 da mão, alem de você poder reciclar, é uma ótima corrente, o bonus dele é bom, se quer tentar algo diferente, ao menos tente algo assim, realmente, não sou bom em descarte, essa foi a sugestão vista em base do deck de outro, e de uma olhada no mercado.
Dernière modification par Ryugamine Mikado (10-09-2012 16:56:03)
Mikado nao é roubo que faz isso, mas sim panico
Mikado nao é roubo que faz isso, mas sim panico
Eu confundi os nomes, desculpe ^^ mas pensei na carta certa.
Ola eu so um mago da seiva e queria sabe que cartas coloco no meu dekc ja tenho:
Personagens:
Ekytan nv3
Keizan nv3
Caminhante da seiva nv3Cartas:
Germinaçaox3
Adaba ambarx2
Dobro de argila x1
Bola de fogo x1
Brotos vingativosx2
Encontro infortunox1
Floraçaox3
implosaox1
invisibilidadex2
reflexo ilusoriox2
Tadaa! Voce e um coelho!x1
Tornado de folha x1(pra usa no caminhante tira 3 dano direto e aumenta ataque)
trepadeiras vingativasx2
veneno magicox2So pra lembra so tenho 45000 entam nada muito caro blz
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Os Personagens Estão Bons.
As Cartas...
Cartas:
Base do Deck[12]
3X [card]Germinação[/card]
3X [card]Brotos Selvagens[/card]
2X [card]Arachnophobia[/card]
1X [card]Encontro Infortuno[/card]
1X [card]Trepadeiras Vingativas[/card]
1X [card]A Dança da Chuva[/card]
1X [card]Santuario de Raizes[/card]
Cartas de Apoio[8]
1X [card]Floração[/card]
1X [card]Proteção da Madeira[/card]
1X [card]Veneno Magico[/card]
2X [card]Argila em Dobro[/card]
2X [card]Camuflagem[/card]
1X [card]100 000 Volts[/card]
Estrategia:
Basicamente,Não A Mão Ruim...
Toda Mão á Uma Estrategia,Então Aproveite Isto.
2X Germinação Sem o Caminhante?Jogue Mesmo Assim,Mais Feitiços da Natureza em Jogo!
Camuflagem e 100 000 Volts No Keizan é Pedir Para Anexar Brotos!
Lembre-se Brotos Quanto Menos Inimigos,Mais Potente Fica.
Usar 2X Brotos em Um Unico Personagem é Arriscado,Porem Eficaz,Se Isto For No Keizan,Anexe 1X 100 000 Volts,Prepare-se Para Bombar 2X 13 dano Magico Espalhados(3 Personagens 2X4,2 Personagens 2X 7,1 Personagem 2X 13)
Edit:
Vocês Acham Que Rola Esse Deck Para Aventura?
Cartas:
3X [card]Procurado[/card]
3X [card]Pancadaria[/card]
3X [card]Revelando o Segredo[/card]
3X [card]Corrupção da Alma[/card]
2X [card]Tenebrium[/card]
3X [card]Que o Demonio Se Levante[/card]
1X [card]Chuva Mortal[/card]
2X [card]Achado[/card]Estrategia:
Anexar Tudo no Oponente(Menos 1), e Jogar 2X Tenebrium.(2X 16 Magic Damage)
O Que Acham?
Dernière modification par codydet (13-09-2012 01:58:36)
Olha eu melhorei ele
Personagens:
Ekytan nv3
Keizan nv3 versao mago
caminhante da seiva nv3 versao mago/guerreiro
Cartas:
dança da chuva 2x
arachnofobia 3x
argila em dobro 3x
bola de fogo x1
brotos selvagens x2
encontro infortuno x1
germinaçao 3x
floraçao 3x
levantar de querceus 1x
Natureza Viva 1x
regeneraçao 3x
tornado de folhas 1x
trepadeiras vingativas x2
veneno magico x2
lembrando tenho 11mil entam min falem mais algo que poço coloca
Seu deck já está com 28 cartas, o que mais vc quer?
Cara 28 eu acho que é muito sem contar que vc tem 2 cartas de reciclo, se eu sou vc diminuiria até 25 cartas.
Contra quais decks vc tem maior dificuldade?
Olha um bom deck para vc se basear é este aqui-> [Deck Completo] Brotos Assasinos
Dernière modification par muristor (14-09-2012 14:29:53)
Cartas:
dança da chuva 2x
arachnofobia 3x
argila em dobro 3x
bola de fogo x1
brotos selvagens x2
encontro infortuno x1
germinaçao 3x
floraçao 3x
levantar de querceus 1x
Natureza Viva 1x
regeneraçao 3x
tornado de folhas 1x
trepadeiras vingativas x2
veneno magico x2
Cara Não Acho Que Ta Legal Assim...
2X Dança da Chuva
3X Arachnophobia
3X Argila em Dobro
1X Chuva Mortal
3X Brotos Selvagens
1X Encontro Infortuno
1X Floração
3X Germinação
2X Trepadeiras Vingativas
1X Veneno Magico
muristor a écrit :Seu deck já está com 28 cartas, o que mais vc quer?
Cara 28 eu acho que é muito sem contar que vc tem 2 cartas de reciclo, se eu sou vc diminuiria até 25 cartas.
Contra quais decks vc tem maior dificuldade?
Olha um bom deck para vc se basear é este aqui-> [Deck Completo] Brotos Assasinos
nao da pra diminui ja que todas fazem parte do meu combo de brotos
regeneraçao cuida da cura e aumenta dano de brotos
dança da chuva para diminui o ataque do oponente e ainda recupera argila em dobro e regeneraçao
floraçao e para aumenta o dano das outras magias da seiva ja que ela diminui o espirito
arachnofobia e para caso eu precise usa dano fisico e tambem volta para o meu deck
argila em dobro e para defesa fisica
germinaçao e para raiz e magia ativa
Dernière modification par valcilio8 (14-09-2012 14:48:06)
Valcilio vc recebeu outra advertência, só que agora por post duplo.
+1 e ficará banido por 8 dias.
By ~ Krillan ADM-CDE
Valcilio vc recebeu outra advertência, só que agora por post duplo.
+1 e ficará banido por 8 dias.
exclui o outro post e pq eu queria ter clicado em alterar mais sem quere cliquei em citar
Peço aos players que parem de dar quote infinito, caso queiram se referir a algo já dito, quotem o necessário, e se forem dar uma idéia a cerca do que alguém disse, simplesmente escreva o nome do player ao inicio da frase, desta forma:
@roombi, avatar maneiro.
Isso já foi reclamado por outros players, e já foi dada essa ideia, pois para mim e para os demais que reclamaram esses quotes infinitos são uma poluição visual, e considero que deva receber uma penalização.
Dernière modification par muristor (14-09-2012 14:54:32)
@Valcilio8, infelizmente não posso tirar sua advertência, pois você devia ter feito como o mumu disse, e não ter feito dois posts, sem contar que no seu post você mostra que postou antes(pois tá em quote) e desse jeito apenas confirma a minha advertência. Blz? Só peço mais atenção na hora de postar.
By ~ Krillan ADM-CDE