Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
E sacanaji 400 pontos em uma semana
cara, foi um dos troféus mais fácil que já vi, é só lutar e ganhar cerca de 7 pontos por partida, fora que tem 3 troféus anteriores que dão 30 pontos cada, totalizando 90, fácil demais.
Toris a écrit :E sacanaji 400 pontos em uma semana
cara, foi um dos troféus mais fácil que já vi, é só lutar e ganhar cerca de 7 pontos por partida, fora que tem 3 troféus anteriores que dão 30 pontos cada, totalizando 90, fácil demais.
E olha, eu jogo naquele torneiozinho dos inciantes, dá uma média de 8~10 pontos por partida.
Está bem fácil mesmo. Faltam 100 pontos.
In Game: bistroBR3
Gallant a écrit :Toris a écrit :E sacanaji 400 pontos em uma semana
E olha, eu jogo naquele torneiozinho dos inciantes, dá uma média de 8~10 pontos por partida.
Está bem fácil mesmo. Faltam 100 pontos.
exatamente, eu fui o neantico melhor colocado, mais minha recompensa e o troféu semideus ainda não caíram, alguém sabe por que?
Toris a écrit :E sacanaji 400 pontos em uma semana
creio q é um pouco d exagero dizer q é um dos mais fáceis, teve troféi q completei em menos d uma hora, e esse precisei de dois dias
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Gallant a écrit :Toris a écrit :E sacanaji 400 pontos em uma semana
creio q é um pouco d exagero dizer q é um dos mais fáceis, teve troféi q completei em menos d uma hora, e esse precisei de dois dias
Não acho exagero. Não é dificil, é demorado. O que são coisas distintas, concorda?
Ele é fácil, mas demorado.
Por isso que eu falei que é sacanaji 400 pontos, isso o torna demorado! é sacanaji tão demorado, quem não tem todo o tempo do mundo não pode completa
Ai que vem os 200 feez...
Por isso que eu falei que é sacanaji 400 pontos, isso o torna demorado! é sacanaji tão demorado, quem não tem todo o tempo do mundo não pode completa
Desculpa Toris, mais eu duvido que alguém aqui tenha menos tempo que eu, o Zorak sabe disso.
Toris a écrit :Por isso que eu falei que é sacanaji 400 pontos, isso o torna demorado! é sacanaji tão demorado, quem não tem todo o tempo do mundo não pode completa
Desculpa Toris, mais eu duvido que alguém aqui tenha menos tempo que eu, o Zorak sabe disso.
Olha, eu também tenho o tempo bem reduzido. Trabalho das 7:30 às 17:30~18:00
E ainda faço faculdade, apesar de estar de férias hehe.
Sem contar que moro sozinho e a arrumação da casa é por minha conta.
Dernière modification par Peruca (09-07-2012 22:13:16)
Quem odeia quando o adversário desiste ou deixa o tempo terminar por ser mais fraco, ainda por cima quando é uma vitória por PERFECT!
Se fosse um cara de lvl 13/16 mas este é de lvl 20
Dernière modification par Distraido (10-07-2012 00:39:28)
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Eles fazem isso pra ñ deixar vc ganhar de perfect ow nobisse ¬¬
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
ou não né gente,talvez ele tenha esquecido o eredan aberto e esquecido enquanto falava com alguém,ou teve q fazer alguma coisa q teve de deixar o tempo acabar,tipo mexer uma panela etc... ning sabe os motivos do cara pra dizer q ele deixou acabar de proposito.
ou não né gente,talvez ele tenha esquecido o eredan aberto e esquecido enquanto falava com alguém,ou teve q fazer alguma coisa q teve de deixar o tempo acabar,tipo mexer uma panela etc... ning sabe os motivos do cara pra dizer q ele deixou acabar de proposito.
Geralmente eu perco quando vo ver algo no youtube ou tenho que atender o telefone '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Talvez ate tenha sido esse o caso, mas é um bocado chato para com o adversário.
Eu não to criticando o cara, apenas desabafando com a galera o que ja aconteceu pelo menos uma vez com todos.
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
bom, só para constar, eu durmo entre 2 e 3 da manha pq tenho que fazer planilhas, eu começo as 8 da manha, e só chego... ah, agora são 23:21? faz uns 15 minutos que cheguei em casa, só quem trabalha com politica sabe do que eu to falando ;D
Dernière modification par Gallant (10-07-2012 03:24:01)
maza
link http://i.imgur.com/kgzW7.png
Dernière modification par alkateca (10-07-2012 04:31:58)
i m bixinhodematacompedra '-'
\o/
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
O_O que bosta se ganho nisso? O_O -q
To compartilhando minha screeenshot
Coração de Seiva Ele Perguntou Que Cartas ganhaste Na Vitoria,E Não Desmerecendo Ela!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
e normalmente no eredan quando você faz algum esforço você ganha alguma merdinha qualquer, e por as vezes fazer alguma coisa qualquer, ganha algo bom, por isso que eu perguntei que bosta acabo ganhando nisso, por que você ja fez algo legal, como presente da feerik vem uma Bang! ou algo do tipo
Awesome!