Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-08-2012 19:14:03

ulrych
Voyageur
Inscription : 20-08-2012
Messages : 25

Sala Secreta

Bom primeiro gostaria de saber quais salas secrtas existem e quais.(me refiro aquelas como a do primeiro toxik que se voce pode avançar sem passar ou saber da existencia dela).
Estou na seguinte situaçao cheguei no primeiro toxix perdi dele,desisti fui pro malwein perdido e perdi,depois o toxix parou de abrir. (neste momento ja derrotei ate o segundo toxix)
Fui pro forum e vi que tinha que refaser tudo sem perder...vi.
Comecei desde os zumbis sem perder ate as hidras e o toxix ainda esta bloqueado.
                            O que eu faço?


A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.


Hors ligne

#2 20-08-2012 19:16:53

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Sala Secreta

ulrych a écrit :

Bom primeiro gostaria de saber quais salas secrtas existem e quais.(me refiro aquelas como a do primeiro toxik que se voce pode avançar sem passar ou saber da existencia dela).
Estou na seguinte situaçao cheguei no primeiro toxix perdi dele,desisti fui pro malwein perdido e perdi,depois o toxix parou de abrir. (neste momento ja derrotei ate o segundo toxix)
Fui pro forum e vi que tinha que refaser tudo sem perder...vi.
Comecei desde os zumbis sem perder ate as hidras e o toxix ainda esta bloqueado.
                            O que eu faço?

sorte,vc só precisa lutar com a hidra até ele abrir,dps é só n perder mais q ele continua aberto (eu acho)


Hors ligne

#3 21-08-2012 17:06:58

ulrych
Voyageur
Inscription : 20-08-2012
Messages : 25

Re : Sala Secreta

wwe3d9 a écrit :
ulrych a écrit :

Bom primeiro gostaria de saber quais salas secrtas existem e quais.(me refiro aquelas como a do primeiro toxik que se voce pode avançar sem passar ou saber da existencia dela).
Estou na seguinte situaçao cheguei no primeiro toxix perdi dele,desisti fui pro malwein perdido e perdi,depois o toxix parou de abrir. (neste momento ja derrotei ate o segundo toxix)
Fui pro forum e vi que tinha que refaser tudo sem perder...vi.
Comecei desde os zumbis sem perder ate as hidras e o toxix ainda esta bloqueado.
                            O que eu faço?

sorte,vc só precisa lutar com a hidra até ele abrir,dps é só n perder mais q ele continua aberto (eu acho)

tem rasao mas pelo que vi ela so liberou quando deu perfect
tem outras missoes secretas?


A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.


Hors ligne

#4 21-08-2012 17:34:55

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Sala Secreta

ulrych a écrit :

tem rasao mas pelo que vi ela so liberou quando deu perfect
tem outras missoes secretas?

Eu acho que isso não influi em nada, já derrotei a Hidra sem perfect (com Deck Aelide, onde a estratégia é sacrificar os dois artesões pra manter a Aelide viva) e consegui abrir ele do mesmo jeito. Não é sempre que ele abre, eu diria que é uma chance de 1/3 de conseguir abrir a sala dele. E essa questão de não perder também não influencia, ele bloqueia novamente assim que você termina a luta, perdendo ou vencendo, e só volta a abrir com sorte depois de você vencer a Hidra novamente. É completamente aleatório.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums