Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
pelo menos agora a feerik s pronunciou sobre a questão e ficou claro q é contra as regras, com punição equivalente a quem fez, mas a questão agora é, como saber s uma derrota foi uma simples derrota ou combinado, isso não ficou claro, e se no meio do tiroteio acertar um q não tem nada a ver?
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Eu dei dois quits no elo e demorei dois dias para tirar o fair-play, acho que não era assim antes.
Eles podem ver se o top ELO lutou contra uma mesma quantidade de pessoas por, por exemplo: falta de cartas, ou quit. Algo que pareça suspeitoso, falam como se descobrir esse tipo de coisa, seja a mais impossível do mundo, provavelmente a ferik deve até poder visualizar os jogos de outros jogadores, principalmente os que estão subindo rápido demais no ELO.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
por quit talvez, por falta de cartas não, uma vez q exite o gameplay q faz exatamente isso, descartar o oponente
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
pelo menos agora a feerik s pronunciou sobre a questão e ficou claro q é contra as regras, com punição equivalente a quem fez, mas a questão agora é, como saber s uma derrota foi uma simples derrota ou combinado, isso não ficou claro, e se no meio do tiroteio acertar um q não tem nada a ver?
Traduzistes exatamente o que penso, que comecem a partir de agora a achar uma maneira de impedir isso mas mexer no passado é meio arriscado.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.