Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-07-2012 03:43:30

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

"Linkar" conta com o Facebook

Boa noite!

Primeiramente não sei se estou postando no local correto, mas acho que é o local onde melhor se encaixa meu problema...

Eu criei minha conta no Eredan através do site e depois linkei-a com minha conta do Facebook pelo botão na tela principal do jogo. Mas durante uma limpa nos aplicativos do meu Facebook, eu deletei o Eredan sem querer e agora não tem mais botão na tela principal do jogo e quando tento entrar pelo Facebook ele pede para criar uma conta nova...

Teria uma outra alternativa para "linkar" as duas contas novamente?

Espero que tenha ficado claro, e que não esteja postando em lugar errado tongue

Obrigado!


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#2 03-07-2012 13:40:31

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Endern a écrit :

Boa noite!

Primeiramente não sei se estou postando no local correto, mas acho que é o local onde melhor se encaixa meu problema...

Eu criei minha conta no Eredan através do site e depois linkei-a com minha conta do Facebook pelo botão na tela principal do jogo. Mas durante uma limpa nos aplicativos do meu Facebook, eu deletei o Eredan sem querer e agora não tem mais botão na tela principal do jogo e quando tento entrar pelo Facebook ele pede para criar uma conta nova...

Teria uma outra alternativa para "linkar" as duas contas novamente?

Espero que tenha ficado claro, e que não esteja postando em lugar errado tongue

Obrigado!

Olá, Endern, tudo certo?

Você já entou instalar novamente o aplicativo do Eredan?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 04-07-2012 02:06:26

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Boa Noite Lucas!

Já tentei sim...
Ele solicita a criação de uma nova conta e parece não haver opção para ativar uma conta já existente do Eredan...

sad


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#4 04-07-2012 03:52:04

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Eu vejo lá um endern na sala de nivel


Hors ligne

#5 04-07-2012 14:20:44

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Endern a écrit :

Boa Noite Lucas!

Já tentei sim...
Ele solicita a criação de uma nova conta e parece não haver opção para ativar uma conta já existente do Eredan...

sad

Cara, eu vou pesquisar e ver se há alguma forma então... Porque, na verdade, eu não sei...

Se já tiver acontecido com alguém, ou alguém souber como faz...

Valeu, pessoal!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 05-07-2012 01:58:18

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Vlw Lucas! Qualquer novidade eu posto aqui também!


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#7 06-07-2012 20:13:00

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Endern a écrit :

Vlw Lucas! Qualquer novidade eu posto aqui também!

Cara, fiz alguns testes e não consegui reproduzir o que aconteceu...
Se depois de ter feito todo o processo novamente com o aplicativo no Facebook e mesmo assim não deu certo...

É gerada alguma mensagem no jogo?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 07-07-2012 03:05:51

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Cara, fiz alguns testes e não consegui reproduzir o que aconteceu...
Se depois de ter feito todo o processo novamente com o aplicativo no Facebook e mesmo assim não deu certo...

É gerada alguma mensagem no jogo?

Eu instalei novamente o aplicativo no facebook, mas ele pede para eu criar uma nova conta... Quando entro pelo site (www.eredan.com) eu logo com minha conta mas não tenho mais a opção de vincular minha conta ao facebook... Fora isso o jogo está normal e não aparece nenhuma mensagem não...

Tentei também o botão "Usar Facebook" na página de login do site, mas também pediu a criação de uma nova conta...

Acha que seria o caso de eu contatar a Feerik diretamente? Talvez eles saibam do problema...

Agradeço a preocupação em tentar me ajudar big_smile


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#9 09-07-2012 18:40:25

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : "Linkar" conta com o Facebook

Endern a écrit :

Cara, fiz alguns testes e não consegui reproduzir o que aconteceu...
Se depois de ter feito todo o processo novamente com o aplicativo no Facebook e mesmo assim não deu certo...

É gerada alguma mensagem no jogo?

Eu instalei novamente o aplicativo no facebook, mas ele pede para eu criar uma nova conta... Quando entro pelo site (www.eredan.com) eu logo com minha conta mas não tenho mais a opção de vincular minha conta ao facebook... Fora isso o jogo está normal e não aparece nenhuma mensagem não...

Tentei também o botão "Usar Facebook" na página de login do site, mas também pediu a criação de uma nova conta...

Acha que seria o caso de eu contatar a Feerik diretamente? Talvez eles saibam do problema...

Agradeço a preocupação em tentar me ajudar big_smile

Ó, diante da mensagem que é gerada, então a única solução deva ser essa mesmo, viu: criar outra conta no Facebook para poder vinculá-los.

Creio que o registro anterio deve ter sido apagado, não sendo possível vincular mais ao antigo, entendeu?

hmm


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums