Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 06-11-2011 16:10:10

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

KRISTREX a écrit :

eu me lembro da fox kids, antes dela virar jetix e depois virar disney XD

pois eu me lembro qdo a Márcia era apresentadora da tarde na TV Globo, da inauguração e fechamento da TV Manchete (Cavaleiros do Zodiaco), do fechamento da Tupi e posterior reabertura como TVS e depois SBT, do tempo q naum tinhamos nem TV a cabo nem Internet.

mas o q mais lembro com saudade (apesar de naum gostar muito de futebol) aconteceu em 1969, a primeira transmissão ao vivo e A CORES (um jogo da seleção brasileira), fomos todos na casa de um amigo, era o único q já tinha TV a cores em casa, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#52 09-11-2011 00:28:05

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Livros de Magia e Aventura!

melhor site de compras, é o estante virtual, os livros de 40 reais estão na media de 15-20 reais, porem usados, mas em geral em bom uso, você pode comprar e revender no mesmo preço ou até mais caro, acaba n perdendo nada...


Awesome!


Hors ligne

#53 12-11-2011 14:51:32

Uniqu3
Voyageur
Inscription : 23-06-2011
Messages : 21

Re : Livros de Magia e Aventura!

Alguem ja leu a trilogia dragoes de eter?



tem 1 promoçao do submarino dos 3 livros por 60 reais.

vale a pena comprar?

valeu


Hors ligne

#54 12-11-2011 17:28:59

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

vou olhar todos esses livros q postaram aqui depois, agora vou terminar o "A batalha do apocalipse" (bem interessante, de brasileiro), depois vou ler os arquivos olimpianos (acho q é esse o titulo) e depois vou começar a série os imortais, dai vou atraz desses todos.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#55 17-11-2011 01:11:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Livros de Magia e Aventura!

Eu achei estranho, que eu vi no colégio a serie Artemis Fowl, que eu boiei totalmente pq só tinha o cinco, e eu me toquei disso só no cap 3, eu vou devolver, mas alguem ja leu, e acha bom?
pq achei sem graça '-'


Awesome!


Hors ligne

#56 17-11-2011 01:18:51

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Livros de Magia e Aventura!

Toris a écrit :

Eu achei estranho, que eu vi no colégio a serie Artemis Fowl, que eu boiei totalmente pq só tinha o cinco, e eu me toquei disso só no cap 3, eu vou devolver, mas alguem ja leu, e acha bom?
pq achei sem graça '-'


Toda livraria que eu vou tem essa coleção.
As melhores que eu ja vi foram :
Desventuras em série e Deltora Quest.
Um que eu também queria muito ler é o jogo de Calder


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#57 17-11-2011 11:46:11

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

Desventuras em série me lembrou Edgar Wallace e Sidney Sheldon, tudo iguall, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#58 17-11-2011 12:55:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Livros de Magia e Aventura!

eu fui ler desventuras em serie pela primeira vez... li 5 paginas e fiquei o dia inteiro no cantinho deprimido ~_~


Awesome!


Hors ligne

#59 08-12-2011 13:46:28

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Livros de Magia e Aventura!

Eu pretendia citar A Batalha do Apocalipse, mas quando fui postar vi que alguém já tinha citado ali atrás, mas resolvi citar assim mesmo, rs. Eu o li há mais ou menos um ano atrás, e sinceramente, dos poucos livros que já li até hoje, foi o que mais gostei. Na verdade, foi ele que meio que me "despertou" para o universo dos livros, principalmente por se tratar de um tema que eu gosto muito, anjos, e por ser de autoria de um brasileiro. Como também não vi nada nas regras sobre postar outros endereços, vou postar o site oficial do livro e a sinopse:

http://jovemnerd.ig.com.br/abatalhadoapocalipse/

Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

No site oficial do livro, além de ter acesso aos primeiros capítulos, os visitantes podem ouvir três teasers do livro com dubladores famosos nos papéis dos protagonistas. Eu recomendo!

E para quem ainda não conhece, o segundo volume, que não é exatamente uma continuação: Filhos do Éden.

http://www.filhosdoeden.com/

Sinopse: Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.

Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.

Juntamente com Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

A quem interessar, eu recomendo muito, muito mesmo! Chega a ser tão bom quanto o primeiro, é difícil comparar porque se tratam de histórias com personagens diferentes, AbdA é muito épico por retratar um evento único, o Apocalipse, enquanto FdE não fala sobre os grandes generais, mas retrata a vida dos "peões" que estão envolvidos na Guerra no Céu. A história, então, é totalmente séria, adulta, tanto que eu não recomendaria para alguém que possuísse menos de 14 anos, ou mesmo pessoas que levam religião muito a sério, principalmente nesse último caso. Eu sou católico, mas como o próprio autor disse, trata-se exclusivamente de uma obra de ficção, mas caso alguém haja alguém aqui que tenha um certo fanatismo, pode acabar considerando a obra uma ofensa, ou mesmo heresia. Bom, sem mais detalhes porque eu posso acabar dando algum spoiler importante. Mas achei imprescindível comentar, principalmente por se tratar de um brasileiro! Eu sempre achei chato não termos muitos autores de ficção entre os mais vendidos aqui, então acho que devemos dar força aos que estão surgindo, principalmente quando as obras são de qualidade como essa. Sem contar que retrata uma vida inteira, não somente do protagonista, mas boa parte da história da raça humana está contada no livro.

PS: Eu já li os dois, e estou ansioso na expectativa do terceiro livro, Filhos do Éden - Anjos da Morte! smile

Dernière modification par John Phoenix (08-12-2011 13:48:01)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#60 08-12-2011 13:59:54

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

Vou atraz desse segundo livro pois, adorei o primeiro


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#61 31-08-2012 20:04:53

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Livros de Magia e Aventura!

Exumando o tópico, rascunhos dos personagens do 2º livro da série "Filhos do Éden", o "Anjos da Morte", que vai ter alguns capítulos passados na Segunda Guerra Mundial.

405787_466966050003111_1267510495_n.jpg

402837_463987830300933_2012491933_n.jpg

Mal posso esperar por esse livro, ainda mais depois de ter visto os rascunhos dos novos personagens. Gente, vamos colaborar, não podemos deixar esse tópico morrer! tongue


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#62 31-08-2012 20:17:48

ulrych
Voyageur
Inscription : 20-08-2012
Messages : 25

Re : Livros de Magia e Aventura!

vai por mim que ranger ordem dos arqueiros é bom mesmo
ja li Percy Jackson mas achei meio bobo (nao gosto muito do rick riordan)


A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.


Hors ligne

#63 31-08-2012 20:32:07

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Livros de Magia e Aventura!

Um livro muito bom que li, ultimamente foi Dragões de Eter, é feito por um brasileiro, Rafael Draccon,e ele junta varias histórias junto, como Final Fatasy, João e Maria, a história de Avalon, entre outras, e não fica algo bobo, e sem nexo, é muito bem escrito, achei muito bom o livro, um que , e que não duvido de que quando saia o 3, comece a estourar entre os nerds, acho bom também é 'As cronicas do matador de Reis' feita Joseph Rosthfus, muito bem escrito também, ao comprar o segundo livro, vem um marcador de texto com um comentario do autor da Guerra dos Tronos ele diz: "Devorei o livro em um dia, muito bom esse tal de Rosthfus".
Agora estou lendo um livro que achei, chamado 'O Ultimo Jurado' é sobre o dono de um times de uma cidade do interior do EUA, em que ele faz reportagens sobre um assassinato e estrupo de uma mulher, e sua reportagem passa nas mãos de todo o condado, parecendo( e sendo) o homem acusado, culpado, e quando foi declarada a prisão, o assassino diz que vai se vingar dos jurados, sendo ele de uma familia poderosa do condado, não é muito dificil para ele sair da prisão, seja pelo que foi preso.
Uns dois já morreram, e um ficou louco.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (31-08-2012 20:33:12)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#64 31-08-2012 20:35:49

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Livros de Magia e Aventura!

cara n posso nem argumenta com percy jackson porq sou muuuuito fâ, mais o rick é bom sim, ele consegue passar muito bem oque ele quer disser, mais claro q opnião é igual a ** cada um tem o ceu e dá quando quiser, se sua opnião é essa ta tranquilo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#65 01-09-2012 00:07:29

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Livros de Magia e Aventura!

Ryugamine Mikado a écrit :

Um livro muito bom que li, ultimamente foi Dragões de Eter, é feito por um brasileiro, Rafael Draccon,e ele junta varias histórias junto, como Final Fatasy, João e Maria, a história de Avalon, entre outras, e não fica algo bobo, e sem nexo, é muito bem escrito, achei muito bom o livro, um que , e que não duvido de que quando saia o 3, comece a estourar entre os nerds, acho bom também é 'As cronicas do matador de Reis' feita Joseph Rosthfus, muito bem escrito também, ao comprar o segundo livro, vem um marcador de texto com um comentario do autor da Guerra dos Tronos ele diz: "Devorei o livro em um dia, muito bom esse tal de Rosthfus".
Agora estou lendo um livro que achei, chamado 'O Ultimo Jurado' é sobre o dono de um times de uma cidade do interior do EUA, em que ele faz reportagens sobre um assassinato e estrupo de uma mulher, e sua reportagem passa nas mãos de todo o condado, parecendo( e sendo) o homem acusado, culpado, e quando foi declarada a prisão, o assassino diz que vai se vingar dos jurados, sendo ele de uma familia poderosa do condado, não é muito dificil para ele sair da prisão, seja pelo que foi preso.
Uns dois já morreram, e um ficou louco.

cara faz tempoq ñ encontro um uma pessoa q fale sobre final fantasy


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#66 01-09-2012 00:15:33

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Livros de Magia e Aventura!

Rick riordan é um autor do mal, fãs sabem o por que, ele é bom, descontrai historias tensas, e é um bom escritor, sua leitura é facil também, ele não faz algo pomposo, como qualquer autor usa uma frase parecida com essa:
"Lindas casas vitorianas " ou "Muitas casas vitorianas", a maioria dos autores que gostam de deixar tudo num vocabulário as vezes até chato, sempre usa essa frase... não importa qual livro, desde que seja numa cidade do interior de alguma cidade do EUA.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

Pied de page des forums