Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Obrigado pelo apoio pessoal!
Entraremos no Team Speak sim! Na verdade logo logo estaremos com varias novidades, pois somos exclusivos de vocês. lol
E bom, eu acho que 3 moderadores exclusivos são melhores que somente 1.. heheheheh
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Mas o lucas vai diminuir aqui? Por favor não pare de jogar Lu!
E outra, vocês jogam eredan né? (Pelo menos o Lucas sim) Não me digam o nome, eu irei caçar vocês 3 hahahahahahah!
Mas o lucas vai diminuir aqui? Por favor não pare de jogar Lu!
E outra, vocês jogam eredan né? (Pelo menos o Lucas sim) Não me digam o nome, eu irei caçar vocês 3 hahahahahahah!
Sim!
Diminuirei no fórum, mas não com as atividades do jogo.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Bem Vindos !!!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Bem vindos! Leandro e Filipe(dupla sertaneja) ou devo chama-los de zatochi e ursyd?
Perguntinha: vcs jogam eredan?
Dernière modification par KRISTREX (01-08-2012 21:51:11)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Eba carne fresca, hahaha, eae povo sejam bem-vindos, fico feliz por termos mais Adm's!!!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Eae, sejam bem-vindos, espero que gostem do Fórum!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Welcome to the jungle!
We got fun and games (literalmente).
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
bem vindo ai gente
e q v6 façam um ótimo trabalho
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Bem vindos, peguem suas toalhas e lembrem-se: Don't panic!(é sem graça, mas assisti o Guia do Mochileiro das Galáxias hoje e tava precisando falar isso..)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Bem vindos.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Diminuirei no fórum, mas não com as atividades do jogo.
Que pena, mas ainda poderei caçar vocês 3, quando lerem essa mensagem, entrem no TS, ou o Slender Man vai pegar vocês muahahahahaha!
Valeu a força galera.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Perguntinha: vcs jogam eredan?
Sim sim, é lógico que ainda não sou nenhum Yugi, longe bem longe disso... Mas estou lendo o tópico de Decks criado por vocês e confesso que estou surpreso, pela variedade exposta lá.
Mas acalmem-se que logo logo estarei por dentro das estratégias mirabolantes que vocês utilizam hehehehehehehehe
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
KRISTREX a écrit :Perguntinha: vcs jogam eredan?
Sim sim, é lógico que ainda não sou nenhum Yugi, longe bem longe disso... Mas estou lendo o tópico de Decks criado por vocês e confesso que estou surpreso, pela variedade exposta lá.
Mas acalmem-se que logo logo estarei por dentro das estratégias mirabolantes que vocês utilizam hehehehehehehehe
LoL
é lógico que ainda não sou nenhum Yugi
OMG Yugi é Jogador Do Eredan
Dernière modification par codydet (02-08-2012 14:20:11)
heheheheheheheh Gafes à parte, era esse Yugi no qual me referi :s
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
heheheheheheheh Gafes à parte, era esse Yugi no qual me referi :s
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb5 … giFull.jpg
O melhor jogador de todos os tempos!
FilipeBC a écrit :heheheheheheheh Gafes à parte, era esse Yugi no qual me referi :s
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb5 … giFull.jpg
O melhor jogador de todos os tempos!
Correção
O Melhor Jogador de Yu-Gi-Oh De Todos Os Tempos(Que Coincidencia Yugioh,Yugi...)
Eu não posso discordar de você com relação a isso, Filipe. Não fosse por Yu-Gi-Oh, eu nunca teria me interessado por card games e hoje em dia não estaria aqui, jogando Eredan também. ^^
No mais, faço minhas as palavras do Dohko: welcome to the jungle! Francamente ainda não entendi porque o Gustavo nos "abandonou" tão pouco tempo depois de assumir o cargo, e sinceramente espero que o mesmo não aconteça com vocês. É bom saber que os olhos da empresa estão sempre voltados para o Eredan, não querendo desmerecer o trabalho do Lucas, pelo contrário, ele tem sido um excelente representante da comunidade, mas imagino que talvez devesse pesar um pouco para ele ter que fazer todo esse trabalho sozinho.
Sejam bem-vindos, Filipe e Leandro. Desejo boa sorte a vocês dois, tanto no trabalho quanto no jogo! ^^
Lucas, será que não rola aquela promoção de chutar sobre como os dois se parecem, com direito a duas chances por dia? Sei lá né, tô me sentindo com sorte ultimamente
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Correção
O Melhor Jogador de Yu-Gi-Oh De Todos Os Tempos(Que Coincidencia Yugioh,Yugi...)
Correção pq? Ele é sim o melhor de todos ^^, se viesse po Eredan ele era campeão em tudo! ^^
codydet a écrit :Correção
O Melhor Jogador de Yu-Gi-Oh De Todos Os Tempos(Que Coincidencia Yugioh,Yugi...)Correção pq? Ele é sim o melhor de todos ^^, se viesse po Eredan ele era campeão em tudo! ^^
LOL
Por alguma razão se chama "Mestre dos Duelos" ou algo parecido.......
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Bem vindo Filipe e Leandro!
Espero que gostem do fórum!Eu to a um tempinho fora do teanspeak mais logo logo eu volto com minha voz de carcara
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
É isso aí, ainda bem que o Yugi não joga Eredan. Afinal, Yu-Gi-Oh não significa "Rei dos Jogos" à toa. No mangá, até no xadrez ele é mestre. XD
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.