Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
o titulo está bastante extenso, mas não achei forma melhor de expressar, bom quem pegou o evento o alquimista a um tempo atras vai saber do q to falando, sabem aquelas cartas de elementos que foram usadas no evento o alquimista (fogo, água, terra, ferro, etc) q serviram para o evento, mas depois deixaram de ter efeito? pois bem se elas não tem mais efeito, pq ainda ficam na interface de montagem de baralhos só ocupando espaço?
a minha sugestão é suprimir essas cartas das opções de escolha, não parece ser uma sugestão tão prioritária, nem tão relevante, mas seria bacana se fizessem.
Dernière modification par maikmc (07-08-2012 16:43:45)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
ficam na colecçao, ha quem goste de as manter, e caso esse evento volte a repetir ja nao tem quem se esforçar pra ter essas cartas
ficam na colecçao, ha quem goste de as manter, e caso esse evento volte a repetir ja nao tem quem se esforçar pra ter essas cartas
Na Coleção Tudo Bem,Mas Na Criação de Baralhos São Inuteis!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
nem tanto, por exemplo, fogo, da se não me engano, ataque +2, pra quem ta montando um baralho só pra upa personagem, pode ser util... sei lá '-'
Na verdade não, eles perderam o efeito, porque os ultimos elementos eram muito OP, o braço da capitã al killicrew dava um ataque adicional >.>
Eles ficam na coleção porque ainda são cartas como qualquer outra, porem o efeito delas está em branco, se vc usar na batalha, não ocorrerá nada... Pode ser que o evento volte, se voltar, você já está adiantado
E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...
E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...
DK E seus Coelhos são otimos para Isso
Stormholt a écrit :E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...
Mas só serve se você tiver treinando um baralho Dk né? Esses elementos funcionam pra todos os decks.
codydet a écrit :Stormholt a écrit :E elas tb servem pra quando vc quiser fazer um baralho de treino, onde vc só descarta as suas cartas pra perder logo...
Mas só serve se você tiver treinando um baralho Dk né? Esses elementos funcionam pra todos os decks.
Eu Boto Um DK(Quando Dá) e Faço Ele Usar O Coelhinho Maldito
To Treinando Meu Marzin Assim