Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Calculo por calculo se ele não tiver pressa pode esperar pra ver se aumenta a procura , tem certas cartas de 10 k q eh so começar um evento fica mais q o dobro.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
agr to com 80copons
Dernière modification par rafa-br (18-08-2012 20:24:43)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Na real, é melhor ele não demorar muuito pra vender não, ou não vende, pois tem apenas 3 semanas para vender...
obs: rafa, vá na sua coleção e coloca "cartas que podem ser vendidas" pode ter umas cartas que vc nem sabia que pode vender ^^
Awesome!
to ligado , sempre quando eu aranjo feez grates eu faço isso , ja ganhei + de 100k so fazendo negocio
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Custo mas consegui!
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
agr eu axu q e so vc q ainda na compra feez ne .
arrependi de ter comprado
agr eu axu q e so vc q ainda na compra feez ne .
arrependi de ter comprado
Espero em breve poder investir no jogo, mas até la vou ter que me aguentar ^^'
Dernière modification par Distraido (19-08-2012 01:07:58)
coloca qundo tiver um evento muito bom pq pra mim so vali si for assim e deixa um pouco pra vc poder vender cartas dps
coloca qundo tiver um evento muito bom pq pra mim so vali si for assim e deixa um pouco pra vc poder vender cartas dps
Vlw pela dica Rafa
Se eu começar a pagar cash para este jogo, provavelmente farei isto, guardar o cash até chegar um evento, ou algo importante para se gastar, e que vale mais a pena.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
eu so peguei o alquimista pq eu gosto muito e artesão sinão eu axu q nao vali a pena
eu so peguei o alquimista pq eu gosto muito e artesão sinão eu axu q nao vali a pena
'O Alquimista' é um dos melhores personagens que já vi, eu batalhei contra um deck com "Mago Mestre Pilkim', que ficou com espirito 17, defesa 15, 'Conselheira Ishaia' com espirito 6, defesa 10 e 'O Alquimista' com espirito 7 defesa 11¨
Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 01:21:07)
vc vio as cartas dele? si viu mim fala ai
as que eu vi foram: 'Mago Mestre Pilkim' , 'Conselheira Ishaia' e 'O Alquimista'
Suas cartas: 3 'Anel de Artrezil'
2 'Multifuncional'
3 'Sopro do Dragão'
3 'Argila em Dobro'
3 'Barreira de Gelo'
1 'Poção da vida'
O sopro era mais usado para Aproveitar o espirito do 'Mago Mestre Pilkim' fora do combate¨
Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 17:19:06)
foi bom te conhecer .. [card]Jorus[/card]
jorus ainda será util em uma equipe com aelide espirito bombado até 100,basta por umas cartas pra reciclar a poção
Acho que ele é melhor que o jorus com a Aelide, por que ele resiste mais, e não me vem em mente nenhuma carta que se recicle.
T-rexMW2 a écrit :foi bom te conhecer .. [card]Jorus[/card]
jorus ainda será util em uma equipe com aelide espirito bombado até 100,basta por umas cartas pra reciclar a poção
é [card]Sentença[/card] na certa jogar com [card]Aelide[/card]
(intenderam o trocadilho ?? , ..okay
so usar achado , artesão com aelide na fica com +de 5 cartas no descarte
Acho que ele é melhor que o jorus com a Aelide, por que ele resiste mais, e não me vem em mente nenhuma carta que se recicle.
então cara,seria ele,aelide e jorus + algumas cartas pra reciclar (existem dezenas por ai)
Dois posts pra se divertir:
O cara super feliz porque ia usar Dissidência em mim:
http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … w/zeja.png
Oh wait... xD
E esse, meu deck de poção dando um pau no mago mestre pilkim, segundo legendário que perdeu pro alquimista
http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … /pocao.png
O cara quitou depois ^**^
Stormholt:
Não quero ser 'noob' mas qual foi a primeira carta que usou no primeiro ScreenShot?
Stormholt:
Não quero ser 'noob' mas qual foi a primeira carta que usou no primeiro ScreenShot?
Magina cara, todo mundo tem duvida, eu mesmo já fiz uma cagada nesse topico, se tiver uma duvida, pergunte.
A primeira carta é: [card]Artilharia Pesada[/card]
A primeira carta é: [card]Artilharia Pesada[/card]
Mas Arma de Bolso não é uma carta boa? Não entendi muito bem, a Dissidência não funcionou?
(Estou me sentindo mais 'noob' ainda)¨
Stormholt a écrit :A primeira carta é: [card]Artilharia Pesada[/card]
Mas Arma de Bolso não é uma carta boa? Não entendi muito bem, a Dissidência não funcionou?
(Estou me sentindo mais 'noob' ainda)¨
O cara tava com dissidencia nele. Pirata transformando em pirata n adianta mto...