Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 06-05-2012 15:57:09

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

DohkoLod a écrit :

Piratas não são um deck para elo, infelizmente. Na época em que pólvora estava no auge não conseguia passar de 1700.

Esse deck é suscetível a anulação das cartas e em Elo é a maior parte dos decks. Se bem jogado eu acho que chega a 1700, mas não recomendo. Torneio de hora é mais tranquilo, desde que não pegue muitos Descartadores ou [card]Êxtase[/card] (por isso é importante algumas cartas de anulação).

Hum..ok,eu tenho 2 decks piratas,um que eu chego a 1600 facil e esse,bem vou testa-lo no ELO pra ver a quanto ele chega dps dos 1600.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#52 06-05-2012 19:55:28

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

tira o segredo e coloca mais uma arma de polvora


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#53 06-05-2012 21:03:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Pow cara, a unica coisa ruim de piratas, é que eles não vão pra frente no ELO, são muito previsíveis... O maximo que vai é um sniper com 1800 de ELO, mais só isso. O poblema da flamara, é que 1 hit e Sentença já mata ela, porem esse deck é divertido smile, eu substitui o renegado pela clover, e Arma experimental por Pistolespada, tá saindo legal, só que no meu deck, não precisa TANTO de Polvora,reabastecer só coloquei 1, tambem coloquei 3 Análise, pode ser exagero, porem ganhei de todos os magos que peguei e tambem dos War trakers(risada maléfica), e o bonus debuff de defesa tb é otimo. Estou saindo bem, parece que os dias de polvora voltaram smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#54 06-05-2012 22:43:13

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

tenho 4 reabastecer, mas o preço maximo e 1200, nem compensa vender tongue


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#55 09-05-2012 00:02:03

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

para que segredo do corvo quando se tem analise e tira renegado pra colocar  bragan do fogo


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#56 09-05-2012 00:11:37

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

mestre cortesão a écrit :

para que segredo do corvo quando se tem analise e tira renegado pra colocar  bragan do fogo

Vc leu direitin todo o topico? Analise é para quando vc enfrentar decks de alto espirito, e segredo para os com pouco espirito.

Dernière modification par muristor (09-05-2012 00:12:17)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#57 10-05-2012 02:28:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Meu pai, tanta coisa boa q n sei que deck faço...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#58 10-05-2012 02:46:27

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Zorak a écrit :

Meu pai, tanta coisa boa q n sei que deck faço...

Volta lá no Chat do BT que a gente conversa ;D


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#59 10-05-2012 17:15:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Ow dohko, vai por mim cara, tira [card]Fale com minha arma![/card] e coloque +1 [card]Análise[/card], o resultado é muito bom, já que análise é uma carta muito fraca sozinha, e seu efeito vale tanto para magos, para dar akele debuffzinho na defesa, eu testei com o meu polvora e deu muito certo smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#60 10-05-2012 17:18:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Ah Storm, isso é Toolbox cara.

Cada um usa as que achar mais interessante para o meta. To satisfeito com o [card]Fale com a minha Arma ![/card], uso sempre.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#61 20-06-2012 15:55:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Bom resolvi postar aqui o deck que estou usando, espero que gostem.
Dêem sugestões e mandem suas dúvidas. ^^



1 - Visualização Rápida

V1V8bMfM.pngweQSAQ9T.pngEaBnluUA.png

DmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.png8m5GXJpi.png8m5GXJpi.pngMh4eKTUv.pngL7EhuMn6.pngOW0RdSZu.pngOW0RdSZu.png1bTTh5RR.png1bTTh5RR.png1cAAnqH1.png1cAAnqH1.pngZ1Of9Slp.pngZ1Of9Slp.pnghf5uRbIw.pnghf5uRbIw.pnghf5uRbIw.pngcKLS1Yb4.pngcKLS1Yb4.pngXlgCt9f3.pngH0nHWoFm.png


2 - Cartas

[card]Reabastecer[/card] x3: Pinte o campo com pólvora, pois tudo aqui depende de marcador ^^


[card]Pó nos Olhos[/card] x2: Chame suas armas, sua prioridade é equipar a capitã o que vier vc faz o jogo, por exemplo vindo p.l.o.p vc poderá anexar + 1 p.l.o.p, vindo arma vc não equipa mais nada.


[card]Posto de Descascador de Batatas[/card] x1: Livre alguém da Chamas


[card]Chamas da Fênix[/card] x1: Se ninguém morreu ainda, use chamas e acabe com tudo.


[card]Arma Experimental[/card] x2: Queima marcador e da 6 de dano no oponente que ta entupido de pólvora, com barril anexado esse dano aumenta ausahusa.


[card]P.L.O.P[/card] x2: Dar 2 de dano direto nos sacanas que sempre sobrevivem ou dar 5 de dano se estiverem com barril anexado, ajuda a diminuir bastante a hp daquele que ficou full life no combate anterior.


[card]Corrente de Fogos de Artifício[/card] x2: Iupiiii, poder matar os caras com pólvora e não se dar dano. big_smile


[card]Vespa mecânica[/card] x2: Quando esta belezinha ta equipada todas as armas viram monstros. ^^


[card]Barril de Pólvora[/card] x3: Um item que ajuda a aumentar o dano.


[card]Cauda Curta[/card] x2: Equipe todos os Barris, num estalar de dedos.


[card]Mestre Artesão[/card] x1: Clover tomou Toddynho??


[card]Pó de Mico[/card] x1: Muito útil para diminuir marcador e aumentar a defesa, vão ajudando muito.




3 - Vantagens e Desvantagens

[+] Dano altíssimo
[+] Dano AdE
[+] Ataca Mágico e Físico
[+] Marcadores de Pólvora não possuem Counter
[+] Deck não tão caro

[-] Pouco eficiente contra Descartadores
[-] Se Reabastecer não vier nos primeiros 3 turnos o jogo complica demais
[-] Armada hmm
[-] Flammara morre fácil fora da partida
[-] Dano da Corrente de Fogos é aleatório, as vezes da um puta dano, as vezes nenhum.



4 - Estratégia

Bem... para quem não percebeu existem uns 3 jogos nesse deck.

1º Jogo

Aproveitar os Marcadores de Pólvora e matar com chamas; Esse é o jogo mais comum dos pólvoras, mas com Pó de Mico e Pó nos Olhos você reduz seus marcadores, diminuindo o dano infligido em você por causa das Chamas, seu oponente continua sendo queimado.


2º Jogo

Aproveitar as Armas e sair batendo; Realmente esse é o Jogo que mais me diverte, usando as armas experimentais dou dano em quem está coberto de tokens, com p.l.o.p's consigo dar dano direto podendo ser 2 ou mais de dano, depende se tem barril e vespa em campo, e muitas vezes dano direto é bem melhor que dano mágico.


3º Jogo

Aproveitar as Correntes para matar fora de combate; Esse jogo é muito comédia, se você conseguir jogar uns 2 reabastecer nos 3 primeiros turnos + correntes, o person com corrente tem uma grande chance de não voltar a cumprimentá-lo. ^^ O único lance aqui é que é dano aleatório e mágico, então se você pegar magos o dano será menor devido ao espírito elevado deles.



5 - Vídeos

Bem... por agora eu não tenho nenhum, mas irei tentar filmar algumas partidas para vocês! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#62 20-06-2012 16:49:38

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Boa Muristor, joguei pouco com esse deck ae, mas foi bem satisfatório, eis minhas diferenças:

Eu nao usei Arma Experimental. Coloquei 3x [card]P.L.O.P[/card] e 3x [card]Pistolespada[/card], uma pena q [card]Pó nos Olhos[/card] não ative imediatamente essa última, mas a manutenção de pólvora nesse deck é mais viável do q parece.

Também não usava Fogos de Artifício já q eu usava Chamas em 100% das ocasiões.

O gameplay é provavelmente o mesmo xD.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#63 20-06-2012 17:42:38

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

fiz um bem parecido, mas com o [card]bragan[/card] na real to evoluindo os personagens, mas gostei bastante do gameplay, ou dos...

vc nao acha q encaixa uns [card]rojão[/card] ?


Hors ligne

#64 20-06-2012 18:42:21

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

pseudo7 a écrit :

fiz um bem parecido, mas com o [card]bragan[/card] na real to evoluindo os personagens, mas gostei bastante do gameplay, ou dos...

vc nao acha q encaixa uns [card]rojão[/card] ?

Caraca, nunca parei para pensar nisso pseudo7, talvez 1 ou 2 rojões fizessem um bom estrago. Quem quiser montar e testar, vai fundo! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#65 20-06-2012 18:55:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

muristor a écrit :
pseudo7 a écrit :

fiz um bem parecido, mas com o [card]bragan[/card] na real to evoluindo os personagens, mas gostei bastante do gameplay, ou dos...

vc nao acha q encaixa uns [card]rojão[/card] ?

Caraca, nunca parei para pensar nisso pseudo7, talvez 1 ou 2 rojões fizessem um bom estrago. Quem quiser montar e testar, vai fundo! big_smile

Eu aconselho colocar 1 pro endgame, sempre que sobra a Capitã no final, taca 1 rojão + Chamas, 90% chance de vitoria, se o enimigo não tiver redução de dano. Melhor ainda quando só sobra você e o oponente. Mas se tem menos que 2 personagens seus vivos, eu aconselho não usar, a não ser em casos de mão ruim ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#66 20-06-2012 18:57:39

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

muristor a écrit :
pseudo7 a écrit :

fiz um bem parecido, mas com o [card]bragan[/card] na real to evoluindo os personagens, mas gostei bastante do gameplay, ou dos...

vc nao acha q encaixa uns [card]rojão[/card] ?

Caraca, nunca parei para pensar nisso pseudo7, talvez 1 ou 2 rojões fizessem um bom estrago. Quem quiser montar e testar, vai fundo! big_smile


eu vou testar, soh q to com os personagens no lvl1 e to na sala de teino, e acho q fica muita coisa tirando polvora


[card]rojao[/card]  +  [card]pó nos olhos[/card]


Hors ligne

#67 20-06-2012 19:10:22

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Pseudo7 escreveu:

eu vou testar, soh q to com os personagens no lvl1 e to na sala de teino, e acho q fica muita coisa tirando polvora

rojao  +  pó nos olhos

Estou tentando rodar uma configuração com Clover, Briscar e Flammara. Se eu não me engano, se você tem uma arma de pólvora, e jogar [card]Vespa Mecânica[/card]+[card]Rojão[/card] vai aumentar em +2 o dano dele, e ficará ainda melhor se tiver barril anexado. O ruim é que não acho P.L.O.P no mercado ultimamente...

Dernière modification par henrique dickel (20-06-2012 19:11:20)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#68 20-06-2012 19:12:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

henrique dickel a écrit :

Pseudo7 escreveu:

eu vou testar, soh q to com os personagens no lvl1 e to na sala de teino, e acho q fica muita coisa tirando polvora

rojao  +  pó nos olhos

Estou tentando rodar uma configuração com Clover, Briscar e Flammara. Se eu não me engano, se você tem uma arma de pólvora, e jogar [card]Vespa Mecânica[/card]+[card]Rojão[/card] vai aumentar em +2 o dano dele, e ficará ainda melhor se tiver barril anexado. O ruim é que não acho P.L.O.P no mercado ultimamente...

Mais tem que ter cuidado, Rojão aumenta o dano no enimigo e EM SEUS PERSONAGENS TAMBEM! Uma coisa importante, que você tem que por na cabeça, aleatorio=derrota, estratégia=vitoria.

Dernière modification par Stormholt (20-06-2012 19:13:06)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#69 20-06-2012 19:17:43

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Stormholt escreveu:

Mais tem que ter cuidado, Rojão aumenta o dano no enimigo e EM SEUS PERSONAGENS TAMBEM! Uma coisa importante, que você tem que por na cabeça, aleatorio=derrota, estratégia=vitoria.

Sim, é uma faca de dois gumes, é o mesmo para chamas da fênix. Mas é lindo ver 2 oponentes morrendo fora de combate no turno 4...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#70 20-06-2012 19:27:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

henrique dickel a écrit :

Stormholt escreveu:

Mais tem que ter cuidado, Rojão aumenta o dano no enimigo e EM SEUS PERSONAGENS TAMBEM! Uma coisa importante, que você tem que por na cabeça, aleatorio=derrota, estratégia=vitoria.

Sim, é uma faca de dois gumes, é o mesmo para chamas da fênix. Mas é lindo ver 2 oponentes morrendo fora de combate no turno 4...

Sim cara, a estratégia dos piratas é meio suicida mesmo, é encher o c* de polvora do enimigo e esperar você ficar com poucos(ou 1 personagem) vivo, e tacar chamas... Eu acho que é meio que a estratégia de artesão um pouco melhorada, já que o ultimo personagem não fica com item, mas com polvora, que é um tokem que não pode ser tirado pelo enimigo, diferente da velha estrategia de colocar itens em um golem *cof cof* PARADO *cof cof*


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#71 20-06-2012 19:55:22

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Eu usei rojão pra fazer o troféu dessa semana [card]Campeão vs Campeão[/card].

Funciona bem o deck, mas tem muita chance de Trollagem também.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#72 10-07-2012 14:29:58

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

Aqui fica a minha versao com as cartas mais recentes e atualizadas:

Personagens

V1V8bMfM.pngEaBnluUA.pngS3xxbXiP.png

Cartas
3mKYbmTR.pnggucnFqsZ.pngL7EhuMn6.png1cAAnqH1.png1cAAnqH1.pngum9x91Do.pngum9x91Do.pngfQeS5mo4.pngfQeS5mo4.pngV48kaR6h.pngV48kaR6h.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.png1bTTh5RR.png6g3mag1i.png6g3mag1i.png6g3mag1i.pngpyBVhilX.pngpyBVhilX.pngpyBVhilX.pngmafL9782.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngDmTr2ggB.pngrTKamoK6.pngrTKamoK6.png

[card]Argila em dobro[/card] - defesa para o bragan
[card]benção da fénix[/card]- muito boa mesmo
[card]Chamas da Fénix[/card] - muito mais efetivo que antes, as novas cartas conferem muito mais polvora, enquanto voce gasta a sua nos ataques, os oponentes ficam com marcadores assustadores
[card]Corrente de fogos de artificio[/card] - muito boa essa carta, pode acabar com o oponente ainda antes de ele voltar a entrar em jogo.
[card]Enfrentando o demônio[/card] - carta sem guuilda, mas feita para piratas. corrente
[card]espada ardente[/card] - para o bragan rebentar com os oponentes
[card]festival pirata[/card] - gosto dela, da-me boa defesa e normalmente o ataque tambem. Nem mesmo o dano direto me impede de ter 2 no deck
[card]golpe por golpe[/card] - corrente e +dano
[card]p.l.o.p[/card] - para aqueles cagoes que sobrevivem por pouco, ataque-os por fora
[card]pergaminho perdido de Kan-del[/card] - adoro essa carta, e combar com espada ardente é lindo
[card]piche e penas[/card] - ahhh eu amoo essa carta, barata, enche o oponente ou eu de polvora e dá vida, ou reduz atributos do oponente ate o final do jogo. Linda mesmo. Contra magos reduz o espirito e ataque, e as vezes me pergunto: como uma carta tao boa pode ser tao barata?
[card]Purpurina[/card] - defesa alta, corrente
[card]reabastecer[/card] - nao preciso explicar, deck de polvora tem de ter ela sempre
[card]socão[/card] - reduz ao maximo a defesa oponente

Dernière modification par roombi (10-07-2012 14:59:48)


Hors ligne

#73 29-07-2012 03:46:18

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

[card]Hora de morrer[/card] dá pra combar com [card]chamas da fenix[/card] ?
Pergunta : Alguem me explica como funciona aquele bonus da flamara ?
Nao intendi aqule negoço de perder marcadores de polvora quando toma dano e ganhar vida para cada marcador...
Qual desses vem primeiro ?
Como funciona ?
Alguem da um exemplo explicando isso mais ou menos em luta .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#74 29-07-2012 03:50:08

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

micael35 a écrit :

[card]Hora de morrer[/card] dá pra combar com [card]chamas da fenix[/card] ?
Pergunta : Alguem me explica como funciona aquele bonus da flamara ?
Nao intendi aqule negoço de perder marcadores de polvora quando toma dano e ganhar vida para cada marcador...
Qual desses vem primeiro ?
Como funciona ?
Alguem da um exemplo explicando isso mais ou menos em luta .

hora de morrer só aumente bonus de atk

o bonus é tipo,pra cada 1 pt de dano q ela sofre ela perde 1 marcador e ganha 1 de vida,numa luta,ela tem 10 marcadores,toma 6 de dano,perde 6 marcadores e recupera 6 de vida,é tipo uma troca de marcadores por vida de acordo com o dano sofrido


Hors ligne

#75 29-07-2012 06:00:56

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Completo][BT] Pólvora com Flammara!

wwe3d9 a écrit :
micael35 a écrit :

[card]Hora de morrer[/card] dá pra combar com [card]chamas da fenix[/card] ?
Pergunta : Alguem me explica como funciona aquele bonus da flamara ?
Nao intendi aqule negoço de perder marcadores de polvora quando toma dano e ganhar vida para cada marcador...
Qual desses vem primeiro ?
Como funciona ?
Alguem da um exemplo explicando isso mais ou menos em luta .

hora de morrer só aumente bonus de atk

o bonus é tipo,pra cada 1 pt de dano q ela sofre ela perde 1 marcador e ganha 1 de vida,numa luta,ela tem 10 marcadores,toma 6 de dano,perde 6 marcadores e recupera 6 de vida,é tipo uma troca de marcadores por vida de acordo com o dano sofrido

Pera aee intao , tenho umas ocasiões :
1] Flamara com 6 marcadores de polvora toma 1 de dano .
2] Flamara com 10 marcadores de polvora toma 9 pontos de dano
3] Flamara com 8 marcadores de polvora toma 8 pontos de dano .

Me Diz oque iria acontecer em cada situação ( tipo '' na situação 1] a flamara perde x marcadores e ganha x pontos de vida )
Vlw por responde

Dernière modification par micael35 (29-07-2012 06:03:04)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums