Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Boa noite!
Primeiramente não sei se estou postando no local correto, mas acho que é o local onde melhor se encaixa meu problema...
Eu criei minha conta no Eredan através do site e depois linkei-a com minha conta do Facebook pelo botão na tela principal do jogo. Mas durante uma limpa nos aplicativos do meu Facebook, eu deletei o Eredan sem querer e agora não tem mais botão na tela principal do jogo e quando tento entrar pelo Facebook ele pede para criar uma conta nova...
Teria uma outra alternativa para "linkar" as duas contas novamente?
Espero que tenha ficado claro, e que não esteja postando em lugar errado
Obrigado!
Let the Apocalypse Rise
Boa noite!
Primeiramente não sei se estou postando no local correto, mas acho que é o local onde melhor se encaixa meu problema...
Eu criei minha conta no Eredan através do site e depois linkei-a com minha conta do Facebook pelo botão na tela principal do jogo. Mas durante uma limpa nos aplicativos do meu Facebook, eu deletei o Eredan sem querer e agora não tem mais botão na tela principal do jogo e quando tento entrar pelo Facebook ele pede para criar uma conta nova...
Teria uma outra alternativa para "linkar" as duas contas novamente?
Espero que tenha ficado claro, e que não esteja postando em lugar errado
Obrigado!
Olá, Endern, tudo certo?
Você já entou instalar novamente o aplicativo do Eredan?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Boa Noite Lucas!
Já tentei sim...
Ele solicita a criação de uma nova conta e parece não haver opção para ativar uma conta já existente do Eredan...
Let the Apocalypse Rise
Eu vejo lá um endern na sala de nivel
Boa Noite Lucas!
Já tentei sim...
Ele solicita a criação de uma nova conta e parece não haver opção para ativar uma conta já existente do Eredan...
Cara, eu vou pesquisar e ver se há alguma forma então... Porque, na verdade, eu não sei...
Se já tiver acontecido com alguém, ou alguém souber como faz...
Valeu, pessoal!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Vlw Lucas! Qualquer novidade eu posto aqui também!
Let the Apocalypse Rise
Vlw Lucas! Qualquer novidade eu posto aqui também!
Cara, fiz alguns testes e não consegui reproduzir o que aconteceu...
Se depois de ter feito todo o processo novamente com o aplicativo no Facebook e mesmo assim não deu certo...
É gerada alguma mensagem no jogo?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Se depois de ter feito todo o processo novamente com o aplicativo no Facebook e mesmo assim não deu certo...É gerada alguma mensagem no jogo?
Eu instalei novamente o aplicativo no facebook, mas ele pede para eu criar uma nova conta... Quando entro pelo site (www.eredan.com) eu logo com minha conta mas não tenho mais a opção de vincular minha conta ao facebook... Fora isso o jogo está normal e não aparece nenhuma mensagem não...
Tentei também o botão "Usar Facebook" na página de login do site, mas também pediu a criação de uma nova conta...
Acha que seria o caso de eu contatar a Feerik diretamente? Talvez eles saibam do problema...
Agradeço a preocupação em tentar me ajudar
Let the Apocalypse Rise
Se depois de ter feito todo o processo novamente com o aplicativo no Facebook e mesmo assim não deu certo...É gerada alguma mensagem no jogo?
Eu instalei novamente o aplicativo no facebook, mas ele pede para eu criar uma nova conta... Quando entro pelo site (www.eredan.com) eu logo com minha conta mas não tenho mais a opção de vincular minha conta ao facebook... Fora isso o jogo está normal e não aparece nenhuma mensagem não...
Tentei também o botão "Usar Facebook" na página de login do site, mas também pediu a criação de uma nova conta...
Acha que seria o caso de eu contatar a Feerik diretamente? Talvez eles saibam do problema...
Agradeço a preocupação em tentar me ajudar
Ó, diante da mensagem que é gerada, então a única solução deva ser essa mesmo, viu: criar outra conta no Facebook para poder vinculá-los.
Creio que o registro anterio deve ter sido apagado, não sendo possível vincular mais ao antigo, entendeu?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1