Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom diaaaaaaaa flores do diaaaaaa!
Estou aqui só pa dar um oi mesmo, estou na facul e usando um pouco da net , pow infelizmente tive de cancelar minha net pq os sacanas resolveram cobrar o triplo do normal ¬¬, então mandei se "darem mal" e tou pensando em enviar uma bomba para lá, penso em um C4 ou algo pior kkkkkkkkkkkk.
Por enquanto ficarei sem net até chegar o novo aparelho, até lá terei de deixar LucasBC, FilipeBC e LeandroBC com xaudadis dos "Flores do dia", das surras e dos desesperos com meu login HAHAHAHA.
Aé pessoal do CDE quanto a inclusão de novos membros teremos de esperar um pouco , o mumu NÃO participará do IV torneio mundial, ele ficou até triste com isso, mas blz, podemos confiar na galera que vai, lembrando que é pa pegar o 1º lugar, , quem vencer mais estrangeiros ganha um TRAKINAS
Ok, abração galera, estarei online HOJE até as 11:30 ou mais tanto no face como no fórum.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Saudades de você e teu irmão krillan, espero que vocês voltem logo com a net, realmente, o sistema de internet do brasil é uma *****(revolução, revolução) BOM, até o dia que voce voltar
Brigado storm, tbm tou com saudades!
By ~ Krillan ADM-CDE
Poxa, que malz cara.
Aqui fica tão vazio sem os irmãozinhos Krukru e Mimi.
Abração
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Poxa, que malz cara.
Abração
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw mano, pow essa semana eu tive q ficar vendo TV para passar as horas.
By ~ Krillan ADM-CDE
TV cara! poxa vida, eu não aguentaria, vai demorar muito pra volta a net cara? saudades dos gemeos
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
TV cara! poxa vida, eu não aguentaria, vai demorar muito pra volta a net cara? saudades dos gemeos
Poxa cara fala isso não, dá pra assistir os grandes sucessos da bilheteria na Sessão da Tarde! E ver as grandes intrigas de casos de familia, sem dizer das divertidas trapalhadas da grande familia e okay, a Tv é uma ***** xD
Xoyru a écrit :TV cara! poxa vida, eu não aguentaria, vai demorar muito pra volta a net cara? saudades dos gemeos
Poxa cara fala isso não, dá pra assistir os grandes sucessos da bilheteria na Sessão da Tarde! E ver as grandes intrigas de casos de familia, sem dizer das divertidas trapalhadas da grande familia e okay, a Tv é uma ***** xD
kkkkk, vc esqueceu das trapalhadas e armações da malhação e as loucas aventuras de zorra total
Dernière modification par Xoyru (31-08-2012 17:14:48)
Stefano Lopes a écrit :Poxa, que malz cara.
Abração
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw mano, pow essa semana eu tive q ficar vendo TV para passar as horas.
Se vcs quiserem podem passar aqui em casa pra jogar eredan de vez em quando (Sério )
Não sei porque estão reclamando da tv...adoro tv...ligo meu ps2 nela e já era.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
só pra isso mesmo q serve
Bom diaaaaaaaa flores do diaaaaaa!
Estou aqui só pa dar um oi mesmo, estou na facul e usando um pouco da net , pow infelizmente tive de cancelar minha net pq os sacanas resolveram cobrar o triplo do normal ¬¬, então mandei se "darem mal" e tou pensando em enviar uma bomba para lá, penso em um C4 ou algo pior kkkkkkkkkkkk.Por enquanto ficarei sem net até chegar o novo aparelho, até lá terei de deixar LucasBC, FilipeBC e LeandroBC com xaudadis dos "Flores do dia", das surras e dos desesperos com meu login HAHAHAHA.
Aé pessoal do CDE quanto a inclusão de novos membros teremos de esperar um pouco , o mumu NÃO participará do IV torneio mundial, ele ficou até triste com isso, mas blz, podemos confiar na galera que vai, lembrando que é pa pegar o 1º lugar, , quem vencer mais estrangeiros ganha um TRAKINAS
Ok, abração galera, estarei online HOJE até as 11:30 ou mais tanto no face como no fórum.
cara sua net é a Oi velox é? se for isso aconteceu comigo tb. meu pai cancelou a assinatura mas ainda recebeu umas contas
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
cara sua net é a Oi velox é? se for isso aconteceu comigo tb. meu pai cancelou a assinatura mas ainda recebeu umas contas
Caramba, então não foi só comigo que isso aconteceu! Oi Velox f.d.@#$%! E o meu pai ainda jogando a culpa da conta da internet ter vindo 3 vezes mais cara pra cima de mim!
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
ti@goanjo a écrit :cara sua net é a Oi velox é? se for isso aconteceu comigo tb. meu pai cancelou a assinatura mas ainda recebeu umas contas
Caramba, então não foi só comigo que isso aconteceu! Oi Velox f.d.@#$%! E o meu pai ainda jogando a culpa da conta da internet ter vindo 3 vezes mais cara pra cima de mim!
ela ti tapeia na maior cara de pau >:(
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bom saber, agora pelo menos eu esfreguei na cara do meu pai que a culpa não foi minha. HAHAHAHAHAHA, ignorante do jeito que ele é, só com uma prova assim pra ele entender de uma vez.
Meu medo agora é acabar ficando sem net por um período de tempo muito longo quando formos trocar de novo (o que provavelmente vai acontecer) e acabar perdendo algum evento do Eredan. Se isso acontecer...Acho que eu me mato. D:
Detalhe, ti@agoanjo: sou de Minas Gerais também, moro em Virgolândia, fica perto de Governador Valadares...Será que essa trollagem da Oi tem alguma coisa a ver com isso? Tipo, coisa voltada pra alguma região específica, ou algo assim?
Dernière modification par John Phoenix (01-09-2012 01:18:50)
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Bom saber, agora pelo menos eu esfreguei na cara do meu pai que a culpa não foi minha. HAHAHAHAHAHA, ignorante do jeito que ele é, só com uma prova assim pra ele entender de uma vez.
Meu medo agora é acabar ficando sem net por um período de tempo muito longo quando formos trocar de novo (o que provavelmente vai acontecer) e acabar perdendo algum evento do Eredan. Se isso acontecer...Acho que eu me mato. D:
Detalhe, ti@agoanjo: sou de Minas Gerais também, moro em Virgolândia, fica perto de Governador Valadares...Será que essa trollagem da Oi tem alguma coisa a ver com isso? Tipo, coisa voltada pra alguma região específica, ou algo assim?
eu ñ sei, só que meu pai teve um mês q ele pagou 89 real!
Platão
Não é a OI, na verdade acho q vou mudar para ela, pq aki no meu predio, ta bem melhor q a TVA q foi a q me ferrou msm, felizmente estou com os telecines abertos é melhor do q ver novela e programas chatos da globo.
Vlw wanderson, brigadão pela sugestão!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1