Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-08-2012 13:26:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Droga de net(desabafo)

Bom diaaaaaaaa flores do diaaaaaa!
Estou aqui só pa dar um oi mesmo, estou na facul e usando um pouco da net tongue, pow infelizmente tive de cancelar minha net pq os sacanas resolveram cobrar o triplo do normal ¬¬, então mandei se "darem mal" e tou pensando em enviar uma bomba para lá, penso em um C4 ou algo pior kkkkkkkkkkkk.

Por enquanto ficarei sem net até chegar o novo aparelho, até lá terei de deixar LucasBC, FilipeBC e LeandroBC com xaudadis dos "Flores do dia", das surras e dos desesperos com meu login HAHAHAHA.

Aé pessoal do CDE quanto a inclusão de novos membros teremos de esperar um pouco sad, o mumu NÃO participará do IV torneio mundial, ele ficou até triste com isso, mas blz, podemos confiar na galera que vai, lembrando que é pa pegar o 1º lugar, tongue, quem vencer mais estrangeiros ganha um TRAKINAS big_smile


Ok, abração galera, estarei online HOJE até as 11:30 ou mais tanto no face como no fórum.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#2 31-08-2012 14:06:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Droga de net(desabafo)

Saudades de você e teu irmão krillan, espero que vocês voltem logo com a net, realmente, o sistema de internet do brasil é uma *****(revolução, revolução) BOM, até o dia que voce voltar big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 31-08-2012 14:07:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Droga de net(desabafo)

Brigado storm, tbm tou com saudades! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#4 31-08-2012 14:39:20

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Droga de net(desabafo)

Poxa, que malz cara.

Aqui fica tão vazio sem os irmãozinhos Krukru e Mimi.

Abração


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#5 31-08-2012 14:41:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Droga de net(desabafo)

Stefano Lopes a écrit :

Poxa, que malz cara.

Aqui fica tão vazio sem os irmãozinhos Krukru e Mimi.

Abração

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw mano, pow essa semana eu tive q ficar vendo TV para passar as horas. sad


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 31-08-2012 16:20:36

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Droga de net(desabafo)

TV cara! poxa vida, eu não aguentaria, vai demorar muito pra volta a net cara? saudades dos gemeos


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 31-08-2012 17:07:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Droga de net(desabafo)

Xoyru a écrit :

TV cara! poxa vida, eu não aguentaria, vai demorar muito pra volta a net cara? saudades dos gemeos

Poxa cara fala isso não, dá pra assistir os grandes sucessos da bilheteria na Sessão da Tarde! E ver as grandes intrigas de casos de familia, sem dizer das divertidas trapalhadas da grande familia e okay, a Tv é uma ***** xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 31-08-2012 17:14:20

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Droga de net(desabafo)

Stormholt a écrit :
Xoyru a écrit :

TV cara! poxa vida, eu não aguentaria, vai demorar muito pra volta a net cara? saudades dos gemeos

Poxa cara fala isso não, dá pra assistir os grandes sucessos da bilheteria na Sessão da Tarde! E ver as grandes intrigas de casos de familia, sem dizer das divertidas trapalhadas da grande familia e okay, a Tv é uma ***** xD

kkkkk, vc esqueceu das trapalhadas e armações da malhação e as loucas aventuras de zorra total

Dernière modification par Xoyru (31-08-2012 17:14:48)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#9 31-08-2012 17:19:15

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Droga de net(desabafo)

Krillan a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Poxa, que malz cara.

Aqui fica tão vazio sem os irmãozinhos Krukru e Mimi.

Abração

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vlw mano, pow essa semana eu tive q ficar vendo TV para passar as horas. sad

Se vcs quiserem podem passar aqui em casa pra jogar eredan de vez em quando tongue (Sério tongue)


Hors ligne

#10 31-08-2012 17:33:48

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Droga de net(desabafo)

Não sei porque estão reclamando da tv...adoro tv...ligo meu ps2 nela e já era.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 31-08-2012 17:34:42

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Droga de net(desabafo)

só pra isso mesmo q serve smile


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 01-09-2012 00:41:20

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Droga de net(desabafo)

Krillan a écrit :

Bom diaaaaaaaa flores do diaaaaaa!
Estou aqui só pa dar um oi mesmo, estou na facul e usando um pouco da net tongue, pow infelizmente tive de cancelar minha net pq os sacanas resolveram cobrar o triplo do normal ¬¬, então mandei se "darem mal" e tou pensando em enviar uma bomba para lá, penso em um C4 ou algo pior kkkkkkkkkkkk.

Por enquanto ficarei sem net até chegar o novo aparelho, até lá terei de deixar LucasBC, FilipeBC e LeandroBC com xaudadis dos "Flores do dia", das surras e dos desesperos com meu login HAHAHAHA.

Aé pessoal do CDE quanto a inclusão de novos membros teremos de esperar um pouco sad, o mumu NÃO participará do IV torneio mundial, ele ficou até triste com isso, mas blz, podemos confiar na galera que vai, lembrando que é pa pegar o 1º lugar, tongue, quem vencer mais estrangeiros ganha um TRAKINAS big_smile


Ok, abração galera, estarei online HOJE até as 11:30 ou mais tanto no face como no fórum.

cara sua net é a Oi velox é? se for isso aconteceu comigo tb. meu pai cancelou a assinatura mas ainda recebeu umas contas


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 01-09-2012 00:44:39

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Droga de net(desabafo)

ti@goanjo a écrit :

cara sua net é a Oi velox é? se for isso aconteceu comigo tb. meu pai cancelou a assinatura mas ainda recebeu umas contas

Caramba, então não foi só comigo que isso aconteceu! Oi Velox f.d.@#$%! E o meu pai ainda jogando a culpa da conta da internet ter vindo 3 vezes mais cara pra cima de mim!


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#14 01-09-2012 01:12:16

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Droga de net(desabafo)

John Phoenix a écrit :
ti@goanjo a écrit :

cara sua net é a Oi velox é? se for isso aconteceu comigo tb. meu pai cancelou a assinatura mas ainda recebeu umas contas

Caramba, então não foi só comigo que isso aconteceu! Oi Velox f.d.@#$%! E o meu pai ainda jogando a culpa da conta da internet ter vindo 3 vezes mais cara pra cima de mim!

ela ti tapeia na maior cara de pau >:(


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 01-09-2012 01:17:12

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Droga de net(desabafo)

Bom saber, agora pelo menos eu esfreguei na cara do meu pai que a culpa não foi minha. HAHAHAHAHAHA, ignorante do jeito que ele é, só com uma prova assim pra ele entender de uma vez.

Meu medo agora é acabar ficando sem net por um período de tempo muito longo quando formos trocar de novo (o que provavelmente vai acontecer) e acabar perdendo algum evento do Eredan. Se isso acontecer...Acho que eu me mato. D:

Detalhe, ti@agoanjo: sou de Minas Gerais também, moro em Virgolândia, fica perto de Governador Valadares...Será que essa trollagem da Oi tem alguma coisa a ver com isso? Tipo, coisa voltada pra alguma região específica, ou algo assim?

Dernière modification par John Phoenix (01-09-2012 01:18:50)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#16 01-09-2012 01:26:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Droga de net(desabafo)

John Phoenix a écrit :

Bom saber, agora pelo menos eu esfreguei na cara do meu pai que a culpa não foi minha. HAHAHAHAHAHA, ignorante do jeito que ele é, só com uma prova assim pra ele entender de uma vez.

Meu medo agora é acabar ficando sem net por um período de tempo muito longo quando formos trocar de novo (o que provavelmente vai acontecer) e acabar perdendo algum evento do Eredan. Se isso acontecer...Acho que eu me mato. D:

Detalhe, ti@agoanjo: sou de Minas Gerais também, moro em Virgolândia, fica perto de Governador Valadares...Será que essa trollagem da Oi tem alguma coisa a ver com isso? Tipo, coisa voltada pra alguma região específica, ou algo assim?

eu ñ sei, só que meu pai teve um mês q ele pagou 89 real!


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 01-09-2012 18:23:55

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Droga de net(desabafo)

Não é a OI, na verdade acho q vou mudar para ela, pq aki no meu predio, ta bem melhor q a TVA q foi a q me ferrou msm, felizmente estou com os telecines abertos é melhor do q ver novela e programas chatos da globo.

Vlw wanderson, brigadão pela sugestão! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums