Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-08-2012 16:37:16

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

o titulo está bastante extenso, mas não achei forma melhor de expressar, bom quem pegou o evento o alquimista a um tempo atras vai saber do q to falando, sabem aquelas cartas de elementos que foram usadas no evento o alquimista (fogo, água, terra, ferro, etc) q serviram para o evento, mas depois deixaram de ter efeito? pois bem se elas não tem mais efeito, pq ainda ficam na interface de montagem de baralhos só ocupando espaço?

scaled.php?server=515&filename=cartaselementos.png&res=landing

a minha sugestão é suprimir essas cartas das opções de escolha, não parece ser uma sugestão tão prioritária, nem tão relevante, mas seria bacana se fizessem.

Dernière modification par maikmc (07-08-2012 16:43:45)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#2 07-08-2012 17:52:57

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

ficam na colecçao, ha quem goste de as manter, e caso esse evento volte a repetir ja nao tem quem se esforçar pra ter essas cartas


Hors ligne

#3 07-08-2012 17:56:50

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

roombi a écrit :

ficam na colecçao, ha quem goste de as manter, e caso esse evento volte a repetir ja nao tem quem se esforçar pra ter essas cartas

Na Coleção Tudo Bem,Mas Na Criação de Baralhos São Inuteis!


Hors ligne

#4 07-08-2012 18:13:59

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

nem tanto, por exemplo, fogo, da se não me engano, ataque +2, pra quem ta montando um baralho só pra upa personagem, pode ser util... sei lá '-'


Awesome!


Hors ligne

#5 07-08-2012 18:20:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

Toris a écrit :

nem tanto, por exemplo, fogo, da se não me engano, ataque +2, pra quem ta montando um baralho só pra upa personagem, pode ser util... sei lá '-'

Na verdade não, eles perderam o efeito, porque os ultimos elementos eram muito OP, o braço da capitã al killicrew dava um ataque adicional >.>

Eles ficam na coleção porque ainda são cartas como qualquer outra, porem o efeito delas está em branco, se vc usar na batalha, não ocorrerá nada... Pode ser que o evento volte, se voltar, você já está adiantado smile

E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 07-08-2012 18:33:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

Stormholt a écrit :

E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...

DK E seus Coelhos são otimos para Isso big_smile


Hors ligne

#7 07-08-2012 19:58:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

codydet a écrit :
Stormholt a écrit :

E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...

DK E seus Coelhos são otimos para Isso big_smile

Mas só serve se você tiver treinando um baralho Dk né? Esses elementos funcionam pra todos os decks.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 07-08-2012 20:07:40

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Retirar cartas de elementos da parte de montagem de baralhos

Stormholt a écrit :
codydet a écrit :
Stormholt a écrit :

E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...

DK E seus Coelhos são otimos para Isso big_smile

Mas só serve se você tiver treinando um baralho Dk né? Esses elementos funcionam pra todos os decks.

Eu Boto Um DK(Quando Dá) e Faço Ele Usar O Coelhinho Maldito big_smile
To Treinando Meu Marzin Assim


Hors ligne

Pied de page des forums