Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 28-07-2012 08:27:14

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Krillan a écrit :

Mais alguém achou [card]mortalidade[/card] com o efeito meio ruim? Quem q fica com -1 ponto de vida fora de combate contra neantico e continua em pé, ou eu entendi errado?

Compendium, tempestade, Relampagos, Colisão...

O que eu entendi dessa carta é para salvar os seus, porque sem morrer não ressuscita, sacou?

Dernière modification par Peruca (28-07-2012 08:27:59)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#52 28-07-2012 19:11:57

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Queria saber se Almaria necessita carta para evoluir. Como posso saber?


Hors ligne

#53 28-07-2012 19:45:34

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

E ala precisa de uma insensibilidade.

Voce pode clicar na carta da almaria na sua coleção, la tem um botao pra evoluir, aparece as cartas que precisa.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#54 28-07-2012 20:42:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

É tipo assim, é um tempestade da vida, que mata os oponentes fora do combate, então aque digamos, que se vc usar num grupo com Asajiro, fora do combate, e ele morrer, mas continuar como vivo, até terminar a batalha, essa carta faz ele morre, dai acho que o cara que ta contra vc perde 1 de ataque e defesa, do bonus do asajiro


Awesome!


Hors ligne

#55 29-07-2012 01:13:58

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Peruca a écrit :

Compendium, tempestade, Relampagos, Colisão...

O que eu entendi dessa carta é para salvar os seus, porque sem morrer não ressuscita, sacou?

Mano, é melhor esperar o meu person morrer para ressuscitar do que gastar uma carta para matá-lo logo.


Toris a écrit :

É tipo assim, é um tempestade da vida, que mata os oponentes fora do combate, então aque digamos, que se vc usar num grupo com Asajiro, fora do combate, e ele morrer, mas continuar como vivo, até terminar a batalha, essa carta faz ele morre, dai acho que o cara que ta contra vc perde 1 de ataque e defesa, do bonus do asajiro

ÉOQUE????? WHAT? Ta dizendo q se o asajiro viver, quando na verdade deveria estar morto ele mata? Meu deus é buuuuuuuuug, só pode! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#56 29-07-2012 01:47:51

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

tipo, você usa um AdE, sei lá, dai tem um asajiro no grupo oponente, ele ta com vida 0, mas ele ta "vivo" até o termino do combate, essa carta "mata" ele antes, acabando com o buff dele.


Awesome!


Hors ligne

#57 29-07-2012 01:54:36

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Toris a écrit :

tipo, você usa um AdE, sei lá, dai tem um asajiro no grupo oponente, ele ta com vida 0, mas ele ta "vivo" até o termino do combate, essa carta "mata" ele antes, acabando com o buff dele.

Sakei, ela só serve pa matar o asajiro, vlw! big_smile

Mas me diz como que vou deixá-lo com 0 FORA DO COMBATE, sacas? E ele ainda esteja em pé, cá entre nós é um MEGA-BUG! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#58 29-07-2012 02:20:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Eu acho que é esse cauda um de dano magico e um de dano fisico serve pra isso, deve ser defesa+1 e espirito+1


Awesome!


Hors ligne

#59 29-07-2012 02:41:56

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Prontoooo, encontrei o combo perfeito para esta carta: [card]Pavor[/card] + [card]Mortalidade[/card], usando o bônus de pavor, vc consegue zerar espírito e defesa do oponente(se tiver sorte) e com a outra carta pode matá-lo fora de combate isso se ele estiver com 1~2 de vida, odeio quando ficam com isso de vida! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#60 29-07-2012 13:07:05

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Mortalidade serve pra evitar cura. Digamos que um oponente fora de combate tenha 1 HP e vc consiga matá-lo momentaneamente com [card]Mortalidade[/card]. Suponha agora que o adversário tenha jogado um [card]Luz Divina[/card] pra revitalizar o personagem fora de combate. Se Mortalidade for uma necrose, no momento em que vc reduz a vida do personagem para 1- ele morre imediatamente, que dizer, ele não recebe a cura do Luz Divina.
Não é lá essas coisas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#61 29-07-2012 15:11:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Essa mortalidade é muito momentânea, ela será boa em Pouquissimos casos, bem raros, convenhamos... Quem sabe na proxima att venha uma carta pra comba com ela? Lm foi assim, lançaram Arma secreta e depois veio as milhares de combos possiveis...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#62 30-07-2012 16:45:09

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

[card]Disparo Diagonal[/card] - o novo [card]Saque rápido[/card] melhorado, e mais barato big_smile


Hors ligne

#63 30-07-2012 17:21:08

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

roombi a écrit :

[card]Disparo Diagonal[/card] - o novo [card]Saque rápido[/card] melhorado, e mais barato big_smile

Leia nas entrelinhas kara! as elfines sofrem com beatdown e essa carta ajuda, e ainda tem que ter um arco equipado, prefiro o bom e velho saque rápido big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#64 30-07-2012 17:23:49

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

defesa +2 e +1 dano sofrido é o mesmo que ser defesa +1, excepto magos. Como as elfines usam arcos failmente, nao é dificil de ter um equipado


Hors ligne

#65 30-07-2012 18:20:47

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

roombi a écrit :

defesa +2 e +1 dano sofrido é o mesmo que ser defesa +1, excepto magos. Como as elfines usam arcos failmente, nao é dificil de ter um equipado

acontece que os danos hj são multiplos, então mas é questão de gosto tbm e agora to meio indeciso se uso adagas ou arcos ou os dois nas elfines.

De todas as cartas que saiu para os seiva eu gostei bastante do eltarite(lógico), Ataque Surpresa( usei Adaga ambar + ela com meli e facilito muito mais o hko sem contar que dá uma defesa razoavel) dá para fazer muitos combos com ela, Pinturas de guerra tbm é bom mas é meio dificil eu ter um time que contenha as 3 raças sem pilferess anexando colar, Lança Afiada é ótima pro Ihas Hom'chai, o resto achei ruinzinho(isso inclui os neantes)

Mas sério ataque Surpresa é mto bom mesmo, muitos subestimam ela.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#66 30-07-2012 19:29:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Essa carta deve ficar boa se o personagem com o arco for um Ourenos da vida com 8 de ataque minimo, dai vale mt a pena :?D


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#67 30-07-2012 21:02:53

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Evitar esse dano extra no elfine é a coisa mais fácil que tem em um deck multi raça né.
Eu acho a carta muito boa, tão boa qto saque rápido se bigodar. Ela n tem restrição nenhuma a n ser o lance do arco e tem Dais ae que pode usar um arco bem legal, além do Arco de Madeira do deserto.
Nem toda carta de ataque múltiplo é feita pra elfines cara, tem que ver isso. =p


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#68 30-07-2012 21:07:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Bem essa, anota o que eu falo, a feerik ainda lança um Dais que vai lutar com as Elines além do Keizan...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#69 30-07-2012 23:47:12

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Bem, eu ainda ñ tenho ela e por tanto ñ testei, mas isso ñ muda minha opinião jogo com os seiva desde agosto do ano passado (God vai faze um ano .-.) e sei bem como é a carta diz seus elfines sofrem +1 de dano o que já conta e mto pra ajudar a se matar, se fosse corrente pra jogar com flechas e ignorar o bonus de defesa pra garantir o maixmo de dano ou se fosse todos os seus personagens recebem defesa +2 ai seria outra coisa e sim uma simples argila em dobro e elfines/multiraça sofre graças que chegou flechas e poder para igualizar Mas sério eu fiz todas as combinações possiveis de multiraça e o melhor foi meli, rarg e pilferess e já joguei com keizan, ydi/casta e meli e não é lá aquilo! Bem que reparei que tá lançando cartas semelhantes de dais e elfine mas se for assim esse dais vai demorar pra chegar storm!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#70 31-07-2012 01:09:20

au11
Ptit nouveau
Inscription : 28-07-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Concordo com o novo dais mais ele tem que ser um mago


Hors ligne

#71 31-07-2012 01:16:44

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Acho que talvez ele viria para os magos guerreiros, talvez o trio: Yadine, Caminhante da Seiva e EsseCaraQueInventaram sei lá '-'


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums