Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-07-2012 20:42:59

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

[Deck Completo] The Imperial Lords

Esse é um imperial com cartas "mais novas", ñ postei no tópico do dohko pois é um tópico mto antigo precisamos de uma variedade maior de builds de decks imperiais.
VAMOS LOGO AO DECK!

VISUALIZAÇÃO RÁPIDA

KwVKSE0q.png1JAacdDy.pngIjhbW8jr.png

fvCCmeZx.pngfvCCmeZx.pngpusYRhSW.pngB0SHtoGq.pngB0SHtoGq.pngaxK29unV.pngqNCbn5VY.pngwHrVcKLC.pngyXfS8cgO.png8iTiJSY0.png8iTiJSY0.pngGmbc4ek7.png

mgrKToOy.pngEK35kW9A.pngEK35kW9A.pngEK35kW9A.png6ybEXsoq.pngwUwL8gNq.pngwUwL8gNq.png1HnVWNgW.png1HnVWNgW.png679zZsQR.png4MXXILjF.png4MXXILjF.pngV5kFRpYF.png

1.1 personagens
IjhbW8jr.png
pode usar qualquer arma, vira um monstro em combate!

KwVKSE0q.png
gaky, eternamente o tanker mais killer do mundo! tem quem goste do [card]asajiro[/card] ou do [card]furagu[/card]

1JAacdDy.png
O BUFFADOR, com esse cara vc garante atk e defesa altissimos!!!

1.2 itens [12]
2x [card]o discurso do imperador[/card]
1x [card]corrompida[/card]
2x [card]espada taichi[/card]
2x [card]devorador de vida[/card]
1x [card]kusanagi[/card] lvl2
1x [card]espada quebrada de ra[/card]
2x [card]armadura de masamune[/card]
1x [card]axioma espiritual[/card]

1.3 ações [14]
3x [card]glória ao imperador[/card]
2x [card]armas a postos[/card]
2x [card]concentrar o chackra[/card]
2x [card]golpear com o chi[/card]
1x [card]kensensei[/card]
1x [card]zazen[/card]
1x [card]dissidencia[/card]
1x [card]a melhor defesa[/card]

2.1 prós
#ataque e defesa altos
#vai bem em ELO
#jogabilidade bacana e bem divertido

2.2 contras
#espirito baixo
#depende de itens e armas
#as vezes, só as vezes trava a mão

3.1 combos
armadura + concentrar o chackra
armadura + a melhor defesa
concentrar o chackra + a melhor defesa
corrompida + quebrada
AAP + AAP
AAP + kensensei
taichi + devorador
discurso + devorador
kusanagi + devorador

4.1 estratégia
colocar glória (1 em cada 1) ekipar o q puder e o resto vai pro descarte, depois manda ver nos combos

5.1 cartas alternativas
itens.: [card]kaiken[/card], [card]adaga do sofrimento[/card], [card]tessen[/card], [card]espada curta[/card], [card]lamina de deirf geis[/card], [card]wakizashi[/card]

ações.: [card]iaido[/card], [card]era uma vez[/card], [card]sem cobertura[/card], [card]randori[/card], [card]perigo eminente[/card], [card]cai fora[/card], [card]dança da vitoria[/card], [card]senhor da guerra[/card], [card]emprestimo[/card],[card] distraido [/card], [card]golpe por golpe[/card]

video do scizornl numa melhor de tres contra mim
-->> http://www.youtube.com/watch?v=enKGc5uW … =autoshare

espero q gostem, logo postarei um video meu, opinem, ficarei feliz ao responder!

FUUUUUIIIIIII MIIIIIIII JJJJJJJJJAAAAAAAAAA   BJUNDA!

Dernière modification par KRISTREX (12-01-2013 15:37:20)


Hors ligne

#2 24-07-2012 20:44:33

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Acabei de Testar Este Deck big_smile


Hors ligne

#3 24-07-2012 22:23:48

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

bom, vc n precisa equipar 1 gloria em cada 1,quando vc equipa 1 já ativa imediatamente para todos. uma carta q pode ser mt util seria [card]zazen[/card], é a vida do seu personagem pela certeza de matar no prox turno,os escudos neantico e de luz e sombra também cabem como uma luva,se não tiver nenhum deles a [card]armadura imperial[/card] com ativação imediata ajuda pra caramba,tem tb aquele trofeu q dá +2 de atk por arma e +2 de defesa por armadura no seu char,o resto vc já citou:[card] a melhor defesa[/card] iro campeão[card] iaido[/card],+1 [card]empréstimo[/card] quando conseguir o iro,uma carta boa seria [card]espada quebrada de rá[/card] que já começa na mão e se vc tiver com outra espada são +2 de defesa


Hors ligne

#4 25-07-2012 00:02:12

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Gostei Kriss Parabéns big_smile

ww7128t2e1, acontece que ele usa 3x Gloria pra vir mais rápido e ativa as armas.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 25-07-2012 00:13:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Mr.Stark a écrit :

Gostei Kriss Parabéns big_smile

ww7128t2e1, acontece que ele usa 3x Gloria pra vir mais rápido e ativa as armas.

sim eu sei disso,mas ele disse: "equipe 1 em cada e seja feliz"


Hors ligne

#6 25-07-2012 00:26:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Realmente, parabens Kriss, seu deck evoluiu muito desde aquele kotoba podrinho que era uns meses atrás...

Parabens velho, te desejo o melhor! big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 25-07-2012 02:46:30

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Eu mesmo prefiro o furagu que o asajiro porque hoje tem muito mago e deck que usa dano mágico ...
Minha dica pra esse deck é somente : [card]Capture o Karukai[/card]
To voltando agora e nao to muito por dentro dos deck mais o seu parece ser bom ^^
Parabens


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#8 26-07-2012 13:45:33

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Vou Dar Uma Sugestão Meio "Cara",Mas Vai Que Você Tenha Sorte Nos Booster E As Consiga...


1º Trocar o [card]Iro,O Duelista[/card] Para [card]Iro,O Campeão Imperial[/card]
2º Troca Os 2 Devoradores Por 1 [card]Espada Quebrada de Rá[/card] e Uma [card]Corrompida[/card].
3º Essa Aqui Já é Mais Dificil Tambem... Colocar 1 [card]Escudo de Luz e Sombra[/card] e Um [card]Escudo Neantico[/card]

Dá Até Para Combar As Duas Corrompida + Espada Quebrada de Rá
+5 de Ataque,+2 de Defesa E -1 de Dano Magico e Fisico Sofrido.

Dernière modification par codydet (26-07-2012 13:51:19)


Hors ligne

#9 26-07-2012 14:16:14

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

wwe3d9 a écrit :

bom, vc n precisa equipar 1 gloria em cada 1,quando vc equipa 1 já ativa imediatamente para todos. uma carta q pode ser mt util seria [card]zazen[/card], é a vida do seu personagem pela certeza de matar no prox turno,os escudos neantico e de luz e sombra também cabem como uma luva,se não tiver nenhum deles a [card]armadura imperial[/card] com ativação imediata ajuda pra caramba,tem tb aquele trofeu q dá +2 de atk por arma e +2 de defesa por armadura no seu char,o resto vc já citou:[card] a melhor defesa[/card] iro campeão[card] iaido[/card],+1 [card]empréstimo[/card] quando conseguir o iro,uma carta boa seria [card]espada quebrada de rá[/card] que já começa na mão e se vc tiver com outra espada são +2 de defesa

eu disse 1 glória em cada 1 pra por exemplo se 1 morre ainda da pra ativar armas imediatamente, ou se um toma falta de jeito ñ ficar sem poder ativar as armas, tendu?
cara, eu ja testei com a armadura, mas é um real porcaria nesse deck, o zazen eu ainda vo testar e o iaido eu quase nunca uso ele pois se tu ja tem uma arma ativada ele n presta pra nada

OBRIGADO STARK E STORM, GASTEI MTO TEMPO E DINHEIRO PRA DEIXAR MEU DECK ASSIM!
Micael, capture o karukai é bom, ainda vo testar!


Hors ligne

#10 26-07-2012 14:34:38

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

codydet a écrit :

Vou Dar Uma Sugestão Meio "Cara",Mas Vai Que Você Tenha Sorte Nos Booster E As Consiga...


1º Trocar o [card]Iro,O Duelista[/card] Para [card]Iro,O Campeão Imperial[/card]
2º Troca Os 2 Devoradores Por 1 [card]Espada Quebrada de Rá[/card] e Uma [card]Corrompida[/card].
3º Essa Aqui Já é Mais Dificil Tambem... Colocar 1 [card]Escudo de Luz e Sombra[/card] e Um [card]Escudo Neantico[/card]

Dá Até Para Combar As Duas Corrompida + Espada Quebrada de Rá
+5 de Ataque,+2 de Defesa E -1 de Dano Magico e Fisico Sofrido.

Vc só repetiu o que ele disse que faria. -.-

Kris ja tentou botar hibernação?

Dernière modification par muristor (26-07-2012 14:42:58)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#11 27-07-2012 00:33:17

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Aloha \o/
Lembram de mim?Vo tentar voltar a jogar..
Esse deck me parece muito bom,kristex evoluiu bastante..
Daqui uns dias eu boto feez e vejo se da pra fazer..eu tinha abandonado o jogo e sabe o que me restou?34k.kkkkkkkk.preciso ter sorte nos boosters.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#12 27-07-2012 14:16:33

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

muristor a écrit :

Kris ja tentou botar hibernação?

sim mas o deck tem um certo equilibrio, se vc colocar cartas pra se "sustentar" ele perde um poco do seu ekilibrio, ñ me leve a mal só to dizendo q quando usava hibernação poucas vezes ele prestava pra algo, mas vlw a dica manin!
ainda to esperando um escudo q vale a pena colocar pra dar mais utilidade ao[card] senhor da guerra[/card]

leojbielbonet a écrit :

Aloha \o/
Lembram de mim?Vo tentar voltar a jogar..
Esse deck me parece muito bom,kristex evoluiu bastante..
Daqui uns dias eu boto feez e vejo se da pra fazer..eu tinha abandonado o jogo e sabe o que me restou?34k.kkkkkkkk.preciso ter sorte nos boosters.

claro q lembro de ti cara!, boa sorte pra ti no jogo, te recomendo esse deck o gameplay é fantastico e mto divertido se tu tiver o [card]escudo neantico[/card], ou o [card]escudo de sombra e luz[/card] é bom colocar, pq agora q ñ tem limite de cartas, elas se tornam mais uteis do q nunca!
Te desejo mta sorte nos boosters!
o deck no seu estado atual custa em média 315k, com tudo ja level max.

Dernière modification par KRISTREX (27-07-2012 14:54:20)


Hors ligne

#13 27-07-2012 14:19:31

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Kris, tá muito massa o deck cara, massa mesmo!!

Só tenho algumas sugestões, cartas de desanexar. Você precisa!!
Baixar a defesa do oponente, você se preocupou com aumentar o seu ataque e esqueceu da defesa adversária. Eu sugiro um [card]Distraido[/card], ou até mesmo [card]Pergaminho da Imobilidade[/card], você vai ter corrente com as armas e pode vir a te ajudar muito num end game contra uma [card]S.A.R.A.H[/card]. ou magos com [card]Argila em Dobro[/card] e pá.

Não mais que uma cópia de cada. Sei que o ataque do deck é alto e os danos diretos ajudam.

Ainda assim, alguns counters sempre caem bem, [card]Dissidência [/card]e [card]Sentença [/card](mesmo com os devoradores).

No mais, parabéns, lindo deck.

Dernière modification par Peruca (27-07-2012 14:22:17)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#14 27-07-2012 14:56:03

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Peruca a écrit :

Kris, tá muito massa o deck cara, massa mesmo!!

Só tenho algumas sugestões, cartas de desanexar. Você precisa!!
Baixar a defesa do oponente, você se preocupou com aumentar o seu ataque e esqueceu da defesa adversária. Eu sugiro um [card]Distraido[/card], ou até mesmo [card]Pergaminho da Imobilidade[/card], você vai ter corrente com as armas e pode vir a te ajudar muito num end game contra uma [card]S.A.R.A.H[/card]. ou magos com [card]Argila em Dobro[/card] e pá.

Não mais que uma cópia de cada. Sei que o ataque do deck é alto e os danos diretos ajudam.

Ainda assim, alguns counters sempre caem bem, [card]Dissidência [/card]e [card]Sentença [/card](mesmo com os devoradores).

No mais, parabéns, lindo deck.

o q eu posso fazer é tirar as mão do império e botar 1x [card]distraido[/card] e 1x [card]dissidencia[/card]...
ou posso tirar o [card]empréstimo[/card]...
qual carta vc recomendaria tirar?

Dernière modification par KRISTREX (27-07-2012 15:04:32)


Hors ligne

#15 27-07-2012 15:55:52

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

KRISTREX a écrit :
Peruca a écrit :

Kris, tá muito massa o deck cara, massa mesmo!!

Só tenho algumas sugestões, cartas de desanexar. Você precisa!!
Baixar a defesa do oponente, você se preocupou com aumentar o seu ataque e esqueceu da defesa adversária. Eu sugiro um [card]Distraido[/card], ou até mesmo [card]Pergaminho da Imobilidade[/card], você vai ter corrente com as armas e pode vir a te ajudar muito num end game contra uma [card]S.A.R.A.H[/card]. ou magos com [card]Argila em Dobro[/card] e pá.

Não mais que uma cópia de cada. Sei que o ataque do deck é alto e os danos diretos ajudam.

Ainda assim, alguns counters sempre caem bem, [card]Dissidência [/card]e [card]Sentença [/card](mesmo com os devoradores).

No mais, parabéns, lindo deck.

o q eu posso fazer é tirar as mão do império e botar 1x [card]distraido[/card] e 1x [card]dissidencia[/card]...
ou posso tirar o [card]empréstimo[/card]...
qual carta vc recomendaria tirar?

Mão do império é a melhor mesmo.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#16 31-07-2012 16:25:35

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

o video ta aki-> http://www.youtube.com/watch?v=hNc8vddb2mw
e o deck ta atualizado, o dohko vai reclamar do video ja que eu ñ colokei um som "loko"


Hors ligne

#17 31-07-2012 17:29:44

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

velho, na boa, eu coloco no mute esses videos, por que é muito escroto coloca metal num jogo tão dormente quanto eredan, mas gostei do video \o/


Awesome!


Hors ligne

#18 31-07-2012 17:50:13

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Toris a écrit :

velho, na boa, eu coloco no mute esses videos, por que é muito escroto coloca metal num jogo tão dormente quanto eredan, mas gostei do video \o/

se eu ñ ponho um som loko o dohko reclama, se eu ponho o toris reclama, é dificil agradar todo mundo viu?


Hors ligne

#19 31-07-2012 17:55:19

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

KRISTREX a écrit :
Toris a écrit :

velho, na boa, eu coloco no mute esses videos, por que é muito escroto coloca metal num jogo tão dormente quanto eredan, mas gostei do video \o/

se eu ñ ponho um som loko o dohko reclama, se eu ponho o toris reclama, é dificil agradar todo mundo viu?

poem a musiquinha do jogo e tds ficam felizes ^^ ou então um satisfation q é classicão e tds gostam


Hors ligne

#20 31-07-2012 18:02:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Mas é cara, coloca metal, super barulheira dosinferno com um jogo como o eredan não combina, na boa, isso é verdade, quem põe tem que se toca disso, fica muito escroto, nem da vontade de ver o video... principalmente se a égua, jumento, cavalo ainda tiver falando no video, nesses dias eu fui ver o video de como usar um programa lá,  e o debil mental coloco o siom tão alto que nao dava pra ouvi o que ele tava falando...
Muito apelão o deck kris, consegue ataque alto rapido lol


Awesome!


Hors ligne

#21 31-07-2012 19:10:04

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Toris a écrit :

Mas é cara, coloca metal, super barulheira dosinferno com um jogo como o eredan não combina, na boa, isso é verdade, quem põe tem que se toca disso, fica muito escroto, nem da vontade de ver o video... principalmente se a égua, jumento, cavalo ainda tiver falando no video, nesses dias eu fui ver o video de como usar um programa lá,  e o debil mental coloco o siom tão alto que nao dava pra ouvi o que ele tava falando...
Muito apelão o deck kris, consegue ataque alto rapido lol

vlw cara o iro com devorador + taichi da hit em qualquer 1!


Hors ligne

#22 07-08-2012 18:19:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Aproveitando teu tópico vou postar o link do meu vídeo com alguns testes:

[card]http://www.youtube.com/watch?v=M6GKG0gi0jI[/card]

A lista é praticamente igual. Só que eu uso [card]Sem Cobertura[/card] pois dá mais proteção mágica. Encontrei alguns problemas (quem entende dos bagui vai entender ao ver o vídeo) mas acho que sei como resolver. Talvez usar as 2 espadas lá não seja a melhor das idéias no que diz respeito aos outros 2 personagens mas vamos ver.
Kotoba precisa agora de uma arma com empunhadura dupla que seja melhor que Waki.
Ah, eu esqueci de colocar o Escudo de luz e Sombra tb, mas ele vai no deck fácil.

Dernière modification par Zorak (07-08-2012 18:23:29)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 07-08-2012 18:45:23

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Zorak a écrit :

Aproveitando teu tópico vou postar o link do meu vídeo com alguns testes:

[card]http://www.youtube.com/watch?v=M6GKG0gi0jI[/card]

A lista é praticamente igual. Só que eu uso [card]Sem Cobertura[/card] pois dá mais proteção mágica. Encontrei alguns problemas (quem entende dos bagui vai entender ao ver o vídeo) mas acho que sei como resolver. Talvez usar as 2 espadas lá não seja a melhor das idéias no que diz respeito aos outros 2 personagens mas vamos ver.
Kotoba precisa agora de uma arma com empunhadura dupla que seja melhor que Waki.
Ah, eu esqueci de colocar o Escudo de luz e Sombra tb, mas ele vai no deck fácil.

Nossa Iro Equipando 2 Espadas Fods No 1º Turno Humilham Muito!


Hors ligne

#24 09-08-2012 03:44:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#25 09-08-2012 11:06:13

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] The Imperial Lords

Que monstros O.o, depois quando puder actualize o deck aqui no forum


Hors ligne

Pied de page des forums