Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 22-08-2012 17:04:34

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : Laminas Misticas (=

yanraphael a écrit :

tem como vencer a ultima missao da campanha dos noz(O DRAGÃO) com um baralho lamian mistica?

A carta para vencer o Boss Noz e o Boss Seiva é essa [card]Procurado![/card] , coloca 3 cartas dessa no seu deck que vc os vencerá com certa facilidade. Me arrisco a dizer que colocando [card]Procurado![/card] no primeiro turno, você consegue vencer com qualquer deck.


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#77 22-08-2012 18:18:16

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Nova atualizaçao deixou um pouco a desejar na minha opiniao pras LM...

A personagem nova ainda nao analisei muito bem pra saber se vale a pena, mas a primeira vista... meh!

Mas uma carta que, apesar de ser pra DK, brilha muito com as meninas eh [card]Dragão de Cristal[/card]. Caramba, isso com Trunfo (mais uma vez ela) eh ANIMAL!!

Assim que o preço esfriar vou pegar uma pra testar.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#78 22-08-2012 18:22:34

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Laminas Misticas (=

diabetico a écrit :

Nova atualizaçao deixou um pouco a desejar na minha opiniao pras LM...

A personagem nova ainda nao analisei muito bem pra saber se vale a pena, mas a primeira vista... meh!

Mas uma carta que, apesar de ser pra DK, brilha muito com as meninas eh [card]Dragão de Cristal[/card]. Caramba, isso com Trunfo (mais uma vez ela) eh ANIMAL!!

Assim que o preço esfriar vou pegar uma pra testar.

Essa personagem começa com ataque 8/12 e dois de espirito, eu não sei qual o bonus dela, mas ela compra cartas a mais e agiliza o jogo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#79 22-08-2012 21:15:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

yanraphael a écrit :

tem como vencer a ultima missao da campanha dos noz(O DRAGÃO) com um baralho lamian mistica?

Amigo, é dificil, esquece dano mágico no dragão, se você quer ganhar dele, é bom ir pro dano direto(bombordo) ou dano fisico bruto...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#80 24-08-2012 02:20:39

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

yanraphael, já venci o dragão algumas vezes com minhas Laminas.

A arma principal dele é a Quimera, arranque-a com [card]Parado[/card], ponha uns dois no deck pelo menos porque tem que vir rápido.

Você só terá chances se usa-lo no máximo até o turno 2, se passar disso pode dar quit. E mantenha mais um parado na mão porque o Dragão pega a quimera de novo.

A mesma estratégia pode ser usada no Fantasma Xzia.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#81 26-08-2012 00:23:39

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

eu procurei algum topico q falasse sobre feitiço de AdE mas não achei
eu gostaria de saber quais existem que sejam disponiveis e bom para as laminas misticas
eu sei que tem a [card]A Arte da Magia[/card] e [card]Corrente de Raios[/card], mas tem qual mais ainda?


Hors ligne

#82 26-08-2012 01:00:36

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Laminas Misticas (=

sei q tem [card]colisão[/card] mas pode usar ausência do dragão + uma carta ade

Dernière modification par rafa-br (26-08-2012 01:01:35)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#83 26-08-2012 13:30:32

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Laminas Misticas (=

rafa-br a écrit :

sei q tem [card]colisão[/card] mas pode usar ausência do dragão + uma carta ade

corrigindo - é [card]astucia do dragão[/card] e ñ ausencia


Hors ligne

#84 26-08-2012 15:12:06

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Laminas Misticas (=

kkk mals


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#85 26-08-2012 15:26:32

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Laminas Misticas (=

Astucia Do Dragão também não funciona com AdE, não recebe a corrente, se for feitiço.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#86 26-08-2012 15:42:01

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Laminas Misticas (=

Ryugamine Mikado a écrit :

Astucia Do Dragão também não funciona com AdE, não recebe a corrente, se for feitiço.

mas no final da carta ta escrito corrente!


Hors ligne

#87 26-08-2012 15:54:33

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Laminas Misticas (=

e msm nao pode ade nao tem corrente e nem pode ser jogada em corrente


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#88 26-08-2012 17:10:55

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Isso ae bem explicado!


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#89 26-08-2012 21:57:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Cartas feitiço AdE NÃO PODEM TER CORRENTE, NUNCA, o maximo que você pode fazer é usar cartas que puxam elas(Atrai Relâmpago, Iluminação) ou Cartas que usam da sua mão(Estandarte do conselho/Sensorial)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#90 27-08-2012 16:30:36

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

yanraphael a écrit :

eu procurei algum topico q falasse sobre feitiço de AdE mas não achei
eu gostaria de saber quais existem que sejam disponiveis e bom para as laminas misticas
eu sei que tem a [card]A Arte da Magia[/card] e [card]Corrente de Raios[/card], mas tem qual mais ainda?

O mais usado em decks LM eh o [card]Relampagos[/card] nv3.
Geralmente ele da de 4 a 6 pontos de dano na galera, o q pode ser bem util em varios casos.

Alem de A Arte da Magia, Corrente de Raios e Colisao, Dardos Infernais eh outra opçao.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#91 27-08-2012 16:58:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Não gosto de usar AdE em LM, trava muito, você fica dependendo do Estandarte/Vazio... Prefiro usar Deslize smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#92 27-08-2012 22:15:17

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

A nova versao da LM sao muito ****!!


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#93 28-08-2012 02:16:16

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

Até concordo contigo Storm, mas as vezes faz falta um ataque num oponente fora de combate.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#94 28-08-2012 04:47:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Stefano Lopes a écrit :

Até concordo contigo Storm, mas as vezes faz falta um ataque num oponente fora de combate.

Sim, por isso eu prefiro usar Cocôlisão, porque ela pode ser puxada com Quebrando a Segunda corrente, que tb serve pra puxar quarquer Feitiço do Descarte... Porem se você puxar feitiço com colisão, já vai tar no end game, o cara vai tar com pouca carta no deck, efeito = 0... Por isso se for usar AdE, o melhor é ter o bom e velho Estandarte e Vazio.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#95 28-08-2012 16:21:58

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Stefano Lopes a écrit :

Até concordo contigo Storm, mas as vezes faz falta um ataque num oponente fora de combate.

Se for ver hoje em dia as Laminas podem ser consideradas otimas snipers. Com Trunfo + Deslize ou Dragao de Cristal elas podem acabar com muita gente fora de combate (eu pelo menos faço muito isso com meus Deslizes ateh conseguir grana pra pegar o Dragao).


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#96 28-08-2012 17:12:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

diabetico a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Até concordo contigo Storm, mas as vezes faz falta um ataque num oponente fora de combate.

Se for ver hoje em dia as Laminas podem ser consideradas otimas snipers. Com Trunfo + Deslize ou Dragao de Cristal elas podem acabar com muita gente fora de combate (eu pelo menos faço muito isso com meus Deslizes ateh conseguir grana pra pegar o Dragao).

Dragão é meio aleatório, ela é mais forte, porem você vai na sorte... Deslize é fraco mais dá pro gasto, e tira 1 permanente ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#97 28-08-2012 18:01:24

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Laminas Misticas (=

Dragão debuffa ataque e salva vidas.
Ironicamente o deck mais temido do ELO é super aleatório.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#98 28-08-2012 18:29:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Zorak a écrit :

Dragão debuffa ataque e salva vidas.
Ironicamente o deck mais temido do ELO é super aleatório.

Esqueci do debuff de ataque, ele salva mesmo... Lm é aleatório lv 1000, destreza é uma carta otima, mas a probabilidade é uma bosta... Já te digo de vezes que ganhei a partida na cagada por causa da Destreza, ela torna a LM em uma pseudo-souchi tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#99 28-08-2012 18:55:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Laminas Misticas (=

Eu nem uso Destreza. Toma o lugar de uma carta mais útil e confiável. Cara Lâminas era bom qdo vc dava alto dano mágico e físico no mesmo round. Não tem como o deck voltar a ser bom de outra forma.
O deck que montei tava com a base assim (sem lendárias e counters):

lminas.png

O Cortar e Pressionar tem praticamente o mesmo efeito de um Destreza com o plus de tirar armas e o bônus no atk min. Como o deck tem muita corrente a falta do mesmo no cortar n faz diferença. Fim de uma Era era teste então já tem espaço pra 1 RoD ou Deslize.
Ninguém gosta de Segredo da Lâmina Mística mas eu acho interessante pois a grande maioria dos decks top de hj são de guerreiros então ela anula qq carta destes decks.
Ataque Mágico tb era teste mas ajuda bastante. Pode colocar um RoD ou Deslize no lugar mas se parar pra pensar reduzir em 6 (exemplo) a defesa do adversário equivale a um dano médio de RoD e supera um Deslize (4 a 6 de dano) e contra magos fica ainda melhor pois vc vai enfrentar espírito 3 no mínimo. Onde quero chegar é que como todo deck hj tem alta defesa (5 é pouco) o ganho geral contra diversos decks é maior se vc usar o Ataque Mágico ao invés de um RoD.
Fora os counters normais vc pode adicionar O outro lado da moeda e/ou Renascido caso inclue 1 RoD. Uma boa ideia seria colocar 1 RoD, 1 Deslize e 1 Segunda Corrente pois assim vc ganha flexibilidade. Ventania tb fica bom qdo vc usar a armadura. Dá pra tirar o Relâmpagos fácil se quiser. Eu tenho as lendárias então eu uso.
Bom, isso é o que eu acho. Ficar naquele negócio de ataque mínimo/máximo sinceramente não presta e é melhor voltar às origens com um bom mix de atkl físico e mágico.

Dernière modification par Zorak (28-08-2012 18:59:38)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#100 28-08-2012 19:06:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Zozo, eu tiraria as Lâminas da Feiticeira, ou colocaria só 1, elas não são lá aquelas coisas... Tem uma carta que acho que tá faltando no Seu deck: [card]Dança das Lâminas Misticas[/card]... É uma defesa muito troll, apesar de ser meio situcional, é ataque bom, comba com Armadura da Lâmina Mistica, dá no minimo defesa +4 e ataque +3, eu gostei muito mesmo dessa carta, mas colocaria no maximo 2, é dificil fazer a combo, mas quando dá certo, dá muito certo, End-Game é perfeita, e é boa tb pra quando for turno 3 a favor do cara...

Relâmpagos vale a pena, porque em matéria de ELO, os cara tá com baixo espirito(Compedium sumiu...) os unicos que tú teria problema é os DK e os Magos trovão...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums