Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Esse é um imperial com cartas "mais novas", ñ postei no tópico do dohko pois é um tópico mto antigo precisamos de uma variedade maior de builds de decks imperiais.
VAMOS LOGO AO DECK!
VISUALIZAÇÃO RÁPIDA
1.1 personagens
pode usar qualquer arma, vira um monstro em combate!
gaky, eternamente o tanker mais killer do mundo! tem quem goste do [card]asajiro[/card] ou do [card]furagu[/card]
O BUFFADOR, com esse cara vc garante atk e defesa altissimos!!!
1.2 itens [12]
2x [card]o discurso do imperador[/card]
1x [card]corrompida[/card]
2x [card]espada taichi[/card]
2x [card]devorador de vida[/card]
1x [card]kusanagi[/card] lvl2
1x [card]espada quebrada de ra[/card]
2x [card]armadura de masamune[/card]
1x [card]axioma espiritual[/card]
1.3 ações [14]
3x [card]glória ao imperador[/card]
2x [card]armas a postos[/card]
2x [card]concentrar o chackra[/card]
2x [card]golpear com o chi[/card]
1x [card]kensensei[/card]
1x [card]zazen[/card]
1x [card]dissidencia[/card]
1x [card]a melhor defesa[/card]
2.1 prós
#ataque e defesa altos
#vai bem em ELO
#jogabilidade bacana e bem divertido
2.2 contras
#espirito baixo
#depende de itens e armas
#as vezes, só as vezes trava a mão
3.1 combos
armadura + concentrar o chackra
armadura + a melhor defesa
concentrar o chackra + a melhor defesa
corrompida + quebrada
AAP + AAP
AAP + kensensei
taichi + devorador
discurso + devorador
kusanagi + devorador
4.1 estratégia
colocar glória (1 em cada 1) ekipar o q puder e o resto vai pro descarte, depois manda ver nos combos
5.1 cartas alternativas
itens.: [card]kaiken[/card], [card]adaga do sofrimento[/card], [card]tessen[/card], [card]espada curta[/card], [card]lamina de deirf geis[/card], [card]wakizashi[/card]
ações.: [card]iaido[/card], [card]era uma vez[/card], [card]sem cobertura[/card], [card]randori[/card], [card]perigo eminente[/card], [card]cai fora[/card], [card]dança da vitoria[/card], [card]senhor da guerra[/card], [card]emprestimo[/card],[card] distraido [/card], [card]golpe por golpe[/card]
video do scizornl numa melhor de tres contra mim
-->> http://www.youtube.com/watch?v=enKGc5uW … =autoshare
espero q gostem, logo postarei um video meu, opinem, ficarei feliz ao responder!
FUUUUUIIIIIII MIIIIIIII JJJJJJJJJAAAAAAAAAA BJUNDA!
Dernière modification par KRISTREX (12-01-2013 15:37:20)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Acabei de Testar Este Deck
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
bom, vc n precisa equipar 1 gloria em cada 1,quando vc equipa 1 já ativa imediatamente para todos. uma carta q pode ser mt util seria [card]zazen[/card], é a vida do seu personagem pela certeza de matar no prox turno,os escudos neantico e de luz e sombra também cabem como uma luva,se não tiver nenhum deles a [card]armadura imperial[/card] com ativação imediata ajuda pra caramba,tem tb aquele trofeu q dá +2 de atk por arma e +2 de defesa por armadura no seu char,o resto vc já citou:[card] a melhor defesa[/card] iro campeão[card] iaido[/card],+1 [card]empréstimo[/card] quando conseguir o iro,uma carta boa seria [card]espada quebrada de rá[/card] que já começa na mão e se vc tiver com outra espada são +2 de defesa
Gostei Kriss Parabéns
ww7128t2e1, acontece que ele usa 3x Gloria pra vir mais rápido e ativa as armas.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Gostei Kriss Parabéns
ww7128t2e1, acontece que ele usa 3x Gloria pra vir mais rápido e ativa as armas.
sim eu sei disso,mas ele disse: "equipe 1 em cada e seja feliz"
Realmente, parabens Kriss, seu deck evoluiu muito desde aquele kotoba podrinho que era uns meses atrás...
Parabens velho, te desejo o melhor!
Eu mesmo prefiro o furagu que o asajiro porque hoje tem muito mago e deck que usa dano mágico ...
Minha dica pra esse deck é somente : [card]Capture o Karukai[/card]
To voltando agora e nao to muito por dentro dos deck mais o seu parece ser bom ^^
Parabens
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Vou Dar Uma Sugestão Meio "Cara",Mas Vai Que Você Tenha Sorte Nos Booster E As Consiga...
1º Trocar o [card]Iro,O Duelista[/card] Para [card]Iro,O Campeão Imperial[/card]
2º Troca Os 2 Devoradores Por 1 [card]Espada Quebrada de Rá[/card] e Uma [card]Corrompida[/card].
3º Essa Aqui Já é Mais Dificil Tambem... Colocar 1 [card]Escudo de Luz e Sombra[/card] e Um [card]Escudo Neantico[/card]
Dá Até Para Combar As Duas Corrompida + Espada Quebrada de Rá
+5 de Ataque,+2 de Defesa E -1 de Dano Magico e Fisico Sofrido.
Dernière modification par codydet (26-07-2012 13:51:19)
bom, vc n precisa equipar 1 gloria em cada 1,quando vc equipa 1 já ativa imediatamente para todos. uma carta q pode ser mt util seria [card]zazen[/card], é a vida do seu personagem pela certeza de matar no prox turno,os escudos neantico e de luz e sombra também cabem como uma luva,se não tiver nenhum deles a [card]armadura imperial[/card] com ativação imediata ajuda pra caramba,tem tb aquele trofeu q dá +2 de atk por arma e +2 de defesa por armadura no seu char,o resto vc já citou:[card] a melhor defesa[/card] iro campeão[card] iaido[/card],+1 [card]empréstimo[/card] quando conseguir o iro,uma carta boa seria [card]espada quebrada de rá[/card] que já começa na mão e se vc tiver com outra espada são +2 de defesa
eu disse 1 glória em cada 1 pra por exemplo se 1 morre ainda da pra ativar armas imediatamente, ou se um toma falta de jeito ñ ficar sem poder ativar as armas, tendu?
cara, eu ja testei com a armadura, mas é um real porcaria nesse deck, o zazen eu ainda vo testar e o iaido eu quase nunca uso ele pois se tu ja tem uma arma ativada ele n presta pra nada
OBRIGADO STARK E STORM, GASTEI MTO TEMPO E DINHEIRO PRA DEIXAR MEU DECK ASSIM!
Micael, capture o karukai é bom, ainda vo testar!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Vou Dar Uma Sugestão Meio "Cara",Mas Vai Que Você Tenha Sorte Nos Booster E As Consiga...
1º Trocar o [card]Iro,O Duelista[/card] Para [card]Iro,O Campeão Imperial[/card]
2º Troca Os 2 Devoradores Por 1 [card]Espada Quebrada de Rá[/card] e Uma [card]Corrompida[/card].
3º Essa Aqui Já é Mais Dificil Tambem... Colocar 1 [card]Escudo de Luz e Sombra[/card] e Um [card]Escudo Neantico[/card]Dá Até Para Combar As Duas Corrompida + Espada Quebrada de Rá
+5 de Ataque,+2 de Defesa E -1 de Dano Magico e Fisico Sofrido.
Vc só repetiu o que ele disse que faria. -.-
Kris ja tentou botar hibernação?
Dernière modification par muristor (26-07-2012 14:42:58)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Aloha \o/
Lembram de mim?Vo tentar voltar a jogar..
Esse deck me parece muito bom,kristex evoluiu bastante..
Daqui uns dias eu boto feez e vejo se da pra fazer..eu tinha abandonado o jogo e sabe o que me restou?34k.kkkkkkkk.preciso ter sorte nos boosters.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Kris ja tentou botar hibernação?
sim mas o deck tem um certo equilibrio, se vc colocar cartas pra se "sustentar" ele perde um poco do seu ekilibrio, ñ me leve a mal só to dizendo q quando usava hibernação poucas vezes ele prestava pra algo, mas vlw a dica manin!
ainda to esperando um escudo q vale a pena colocar pra dar mais utilidade ao[card] senhor da guerra[/card]
Aloha \o/
Lembram de mim?Vo tentar voltar a jogar..
Esse deck me parece muito bom,kristex evoluiu bastante..
Daqui uns dias eu boto feez e vejo se da pra fazer..eu tinha abandonado o jogo e sabe o que me restou?34k.kkkkkkkk.preciso ter sorte nos boosters.
claro q lembro de ti cara!, boa sorte pra ti no jogo, te recomendo esse deck o gameplay é fantastico e mto divertido se tu tiver o [card]escudo neantico[/card], ou o [card]escudo de sombra e luz[/card] é bom colocar, pq agora q ñ tem limite de cartas, elas se tornam mais uteis do q nunca!
Te desejo mta sorte nos boosters!
o deck no seu estado atual custa em média 315k, com tudo ja level max.
Dernière modification par KRISTREX (27-07-2012 14:54:20)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Kris, tá muito massa o deck cara, massa mesmo!!
Só tenho algumas sugestões, cartas de desanexar. Você precisa!!
Baixar a defesa do oponente, você se preocupou com aumentar o seu ataque e esqueceu da defesa adversária. Eu sugiro um [card]Distraido[/card], ou até mesmo [card]Pergaminho da Imobilidade[/card], você vai ter corrente com as armas e pode vir a te ajudar muito num end game contra uma [card]S.A.R.A.H[/card]. ou magos com [card]Argila em Dobro[/card] e pá.
Não mais que uma cópia de cada. Sei que o ataque do deck é alto e os danos diretos ajudam.
Ainda assim, alguns counters sempre caem bem, [card]Dissidência [/card]e [card]Sentença [/card](mesmo com os devoradores).
No mais, parabéns, lindo deck.
Dernière modification par Peruca (27-07-2012 14:22:17)
In Game: bistroBR3
Kris, tá muito massa o deck cara, massa mesmo!!
Baixar a defesa do oponente, você se preocupou com aumentar o seu ataque e esqueceu da defesa adversária. Eu sugiro um [card]Distraido[/card], ou até mesmo [card]Pergaminho da Imobilidade[/card], você vai ter corrente com as armas e pode vir a te ajudar muito num end game contra uma [card]S.A.R.A.H[/card]. ou magos com [card]Argila em Dobro[/card] e pá.Não mais que uma cópia de cada. Sei que o ataque do deck é alto e os danos diretos ajudam.
Ainda assim, alguns counters sempre caem bem, [card]Dissidência [/card]e [card]Sentença [/card](mesmo com os devoradores).
o q eu posso fazer é tirar as mão do império e botar 1x [card]distraido[/card] e 1x [card]dissidencia[/card]...
ou posso tirar o [card]empréstimo[/card]...
qual carta vc recomendaria tirar?
Dernière modification par KRISTREX (27-07-2012 15:04:32)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Peruca a écrit :Kris, tá muito massa o deck cara, massa mesmo!!
Baixar a defesa do oponente, você se preocupou com aumentar o seu ataque e esqueceu da defesa adversária. Eu sugiro um [card]Distraido[/card], ou até mesmo [card]Pergaminho da Imobilidade[/card], você vai ter corrente com as armas e pode vir a te ajudar muito num end game contra uma [card]S.A.R.A.H[/card]. ou magos com [card]Argila em Dobro[/card] e pá.Não mais que uma cópia de cada. Sei que o ataque do deck é alto e os danos diretos ajudam.
o q eu posso fazer é tirar as mão do império e botar 1x [card]distraido[/card] e 1x [card]dissidencia[/card]...
ou posso tirar o [card]empréstimo[/card]...
qual carta vc recomendaria tirar?
Mão do império é a melhor mesmo.
In Game: bistroBR3
o video ta aki-> http://www.youtube.com/watch?v=hNc8vddb2mw
e o deck ta atualizado, o dohko vai reclamar do video ja que eu ñ colokei um som "loko"
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
velho, na boa, eu coloco no mute esses videos, por que é muito escroto coloca metal num jogo tão dormente quanto eredan, mas gostei do video \o/
se eu ñ ponho um som loko o dohko reclama, se eu ponho o toris reclama, é dificil agradar todo mundo viu?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Toris a écrit :velho, na boa, eu coloco no mute esses videos, por que é muito escroto coloca metal num jogo tão dormente quanto eredan, mas gostei do video \o/
se eu ñ ponho um som loko o dohko reclama, se eu ponho o toris reclama, é dificil agradar todo mundo viu?
poem a musiquinha do jogo e tds ficam felizes ^^ ou então um satisfation q é classicão e tds gostam
Mas é cara, coloca metal, super barulheira dosinferno com um jogo como o eredan não combina, na boa, isso é verdade, quem põe tem que se toca disso, fica muito escroto, nem da vontade de ver o video... principalmente se a égua, jumento, cavalo ainda tiver falando no video, nesses dias eu fui ver o video de como usar um programa lá, e o debil mental coloco o siom tão alto que nao dava pra ouvi o que ele tava falando...
Muito apelão o deck kris, consegue ataque alto rapido lol
Awesome!
Mas é cara, coloca metal, super barulheira dosinferno com um jogo como o eredan não combina, na boa, isso é verdade, quem põe tem que se toca disso, fica muito escroto, nem da vontade de ver o video... principalmente se a égua, jumento, cavalo ainda tiver falando no video, nesses dias eu fui ver o video de como usar um programa lá, e o debil mental coloco o siom tão alto que nao dava pra ouvi o que ele tava falando...
Muito apelão o deck kris, consegue ataque alto rapido lol
vlw cara o iro com devorador + taichi da hit em qualquer 1!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Aproveitando teu tópico vou postar o link do meu vídeo com alguns testes:
[card]http://www.youtube.com/watch?v=M6GKG0gi0jI[/card]
A lista é praticamente igual. Só que eu uso [card]Sem Cobertura[/card] pois dá mais proteção mágica. Encontrei alguns problemas (quem entende dos bagui vai entender ao ver o vídeo) mas acho que sei como resolver. Talvez usar as 2 espadas lá não seja a melhor das idéias no que diz respeito aos outros 2 personagens mas vamos ver.
Kotoba precisa agora de uma arma com empunhadura dupla que seja melhor que Waki.
Ah, eu esqueci de colocar o Escudo de luz e Sombra tb, mas ele vai no deck fácil.
Dernière modification par Zorak (07-08-2012 18:23:29)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Aproveitando teu tópico vou postar o link do meu vídeo com alguns testes:
[card]http://www.youtube.com/watch?v=M6GKG0gi0jI[/card]
A lista é praticamente igual. Só que eu uso [card]Sem Cobertura[/card] pois dá mais proteção mágica. Encontrei alguns problemas (quem entende dos bagui vai entender ao ver o vídeo) mas acho que sei como resolver. Talvez usar as 2 espadas lá não seja a melhor das idéias no que diz respeito aos outros 2 personagens mas vamos ver.
Kotoba precisa agora de uma arma com empunhadura dupla que seja melhor que Waki.
Ah, eu esqueci de colocar o Escudo de luz e Sombra tb, mas ele vai no deck fácil.
Nossa Iro Equipando 2 Espadas Fods No 1º Turno Humilham Muito!
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Que monstros O.o, depois quando puder actualize o deck aqui no forum