Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom primeiro gostaria de saber quais salas secrtas existem e quais.(me refiro aquelas como a do primeiro toxik que se voce pode avançar sem passar ou saber da existencia dela).
Estou na seguinte situaçao cheguei no primeiro toxix perdi dele,desisti fui pro malwein perdido e perdi,depois o toxix parou de abrir. (neste momento ja derrotei ate o segundo toxix)
Fui pro forum e vi que tinha que refaser tudo sem perder...vi.
Comecei desde os zumbis sem perder ate as hidras e o toxix ainda esta bloqueado.
O que eu faço?
A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.
Bom primeiro gostaria de saber quais salas secrtas existem e quais.(me refiro aquelas como a do primeiro toxik que se voce pode avançar sem passar ou saber da existencia dela).
Estou na seguinte situaçao cheguei no primeiro toxix perdi dele,desisti fui pro malwein perdido e perdi,depois o toxix parou de abrir. (neste momento ja derrotei ate o segundo toxix)
Comecei desde os zumbis sem perder ate as hidras e o toxix ainda esta bloqueado.
O que eu faço?
sorte,vc só precisa lutar com a hidra até ele abrir,dps é só n perder mais q ele continua aberto (eu acho)
ulrych a écrit :Bom primeiro gostaria de saber quais salas secrtas existem e quais.(me refiro aquelas como a do primeiro toxik que se voce pode avançar sem passar ou saber da existencia dela).
O que eu faço?sorte,vc só precisa lutar com a hidra até ele abrir,dps é só n perder mais q ele continua aberto (eu acho)
tem rasao mas pelo que vi ela so liberou quando deu perfect
tem outras missoes secretas?
A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.
tem rasao mas pelo que vi ela so liberou quando deu perfect
tem outras missoes secretas?
Eu acho que isso não influi em nada, já derrotei a Hidra sem perfect (com Deck Aelide, onde a estratégia é sacrificar os dois artesões pra manter a Aelide viva) e consegui abrir ele do mesmo jeito. Não é sempre que ele abre, eu diria que é uma chance de 1/3 de conseguir abrir a sala dele. E essa questão de não perder também não influencia, ele bloqueia novamente assim que você termina a luta, perdendo ou vencendo, e só volta a abrir com sorte depois de você vencer a Hidra novamente. É completamente aleatório.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Pages : 1