Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-09-2011 17:44:26

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Nova Administração!

Fala galera do Eredan iTGC!

Eu serei o novo Administrador do Fórum do Eredan, substituindo a "Ninja Perca".
Também estarei traduzindo o blog brasileiro de Eredan, bem como as cartas do próprio jogo.

Lembrando que qualquer coisa, vocês podem reportar diretamente a mim. Não hesitem em me contatar se algo estiver errado.

Não vejo a hora de conhecê-los melhor!

smile

Bom jogo a todos!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 12-09-2011 18:12:03

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Nova Administração!

Seja muito bem-vindo companheiro Thiago, big_smile
Eu sinceramente estou triste pq a minha deusa amazônica "Ninja Perca" foi embora, mas estou feliz por receber um novo amigo!
Que possamos nos ajudar bastante, então receba minha calorosa recepção! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 12-09-2011 19:08:47

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nova Administração!

Seja bem vindo Thiago. Espero que possamos nos ajudar bastante, tanto em ajudar a melhorar o jogo como na relação com a comunidade brasileira.

Acredito que em nome da comunidade do forum, posso dizer que todos vamos sentir falta da Ninja!

Mudando de assunto, no seu nick esta marcado como BoaCompra, isso tem alguma indicação de alguma nova parceria entre o Eredan e o BoaCompra? Possivelmente uma liberação mais rapida dos feez adquiridos pelo BC?


Hors ligne

#4 12-09-2011 19:18:08

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Nova Administração!

Paladino.:RR:. a écrit :

Mudando de assunto, no seu nick esta marcado como BoaCompra, isso tem alguma indicação de alguma nova parceria entre o Eredan e o BoaCompra? Possivelmente uma liberação mais rapida dos feez adquiridos pelo BC?

Caro Paladino.:RR:., o BoaCompra hoje em dia é uma empresa do grupo UOL, e é a UOL quem possui parceria com a Feerik. Eu sou funcionário do BoaCompra e estarei aqui uma boa parte do meu expediente para administrar o Eredan! Sobre a rapidez dos serviços de pagamento, nem sempre depende de nós. Muitas vezes os pagamentos demoram devido a políticas de processamento de pedido nos bancos. Posso garantir que nossa parte nós fazemos! smile

Bom jogo!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 12-09-2011 19:35:49

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nova Administração!

Obrigado pela resposta rapida Thiago,

É interessante saber como funciona a parceria com a Feerik no Brasil.

A pergunta foi mais de curiosidade mesmo, já que antigamente a liberação de compras por cartão era praticamente na hora, e quando começou a demorar 48 horas a informação que recebemos foi de que a alteração era devida a mudança de politica das empresas que controlam o pagamento (Pague Seguro e BoaCompra).

Att.


Hors ligne

#6 12-09-2011 19:42:30

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Nova Administração!

Paladino.:RR:. a écrit :

...  começou a demorar 48 horas a informação que recebemos foi de que a alteração era devida a mudança de politica das empresas que controlam o pagamento (Pague Seguro e BoaCompra) ...

Meu palpite é que tivemos de alterar algumas políticas para nos adequar a protocolos...
De qualquer forma, você acha que o pagamento hoje em dia está demorando muito a cair?


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#7 12-09-2011 19:51:12

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nova Administração!

Bem -vindo Thiago

aguardamos sua cooperação nesse forum e no jogo.


Hors ligne

#8 12-09-2011 19:57:15

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nova Administração!

Sim, quando eu comecei a jogar em março, até final de abril se não me engano, as compras que eu realizava por cartão eram liberadas na hora, não dava um minuto. E derrepente começou demorar +-48 horas, por exemplo minha ultima compra realizei na sexta-feira a noite, foi liberado apenas na terça-feira.

Normalmente não considero isso um problema, o chato é que a feerik de tempo em tempo lança promoções relampagos, depende de quando você descobre a promoção, não existe tempo habil para conseguir comprar feez e participar da mesma.

Att.


Hors ligne

#9 12-09-2011 20:05:29

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Nova Administração!

E aí novamente galera!

Já deixo avisado que agora o Eredan tem um email no BoaCompra, e é eredan@boacompra.com.

Durante meu expediente, nem sempre estarei online no fórum, mas o tempo todo checo meu email, portanto, podem mandar que eu respondo!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#10 12-09-2011 20:17:21

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Nova Administração!

ThiagoBc, Seja muito bem vindo cara, Nossa você caiu do ceu mano.

Não via a Hora de isso acontecer, Thiago sei que o jogo e uma Novidade para você ou nao =p,
Mas se sinta avontade comigo para qualquer duvida ou debate, estou 100% a sua ajuda até mais

att Carlos.

receba as boas Vindas da Minha Guilda.

Dernière modification par Carlosfox (12-09-2011 20:23:10)


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#11 12-09-2011 20:33:46

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Nova Administração!

Seja Bem-Vindo ao fórum ThiagoBC, estou triste por uma colega sair, mas feliz ao msm tempo por um novo amigo entrar para o fórum. Espero que se divirta com o povo daqui e espero que possamos nos ajudar bastante! lol


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#12 12-09-2011 20:41:37

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Nova Administração!

Seja muito bem vindo, obrigado por já estar respondendo e tendo pasiencia desde agora, seja bem vindo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#13 12-09-2011 21:15:30

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Nova Administração!

Xoyru a écrit :

Seja muito bem vindo, obrigado por já estar respondendo e tendo pasiencia desde agora, seja bem vindo

É pra isso que estou "Administrando"!
Pra ajudar players e deixar o fórum cada vez melhor!

big_smile


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#14 12-09-2011 22:00:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nova Administração!

Bem vindo Thiago!

Estamos ae pro que der e vier, qualquer coisa que precisar não hesite em pedir.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 12-09-2011 23:31:52

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Nova Administração!

Primeiramente Seja Bem vindo Thiago!!!
Nao posso negar que fiquei triste ao saber q a Ninja Perca foi demitida.
Alguem sabe o motivo?


Hors ligne

#16 13-09-2011 00:32:16

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Nova Administração!

Bem vindo ao forum tiagão
uma pergunta pq no seu titulo está escrito boa compra vc trapalha no boa compra?


Hors ligne

#17 13-09-2011 02:51:20

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Nova Administração!

Uralis a écrit :

Primeiramente Seja Bem vindo Thiago!!!
Nao posso negar que fiquei triste ao saber q a Ninja Perca foi demitida.
Alguem sabe o motivo?

primeiramente mtu bem vindo thiago .
eu tb estou com essa duvida , tb gostaria de saber os motivos da perca ter sido demitida , pode nos contar ?


Hors ligne

#18 13-09-2011 03:14:10

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Nova Administração!

Bem vindo Thiago espero que venha agregar valores significativos na comunidade. Fico satisfeito que alguém do boa compra está por aqui. Se agilizar o débito dos feez paro de comprar pelo pagseguro.


Hors ligne

#19 13-09-2011 13:04:42

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Nova Administração!

Fala galera,

A respeito as perguntas sobre a Ninja Perca, pra falar bem a verdade não sei se ela foi demitida ou se ela saiu, pois ela trabalha no UOL, e nós, do BoaCompra (sim, trabalho no BoaCompra), somos uma das empresas do UOL. É possível que ela só tenha ido para outro rumo dentro da UOL também.

O que aconteceu foi meramente uma mudança de administração.

smile


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#20 13-09-2011 14:15:47

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Nova Administração!

Essa saida a Francesa dela nao me cheira coisa boa, sad


Ainda mais depois dessa informação que tive no forum da guilda:


http://heroesoferedan.forumeiros.com/t2 … a-staff#84

Emprego e tão complicado nos dias atuais, e pessoas ainda busca isso.



Abraços!


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#21 13-09-2011 14:42:05

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nova Administração!

Desculpe carlos, mas se via acreditar em toda essa ladainha do tensor? Não posso falar sobre o fato de ela não ter atendido ele, mas ele reclamar sobre ser perseguido no forum ou sobre favorecimento do BT???

Por favor ele fala como se o BT fosse uma guilda, quando na verdade é só um grupo de chat, e qualquer pessoa que quiser poem a tag, na verdade nasceu como uma iniciativa de protesto ao fato de o Eredan não possuir nem um sistema de clan no jogo..

Eu respeito o tensor como jogador competente e ja elogiei o desempenho dele e alguns decks que ele postou, mas o tratamento que ele recebeu no forum foi bem merecido, porque ele não sabe ser educado e cortes no momento de discordar de alguem. Se ele não coconcorda ele xinga de incompetende e fala como se fosse o deus do jogo porque ele vai bem no elo. E se alguem puxava a orelha dele ele fazia um escandalo de injustiçado. Apenas porque discorda de alguem não precisa ser grosso.

Depois de comprar briga com todo mundo, e de falar sem respeito as pessoas em algum tópico ele queria ainda ser moderador do forum? Moderador do forum não precisa ser expert em Eredan, e sim alguem educado que seja participativo que possa ajudar os player e vigiar o forum contra abusos. E o Krilian faz isto muito bem. E agora ele vier colocar que ofi o jogador que mais gastou com 400 reais também é ridiculo eu ja gastie mais do que isso e não fico falando como se fosse vantagem.

Também sobre o chat, ela ficava bastante tempo no chat do BT, porque foi o primeiro chat da comunidade BR e a maioria dos jogadores ficavam la, posteriormente quando houve alguns problemas com o chat ela abriu um chat oficial do forum e tava on nele no horario comercial.

Agora, se o que eu vou fazer é descobrir este email que o tensor mandou e vou explicar todos esses pontos também, para que a ninja não saia injustiçada nessa história.


Hors ligne

#22 13-09-2011 14:55:06

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Nova Administração!

Opa.. calma ae.
O E-mail eo que o Tensor pensou e passou e mandou, com fotos e fatos, quem julgou aquilo  não fui eu, e eu não disse qual lado tava certo ou apoiei ele, eu so afirmei o que eu vi, as fotos dela negando atendimento e passando do mais de 3 dias e nem responder respondeu. Isso pela CLT já e justa causa, mas não quero entrar no assunto, a galera perguntou o que ocorreu  com ela eu só repassei informação.
Meu amigo Golden-icon parou de jogar aqui por perseguição de 2 pessoas, uma era ela, a outra não entro em detalhe para não me ocorrer o mesmo, cansei de ver outras pessoas aqui ofender  e não da nem em uma chamada educada de educação,  no dia que o  tensor foi banido eu vi tudo também, ele falando que na teoria o fulano mandava bem, mais na pratica precisava mais, ea velha historia de sala de nível que todos sabe, ae o Feedback de regras quando ele disse, que isso era querer viver de aparência. Critica também e ajuda, ninguém e dono da Verdade, agora fazer criticar e ser banido isso sim sou totalmente contra, e criticar um deck caro que nunca ganhou nada que daria para comprar qualquer outro e ser considerado uma ofensa a staff e ridículo. O pior e que gastei um tempo procurando os comentários,mas para variar como dito no e-mail a manipulação de tópico existe, ae e fácil por mais que o cara estava certo, Ela editava o tópico dele deixando sempre a imagem, Player forever errado, Nos Sempre Certo.
No mais o que eu penso cabe, a eu acreditar,  nao “nos”, não sou tão inocente assim nao "cordialmente" até mais.

att.

Dernière modification par Carlosfox (13-09-2011 15:26:48)


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#23 13-09-2011 15:02:51

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Nova Administração!

Não vamos desvirtuar o tópico de Apresentação com desavenças, galera.

hehehe big_smile


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#24 13-09-2011 15:17:55

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Nova Administração!

ThiagoBC a écrit :

Não vamos desvirtuar o tópico de Apresentação com desavenças, galera.

hehehe big_smile


Sim sim big_smile, tens Razao Nobre Thiago.

Isso e Agua passada e você eo Presente, não irei comentar mais nada do assunto, foi mal se eu coloquei alguma informação e por que a alguem pediu ae para ajudar acabei colocando, ja ouviu falar a Frase de boas intenções o inferno ta cheia, uaehaiuehaieuhae....


Parei por aqui sobre o assunto ja Concluido.


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#25 13-09-2011 15:22:30

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nova Administração!

O Thiago esta certo Carlos, não é o lugar para a discussão, mas vou postar uma resposta na parte de bate papo. Até porque me expressei um pouco errado.

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (13-09-2011 15:22:54)


Hors ligne

Pied de page des forums