Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu li ontem a historia e véi , na boa , quimera foi destruida mas ela vai volta ao normal pq antes ela ja estava quebrada, mas descobri que o nean na verdade é parte do dragão , dai sim foi loko
por isso voto em neantista para a proxima att, agora qto a outra guilda nao acho q seja nomade, voto na legiao talvez...
Eu tb acho que vai vir neanticos, quanto á outra guilda aposto nos mercenarios
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Putz... faltava só dois pontos para eu conseguir esse trofeu, mas não pude entar nem sabado, domingo e segunda.
FUUUUUUUUUUUUUUUU
Sou só eu, ou essa história tá ficando cada vez mais com cara de Soul Calibur??
Sou só eu, ou essa história tá ficando cada vez mais com cara de Soul Calibur??
depois de um tempo as idéias vão acabando '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
bem na verdade pode vir mesmo é uma nova espada pq ja q neants faz parte do dragão então o calice faz parte da quimera e com os fragmento de cada uma inficados em zahal então podera vir a espada fundida com zahal
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
quem sabi si e o resgate do iro ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu Peguei Esse Troféu,Pensei Que Era Inutil,Mas Tipo se Eu Descarto Uma Carta de Ação e o Cara Tiver 5 Cartas de Ação Na Mão,Ele Descarta As 5!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais