Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-08-2012 21:19:12

yannsolo2001
Guild Leader
Inscription : 27-11-2011
Messages : 358

Como Trapacear Nos Torneios?

Você já pensou em Ganhar o ELO? Então pegue uma caneta e comece a anotar. Primeiro, você precisa de alguns amigos, então, seus amigos precisam de alguns deck fortes(sim, você precisa de investimento pra ganhar o ELO). Você está pronto? Então vamos começar! Primeiramente, você joga normal, sem chegar a um ELO muito alto, quando chegar no final( alguns minutos antes de terminar), abra os chat da vida e comecem a sincronizar. Espere o torneio ficar sem ninguem na sala, Agora vão, juntem seus amigos e todos lutam juntos.Agora a parte interresante: Seus amigos vão perder pra você, assim você ganha uns pontos faceis. O tempo vai acabar e vocêvai ser o campeão do ELO, viu? Não é tão dificil assim. Na semana que vem, você muda quem vai ganhar o ELO, pra todos sairem ganhando.

Você não acredita que isso acontece? Porem isso acontece a muito tempo atrás, todas as semanas. Nós somos vitimas desses desgraçados. A equipe de Eredan sabe o que acontece, e não faz nada para acabar com esses atos( Um ban, não apenas mudar o modo de jogo). Por quanto teremos que esperar por isso?

Dernière modification par yannsolo2001 (19-08-2012 23:22:42)


Hors ligne

#2 19-08-2012 21:59:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Realmente, concordo com o cara, tudo mundo já sabe dos escandalos que acontecem, é realmente desleal fazer isso, já disse e repito, quem faiz isso não é o capeão do ELO, quem faiz isso é um Bosta.

Dernière modification par Stormholt (19-08-2012 22:54:52)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 19-08-2012 22:03:42

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Não é a primeira vez que escuto isso, parece que alguns top ELO franceses e espanhóis fazem isso, um amigo me disse quando tava no elo, e me pediu ajuda para a palavra certa para xingar um cara que pediu para este meu amigo perder.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#4 19-08-2012 22:20:51

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Parabenizo-o por ganhar dessa Elite, e tenho que concordar a ferrik tem que fazer algo a respeito.

Bosta é pouco ...


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 19-08-2012 22:28:28

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

xingo a bosta


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#6 19-08-2012 22:30:03

yannsolo2001
Guild Leader
Inscription : 27-11-2011
Messages : 358

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Stormholt a écrit :

Traduzindo:yannsolo2001, edit your topic whit my words, its translated to portuguese smile

Obrigado stormholt! (how do you translate the title?)

Dernière modification par yannsolo2001 (19-08-2012 22:31:05)


Hors ligne

#7 19-08-2012 22:54:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

yannsolo2001 a écrit :
Stormholt a écrit :

Traduzindo:yannsolo2001, edit your topic whit my words, its translated to portuguese smile

Obrigado stormholt! (how do you translate the title?)

Olha cara, o mais certo seria isso:

Como Trapacear Nos Torneios?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 19-08-2012 23:04:29

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Yan, Gostei de sua iniciativa, eu sou nível 16, e já sei destas corrupções, meu inglês é ruim, se não escreveria em inglês e em português, é muito comum este tipo de coisas em jogos, ainda bem que não são programas 'shiters' e 'rackers', se fosse esse o problema, poderia se dizer que o jogo se perdeu, é como 'Aika', ninguem mais joga este jogo, pois tem tanto hacker, que o 'legal' do jogo, que é enfrentar outro servidor, é possível declarar vencido do outro servidor, seu personagem fica invisível quanto tempo quer, não leva dano, etc..


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#9 19-08-2012 23:15:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Cara, pega Combat Arms, é só xiter naquela bosta, era um jogo bom, mas a empresa tiro do Brasil por causa dos Xiters...

Pega um jogo mais novo, Day: Z, hoje é xiter pra todo o lado, o jogo é mod, e como mapa é extenso, fica f*** de ter um ADM de olho no serv... Graças ao bom pai CS não tem muito esse problema, porque no serv que euu jogo sempre tem ADM on... Espero que Eredan não caia pra esse lado...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 19-08-2012 23:26:11

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Blade and Soul um dos GMs chegou a falar comigo, por que eu entrei numa parede e ele me viu, e pergunto como eu fiz isso.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#11 20-08-2012 00:53:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Eu ri disso. O povo reclama pq tem gente que ganha ELO é organizado.
Cara se tem um amigo de clã que está no top ELO e precisa de pontos, o que tem de errado em vc entregar a luta pro cara? Se for errado, qual o sentido de existir um clã?
Porque é melhor reclamar por uma solução porca, que pode ser que nem venha, ao invés de se organizar e fazer algo parecido?
Isso que acontece quando um jogo SOLO passa a ser COOPERATIVO quando se trata de torneio.
A Feerik já adicionou um sistema que ajuda a diminuir a cooperação entre jogadores e o sistema é bom. Muitos se enganam achando que um cara ganha ELO somente com pontos dos amigos. Haja amigos pois cada luta repetida vc ganha metade dos pontos.
Reclamar disso não tem nada a ver. Pessoalmente não vejo nada de errado pois até então não existe nenhuma regra que impeça o "feed". Além disso quem joga ELO sabe que em determinadas horas levam-se mais de 5 minutos pra arrumar lutas e os caras acabam usando isso ao seu favor. Mais uma vez a culpa é do sistema e do número de jogadores do Eredan que é muito pouco no ELO de modo que vc não consegue variedade de oponentes. Engraçado é que da mesma forma que os caras se dedicam na madruga pra pegar ponto, todos os pretendentes também podem fazer o mesmo e ainda sair por cima roubando pontos dos tops. Disponibilidade também é importante.
O povo dos clãs tem é que se organizar e ao invés de "lutar com honra" jogar de forma inteligente. Você definitivamente não precisa de feed pra pegar top, perguntem ao Ehrgeiz, mas prepare-se para fazer 200+ partidas. Mesmo que jogue com os amigos do clã vc não precisa pegar pontos dos caras, eles só precisam proteger você.

Enfim, falei muito mas basicamente isso mostra uma tendência no jogo que não é exclusividade do Eredan. Clãs existem por algum motivo além de ficar batendo papo-furado. O que esse carinha falou aê não é regra e não acontece exatamente como ele diz.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 20-08-2012 01:01:57

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

eu acho muito errado isso
eu entendo que não dá pra ganhar facilmente dos outros que usarem essa tática, mas é um jeito completamente covarde de se ganhar


Hors ligne

#13 20-08-2012 01:08:58

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Zorak a écrit :

Cara se tem um amigo de clã que está no top ELO e precisa de pontos, o que tem de errado em vc entregar a luta pro cara? Se for errado, qual o sentido de existir um clã?

Acho que em jogos que o clã não é desenvolvido dentro do próprio jogo, as utilidades são realmente 'bater papo' , ou seja, pedir ajuda em decks, tentar vender cartas(isto é conhecido por todos) e discutir sobre o jogo, junto com off-topic.
Acho errado esta maneira de jogar, querendo ou não, são condutas 'anti-esportivas', e de um modo que estragam o jogo.
No fórum espanhol( falo um pouco de espanhol, mas como estou morando no Brasil a muito tempo, ele esta inutilizado; alem de achar o fórum espanhol muito bagunçado) encontrei um tópico que parece que 'o povo' fez varias perguntas a feerik, e esta respondeu, eu não vou traduzir, mas fala que eles estão trabalhando em uma maneira de clãs in-game, possivelmente terá um ELO somente para clãs.
Quem quiser ver, o tópico é gigante:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47133&p=1
São muitas coisas, mas acho que todos podem um pouco, e acho que tem no ingles¨

Dernière modification par Ryugamine Mikado (20-08-2012 01:10:34)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#14 20-08-2012 01:10:44

filippe_balbino
Campeur
Lieu : Buenos Aires
Inscription : 12-02-2012
Messages : 53

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Zorak a écrit :

Eu ri disso. O povo reclama pq tem gente que ganha ELO é organizado.
Cara se tem um amigo de clã que está no top ELO e precisa de pontos, o que tem de errado em vc entregar a luta pro cara? Se for errado, qual o sentido de existir um clã?
Porque é melhor reclamar por uma solução porca, que pode ser que nem venha, ao invés de se organizar e fazer algo parecido?
Isso que acontece quando um jogo SOLO passa a ser COOPERATIVO quando se trata de torneio.
A Feerik já adicionou um sistema que ajuda a diminuir a cooperação entre jogadores e o sistema é bom. Muitos se enganam achando que um cara ganha ELO somente com pontos dos amigos. Haja amigos pois cada luta repetida vc ganha metade dos pontos.
Reclamar disso não tem nada a ver. Pessoalmente não vejo nada de errado pois até então não existe nenhuma regra que impeça o "feed". Além disso quem joga ELO sabe que em determinadas horas levam-se mais de 5 minutos pra arrumar lutas e os caras acabam usando isso ao seu favor. Mais uma vez a culpa é do sistema e do número de jogadores do Eredan que é muito pouco no ELO de modo que vc não consegue variedade de oponentes. Engraçado é que da mesma forma que os caras se dedicam na madruga pra pegar ponto, todos os pretendentes também podem fazer o mesmo e ainda sair por cima roubando pontos dos tops. Disponibilidade também é importante.
O povo dos clãs tem é que se organizar e ao invés de "lutar com honra" jogar de forma inteligente. Você definitivamente não precisa de feed pra pegar top, perguntem ao Ehrgeiz, mas prepare-se para fazer 200+ partidas. Mesmo que jogue com os amigos do clã vc não precisa pegar pontos dos caras, eles só precisam proteger você.

Enfim, falei muito mas basicamente isso mostra uma tendência no jogo que não é exclusividade do Eredan. Clãs existem por algum motivo além de ficar batendo papo-furado. O que esse carinha falou aê não é regra e não acontece exatamente como ele diz.







bem ... Eu faço parte de un clan super  competitivo.... y     a conversa que   ter vairios amigos ganha  um clan  eh uma falsa verdade  .... ajuda mas nao eh garantia......  vencer elo eh  mais que ganhar 100 pontos de amigos   y sim ter decks   y uma estrategia variada....... a ajuda de amigos na minha opniao serve para evitar  ser auto multilado por seus amigos.........  para min    a uniao faz a força... porem vc deve saber o que se faz stupide ela....   e como o zorak falou  chorar pelo sucessos dos outros nao leva a lugar algum...... o que tem que fazer  eh tirar  a sujeira das botas, arregaçar as mangas y unir   partir para   ganhar tb......

Dernière modification par filippe_balbino (20-08-2012 01:13:37)


" No dejaré que mi existencia sea en vano"


Hors ligne

#15 20-08-2012 01:29:05

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

filippe_balbino a écrit :

bem ... Eu faço parte de un clan super  competitivo.... y     a conversa que   ter vairios amigos ganha  um clan  eh uma falsa verdade  .... ajuda mas nao eh garantia......  vencer elo eh  mais que ganhar 100 pontos de amigos   y sim ter decks   y uma estrategia variada....... a ajuda de amigos na minha opniao serve para evitar  ser auto multilado por seus amigos.........  para min    a uniao faz a força... porem vc deve saber o que se faz stupide ela....   e como o zorak falou  chorar pelo sucessos dos outros nao leva a lugar algum...... o que tem que fazer  eh tirar  a sujeira das botas, arregaçar as mangas y unir   partir para   ganhar tb......

Mesmo assim, a atitude é errada, eu acho pelo menos, Acho que se todos fizerem isso, vai virar um caos o ELO.
(Meu português era mais ou menos assim quando comecei a morar no Brasil, você é Galego, ou algo do tipo Filippe?)¨

Dernière modification par Ryugamine Mikado (20-08-2012 01:29:47)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#16 20-08-2012 01:33:13

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

O Fillipe é brasileiro, mas mora na Argentina a um tempo já e por utilizar muito mais o espanhol do que o português acaba escrevendo assim! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#17 20-08-2012 01:37:33

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

muristor a écrit :

O Fillipe é brasileiro, mas mora na Argentina a um tempo já e por utilizar muito mais o espanhol do que o português acaba escrevendo assim! big_smile

Legal, eu sou Galego, e minha família se mudou para Santa Catarina, pois meu tio tinha algumas casas, e deixou de herança. Mas isso já faz uns 7 anos.
Pelo menos onde eu morava antes se eu aprendi tanto espanhol quanto o português, mas eu me confundia no português, e o Galego usa mais o Y que o E¨

Edit: Não quero fazer mais off-tópic do que a postagem do Muristor' junto com minha resposta. Vou tentar entrar em um Chat que o filippe participa, tem um?

Dernière modification par Ryugamine Mikado (20-08-2012 01:46:38)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#18 20-08-2012 02:29:28

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Team-Speak-> Buh!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#19 20-08-2012 02:52:40

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

muristor a écrit :

Team-Speak-> Buh!

Eu entrei e não há ninguém, não sei como o computador aguentou e ta tudo chiado, por que tive que colocar na caixa de som, que ta meio estragada, e da caixa para o fone.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#20 20-08-2012 03:22:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Vamos voltar ao assunto do topico? Ele é Polemico...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 20-08-2012 20:49:51

KeineLust
Gardien
Lieu : Santiago - Chile
Inscription : 23-12-2010
Messages : 2 046
Site Web

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

Espanhol fórum é uma vergonha, é o único rookie Sirc_Vellaelaba o moderador para fechar este tópico


Honestidad  ۞ Justicia
Clan Los Enviados de la Muerte únete!!

"Incluso si yo llegase a morir eso no cambiaría nada, de cualquier forma yo gano y tu pierdes"


Hors ligne

#22 20-08-2012 21:36:55

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

KeineLust a écrit :

Espanhol fórum é uma vergonha, é o único rookie Sirc_Vellaelaba o moderador para fechar este tópico

google tradutor? xD


Hors ligne

#23 20-08-2012 22:45:10

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

roombi a écrit :
KeineLust a écrit :

Espanhol fórum é uma vergonha, é o único rookie Sirc_Vellaelaba o moderador para fechar este tópico

google tradutor? xD

foi o q eu pensei!


Hors ligne

#24 21-08-2012 00:12:40

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

discursão interessante, claro, por isso deixo a minha humilde opinião

penso da seguinte forma, não é pq eu faço parte d um clan nem nada, s eu to num torneio, q tem pessoas de várias nacionalidades, eu preferia q um brasileiro ganhasse entre todos, e como tal, eu mesmo gostaria d ganhar o torneio, não to pedindo vitória nem as dou s o cara tiver mais ou menos nivelado comigo, mas vamos supor q o cara BR esteja com 1850 de ELO (2º lugar no rank) as 11:45 de domingo e eu com 1520 com um deck chato de acabar... eu não tenho chance d ganhar o ELO e certamente não ganharia a batalha mesmo q ela demorasse 10 turnos, para que q eu (como brasileiro), vou jogar areia na oportunidade do cara? vcs querem falar de lealdade, valores e principios? isso sim é desleal, egoismo e orgulho. falam de anti-jogo, mas não pensam como um time.

Dernière modification par maikmc (21-08-2012 00:30:23)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#25 21-08-2012 01:01:12

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Como Trapacear Nos Torneios?

eu não acho isso deslealdade não maikmc
só porque o cara é brasileiro ele merece mais que um espanhol, italiano ou coreano
se ele tá a poucos pontos de ganhar o elo, ele que mostre competência e merecimento e ganhe de mim


Hors ligne

Pied de page des forums