Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-01-2012 16:44:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Guardiões do templo Control[Deck completo]

Eae pessoal fiz esse deck para ELO,e ele deu certo no ultimo,porque percebi uma enormidade de caçadores de demonio,e de eclipses,então esse deck é um counter pra-eles...Esse deck poderia ter ganhado,mas não consegui,porque não tive tempo (vida propria é bem mais divertido)

ENtão vamos lá!

Personagens:

Agc38J9K.png
A tanker do grupo-30k

BNw6u6eU.png
A support-7k

Q9mYZBE7.png
O healer-5k

Cartas:

1x[card]Luz divina[/card]-30k
3x[card]Piedade[/card]-15k
3x[card]Enxame de escaravelhos[/card]-12k
3x[card]Nova Sagrada[/card]-12k
3x[card]Marcha forçada[/card]-17k
1x[card]Um novo começo[/card]-800k
1x[card]O prestígio[/card]-220k
3x[card]Punindo o impuro[/card]700cr
1x[card]A vazio faminto[/card]900k
1x[card]Recupere os guardiões[/card]200cr

Preço Médio(Com cartas lendárias):2kk
Preço médio(sem cartas lendarias):260k

Strategy:

A estratégia é não ficar com um espirito alto,mas sim diminuir o espirito dos oponentes,assim vc garante uns 4 de dano por round(com enxame de escaravelho),o deck é um deck control,ou seja ele é bom contra descarte, neantico corrupção,magos e clerigos tambem,porem ele é fraco contra guerreiros/saqueadores/berzerkers ou seja porrada.

Cartas substitutas:

[card]Um novo começo[/card]  por  [card]Plastrão solar[/card] Não vai ficar a mesma coisa,porque vc elimina as curas da reciclagem...Pode-se tambem usar [card]Achado[/card],porem ocupa muito espaço

[card]Prestígio[/card] por [card]Tentação[/card]ou[card]O mundo invisível[/card] não é nem um poko igual,e nem elimina as cartas,mas te dá uma ajudinha,[card]anatematizar[/card],tambem pode ser usado.

[card]Vazio Faminto[/card] por [card]Vigia[/card]-É quase a mesma coisa,porem o deck fica mais lento.

[card]Luz divina[/card] por +1[card]Recupere os guardiãoes[/card]-Recupere os guardiões é uma carta muito boa,porem luz divina é melhor, o bom é que ela é barata.

Principais Enimigos:

[card]Sentença[/card]-Precisa falar porque?
[card]Adaga Sombria[/card]-Sem cura=Poblemas
[card]Falta de geito[/card]-Tirando suas marchas forçadas e enxames.

Principais Vitimas:

Descarte-Deck reciclavel,muito com.
Magos-Espirito alto defesa baixa,destroi
Elfines-Sim elfines,marcha forçada destroi com eles
Corrupção-Seu ataque é baixo,e sua defesa/espirito já é baixo.
Decks Lentos.

É isso COMENTEM!FUI!

Dernière modification par Stormholt (14-04-2012 13:42:15)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 17-01-2012 16:54:05

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Legal sempre gostei de clérigos, no to muito por dentro dessa nova personagem clériga/nomadê, qual a suas habilidades e pq ela é melhor do q os antigos?
Tenta encaixa uma [card]Interferência divina[/card] uma das melhores cartas para clérigos q ja vi.

Dernière modification par pkdor (17-01-2012 16:55:34)


Hors ligne

#3 17-01-2012 17:00:40

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Eu jogava com essa configuração anteriormente, mas com Shrikan ja que a personagem nova não existia ainda...

Não sei se era epoca, mas elo nao rolava, porque só tinha kotobao e saqueadores zil no elo na epoca..

Eu tiraria 1 enxame, que acho demais e colocaria um vigia, dai vc ganha reciclagem infinita e tem corrente pra ação, seja o vazio, prestigio, amrcha forçada.. E também entra na corrente da piedade.


Hors ligne

#4 17-01-2012 17:46:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Seria bom,Talvez tirar 1 marcha forçada,ou/e enxame(já que ele se recicla),e colocar 1 ou 2 vigia,tmb ajudaria na corrente,Interferência divina não me ajudou muito pkdor,pq se o personagem não morrer,,a carta é descartada...Ela não é tão boa,principalmente pq vc não pode anexar no seu personagem...O objetivo,é não aumentar a defesa,pq pra isso que eu fiz contra eclipses e piratas snipers e katamaru,pq dai cartas que diminuem a defesa não tem efeito...Não encontrei nenhum kotobão,nem nenhum zil(graças à sol'ra)


Valew pelas dicas,vou atualizar e ver c dá!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 17-01-2012 18:03:31

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Vou  ver o preço dela, e vou brincar de novo com essa configuração, e ver no que que da..

O bom de ter o Shrikan, era que 2 personagem seus podiam suar Deslumbro, que dai compensava ter no baralho..

edit: outra carta legal acho que seria o Com mas intenções, quase mesmo efeito que Punindo o impuro, é um pouco melhor, mas não tem corrente, mas é uma opção pra jogar na corrente da piedade.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (17-01-2012 18:05:33)


Hors ligne

#6 17-01-2012 21:05:21

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Legal, num sei se vc tem tempo, se tiver tenta faze um video, eu sei q vc tem varios decks legais, vc tem piratas trovao tbm né?
E mais uma pergunta, esse deck é muito ruim  contra saqueadores?


Hors ligne

#7 17-01-2012 23:07:12

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Estou usando um deck de clerigos nomades no ELO com estes mesmos personagens.

Estou indo bem e já cheguei temporariamente a 1700 mas acabei perdendo 2 partidas por queda da net e tb para um deck com Avatar.

Use a carta Tomando Sol, é a melhor carta para se defender.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 28-03-2012 18:19:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Deck atualizado e completo, peguei 1650 de ELO brincando,só seria bom umas obesidade pra ignorar as sentença da vida...

EDIT:Atualizado com o preço medio.

Dernière modification par Stormholt (28-03-2012 18:34:25)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 28-03-2012 19:19:26

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Está Perfeito Storm big_smile
Eu sugeria Outros Personagens no Lugar de Ahlem , mas mudando um já muda cartas Ex: Shurikan e Hakim -> Lamentação de Sol'ra, Grande Espada Almadiçoada, Aquecendo-se no Sol..

Hm.. Sentença é msm um Problema, Mas Saber usar na hora com obesidade encaixa perfeito Enfim Deck Muito Bom big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#10 10-04-2012 18:06:54

Uioloy
Voyageur
Inscription : 17-03-2012
Messages : 36

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

To pensando em montar um deck desse ainda da pra ganhar com esse deck nos dias atuais!(Com o baralho sem as legendarias)


Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum


Hors ligne

#11 10-04-2012 18:20:09

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Uioloy a écrit :

To pensando em montar um deck desse ainda da pra ganhar com esse deck nos dias atuais!(Com o baralho sem as legendarias)

Ganha o ELO não.Ganha algumas partidas? Talvez...


Hors ligne

#12 10-04-2012 21:13:44

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Ganha varias partidas, só que é meio fodinha, mas fode zil adagas *-*


Awesome!


Hors ligne

#13 14-04-2012 08:36:00

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Falta uma carta na sua postagem Storm! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 14-04-2012 13:41:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

muristor a écrit :

Falta uma carta na sua postagem Storm! big_smile

Verdade, como editei esses dias, tirei uma carta e esqueci de por de volta...A carta é anatema, porem axo melhor +1 punindo o impuro...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 18-08-2012 22:53:55

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

O deck continua igual?
Eu não sei bem de qual atualização é, nem sei se o dono tem o deck ainda, mas eu gostaria de saber, eu to usando a versão shrikan, vizir e sakina, e só tenho uma marcha forçada por enquanto, to juntando uns trocados, 8k e a carta ta alternando entre 8-11k hoje, quero espera atualização noz para poder vender algumas cartas ^^'
Eu estava querendo fazer um deck do "tipo golem" com o vizir, sera que dá certo?
Acham que o kroub valeria a pena como artesão para isso, ele não parece levar tanto hko, e eu usaria ele pra curar o vizir com desincorporação, usar bom jurosien, não sei bem ao certo, e usaria o alquimista como outro artesão¨


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#16 19-08-2012 00:10:11

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Mano se tá querendo montar uma versão diferente do deck desse tópico, o deck que você quer montar é esse aqui, sim vc pode fazer um deck tentando deixar o vizir como golem é até legal.

Mano o kroub é muito ruim, ninguém usa ele de tão ruim que é se vc estiver usando ele troque-o por alguém BEM melhor. Vc não precisa de bom jorusien no deck, pois marcha forçada já para qualquer dano(tirando o da sentença), tente focar em 1 versão que já esteja no fórum para começar bem! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#17 21-08-2012 02:18:03

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

[card]Kroub[/card] só vale no deck se vc tiver [card]Deslumbro[/card] para trocar o ataque com o adversário, para isso Kroub é muito bom mas para o resto é um lixo.

Se quer uma dica, é a seguinte.

Vizir não precisa de suporte de artesaõ, para ele tem [card]Julgamento da alma[/card], [card]Armadura divina de naptys[/card], [card]Dominação[/card] e [card]Guarde o templo[/card]. Todas estas cartas dãoum bom suporte e se vc o usar num deck GT sempre vc pode curar o Vizir.

Vá testando que talvez na próxima atualização venha uma carta boa para os nômades (Tô esperando a meses)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#18 21-08-2012 02:24:16

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Tuliovpd a écrit :

[card]Kroub[/card] só vale no deck se vc tiver [card]Deslumbro[/card] para trocar o ataque com o adversário, para isso Kroub é muito bom mas para o resto é um lixo.

Se quer uma dica, é a seguinte.

Vizir não precisa de suporte de artesaõ, para ele tem [card]Julgamento da alma[/card], [card]Armadura divina de naptys[/card], [card]Dominação[/card] e [card]Guarde o templo[/card]. Todas estas cartas dãoum bom suporte e se vc o usar num deck GT sempre vc pode curar o Vizir.

Vá testando que talvez na próxima atualização venha uma carta boa para os nômades (Tô esperando a meses)

Sim, mas eu quero testa ele de um modo diferente, com 3 bom jurosiens, usa poção, e deixa ele rápido como único personagem, acho que pode ser uma estratégia diferente, mas quero ouvir melhores opiniões, para cartas, por que não conheço muitas, se não der certa, desmancho com o dobro de velocidade que criei.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#19 21-08-2012 04:52:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Se algum moderador puder tirar ele da parte dos decks completos eu agradeço, vendi o deck à muito tempo, na moral, vou colocar minha opnião:

Se você tem paciência de sobra, e tô falando MUITA paciência, jogue com esse deck, 90% das vezes ganhei por descarte mecânico, as batalhas iam NO MINIMO  turno 7, sei lá se ele é competitivo hj em dia, mas o deck do Kri kri é o melhor que nois pode ver Hoje... Quizás quarta venha legendária nomade, o tempo dirá...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 21-08-2012 05:02:33

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

Eu com este deck, lutando contra um cara com Urakia, Vizir e Ahlem (o deck dele é bom, mas tem umas cartas exageradas), eu fui até o turno 23 e perdi por falta de carta sem querer, e isto com dois 'plastrão solar'.
É um tipo de deck "Time Over" você joga até o oponente desistir, e cansar de não causar nenhum dano, divertido mesmo, e esperar o tempo quase acabar, já gente até reclamando, e falando que eu tinha 12 anos, os caras ficam bem estressados com isso, e é divertido, penso que este tipo de jogo deve ser mais divertido com artesão, em que tudo que você joga, tem um tempo para isso, e você pode ir demorando, e demorando, mas você tem que ter paciência também, aproveito o fato de estar usando um computador muito lerdo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#21 21-08-2012 18:20:52

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

O bom dos nomades e que tem o controle do jogo e recicla bem com  [card]plastao solar[/card] com uma att pra eles ele ficam booss  de  novo.


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#22 21-08-2012 18:27:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Guardiões do templo Control[Deck completo]

leemendes a écrit :

O bom dos nomades e que tem o controle do jogo e recicla bem com  [card]plastao solar[/card] com uma att pra eles ele ficam booss  de  novo.

Tem que ser uma att boa, eles sempre tem att fraca, na moral, só vem porcaria...

E otra, eles são muito lentos! O deck mais rapido deles é eclipse, e no minimo chega aos turno 5 dependendo do enimigo... Imortal que era para ser algo mais poderoso que os clerigos, chega sempre turno 6+, na boa, demorar muito nas batalhas não é muito interessante hj em dia, tem que ser rápido, esse é o ponto fraco dos nomades...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums