Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Alguem ja testou a carta senhor das ruinas? Ela CAUSA um de dano todo turno (sinergia com coroa negra) ou soh aumenta o dano em 1?
Evil is just a point of view >)
Alguem ja testou a carta senhor das ruinas? Ela CAUSA um de dano todo turno (sinergia com coroa negra) ou soh aumenta o dano em 1?
Até onde eu entendi ela não causa dano nenhum, apenas aumenta o dano sofrido. Nada além disso.
In Game: bistroBR3
Se for isso mesmo entao a carta eh pessima. Ja q os demonios constantemente ficam se ferindo com suas cartas
Evil is just a point of view >)
Se for isso mesmo entao a carta eh pessima. Ja q os demonios constantemente ficam se ferindo com suas cartas
Pensei a mesma coisa, mas se for dano todo turno é a ascensão da Ecstase novamente.
Seis tao maluco, esse personagem eh muito apelativo, um cara ficou usando akela de sacrificar e eh a coisa mais roubada do mundo!!! Deveria nao soh ser banido, mas deletado!!
Mas eh tudo estrategia de venda, vao continuar fazendo cartas assim pra galera torrar feez, depois vao nerfa a um ponto q serao removidas do jogo, tipo akela dos nomades, extasy, acerto de contas fatal, etc. Pra bora mais novas cartas apelonas e vender denovo, ate nerfarem tudo.e o ciclo se repete
Nessaj a écrit :Da pra fz um deck de corrupcao bacana com receptaculo mais os dois necromantes xD so tem q usa umas cartas pra transforma o receptaculo em mortovivo
[card]Nem morto nem vivo[/card]
entao peguei o post do storm mas eh pra juntar com o do toris, morto- vivo + guem de terra ( efigie) + eltarite + elfine + homchai + dais/guem natura ( c/ keizan) + fera ( outro persona) = 8...
isso na natureza viva eh 16 de dano + o espirito do conjurador ( se for um Dais obvio)!!!
Dernière modification par pseudo7 (25-07-2012 19:55:39)
Stormholt a écrit :Nessaj a écrit :Da pra fz um deck de corrupcao bacana com receptaculo mais os dois necromantes xD so tem q usa umas cartas pra transforma o receptaculo em mortovivo
[card]Nem morto nem vivo[/card]
entao peguei o post do storm mas eh pra juntar com o do toris, morto- vivo + guem de terra ( efigie) + eltarite + elfine + homchai + dais/guem natura ( c/ keizan) + fera ( outro persona) = 8...
isso na natureza viva eh 16 de dano + o espirito do conjurador ( se for um Dais obvio)!!!
Viva a força da Natureza!!
[card]Ainda Vivo?![/card]- finalmente uma carta para o Kaes, 5 turnos e combada com obesidade o Kaes vai ficar com defesa 2 e sofrer mais de 6 de dano, é so esperar o ataque bombar
Parece q o povo da Feerik nao aprende... to ateh vendo daqui um tempo toda essa galera q ta vibrando pq o lendario eh apelao, chorando pq ele foi nerfado ou banido exatamente por ser apelao...
E PQP, esses zumbis vao ficar chatos agora... toca matar eles 200 vezes pra vencer!
Mas e os elfos do gelo? Sera que soh voltam em dezembro de novo?! =/
Dernière modification par diabetico (25-07-2012 22:21:57)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Estou procurando um Ourenos no mercado. Tá ruim de achar. Meu nick no jogo é Edinho.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Estou procurando um Ourenos no mercado. Tá ruim de achar. Meu nick no jogo é Edinho.
Acho que essa semana fica dificil de achar, no minino sai por 1kk xD
Zorak a écrit :Estou procurando um Ourenos no mercado. Tá ruim de achar. Meu nick no jogo é Edinho.
Eu n perguntei o preço XD
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Stormholt a écrit :Zorak a écrit :Estou procurando um Ourenos no mercado. Tá ruim de achar. Meu nick no jogo é Edinho.
http://www.youtube.com/watch?v=VnGze_jb3xU (n achei uma giff então vai assim msm )
Não foi minha intenção, só quis deixar claro q eu pago.
Antes que apontem a cobra de 1 olho só pro meu lado, não estou tentando fazer qualquer tipo de negocio aqui no fórum, só comentei que estou procurando e que meu nick o jogo é Edinho.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Não foi minha intenção, só quis deixar claro q eu pago.
Antes que apontem a cobra de 1 olho só pro meu lado, não estou tentando fazer qualquer tipo de negocio aqui no fórum, só comentei que estou procurando e que meu nick o jogo é Edinho.
eu sei cara,tava só de brinks,eu sei q vc pode pagar 1kk numa cartinha (tapa na cara da sociedade pobre)
'-'
Zorak a écrit :Stormholt a écrit :Acho que essa semana fica dificil de achar, no minino sai por 1kk xD
http://www.youtube.com/watch?v=VnGze_jb3xU (n achei uma giff então vai assim msm )
\zuihuoihaouiHEOIAheauoieHauiehoeAUIea
ouxe, tu é um froxo???
Cartas fortes demais.
Anule.
Jogo fica chato.
Lancem mais cartas fortes.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Quem nunca chupou a cabeça do Erevent? Digo, ele é muito esperto, a cabeça dele é PURA maça cerebral, deve ser muito gostosa...
http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/mku8xDbq.png
Quem nunca chupou a cabeça do Erevent? Digo, ele é muito esperto, a cabeça dele é PURA maça cerebral, deve ser muito gostosa...
pura massa cinzenta
i m bixinhodematacompedra '-'
Megusta orgãos internos, principalmente os da cabeça, serio, são bem mais macis, até a pele é melhor cuidada com mulheres então né!
Por que levanta a mão quem nunca comeu orgãos internos? principalmente quando ta demorando pra bater o cinal do recreio e você ta com fome, chega no colega eh...
ta parei de dorga '-' (mas cerebros são gostosos de qualquer modo)
fico bem podre mas né, super me deu vontade de desenha, só que alguem com boquinha de gato, tipo, cerebro gostoso tiu!
Awesome!
Nao vejo a hora da chegada da lendaria dos nomades e da legiao runica ...
Vai dar um UP em todas as guildas , ficar bem legal .
Algum palpite pra monstruosidade que será essas cartas ?
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Mais alguém achou [card]mortalidade[/card] com o efeito meio ruim? Quem q fica com -1 ponto de vida fora de combate contra neantico e continua em pé, ou eu entendi errado?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nao vejo a hora da chegada da lendaria dos nomades e da legiao runica ...
Vai dar um UP em todas as guildas , ficar bem legal .
Algum palpite pra monstruosidade que será essas cartas ?
acho que runicos vai ser um guerreiro com mais ou menos
esp 2 ou 3
atq 9/12
def 4 ou 5
vit 15
corrente com arma ou armadura
arconte com algum bonus tipo de +1 de dano causado pelos seus guerreiros
turnos x e y um de seus outros personagens recebe atq +1 e def +1
na verdade ia ser muito apelão mas eu tenho esperança depois de ver o eltarite