Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Este deck de trupe esta demais, muito forte mesmo, só perde pros magos blast
enfrentei um igualzinho e ganhei sem problemas, nao é só magos nao ..
gosto muito da trupe agora e tem gente na sala d nivel q tem tanto medo da trupe q é só ver o deck desisti. isso ja aconteceu comigo umas 7 vezes
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Este deck de trupe esta demais, muito forte mesmo, só perde pros magos blast
enfrentei um igualzinho e ganhei sem problemas, nao é só magos nao ..
que deck você usou ? eu tbm já ganhei de um desses com o meu deck dano direto neantista
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
EPA (eu so falo IHAS, vo muda um pouquinho)
Estou vencendo com Mecânico, Não há tanta dificuldade agora pra mim por causa que não sofro + por General.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
deck legauzin
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
[card]fenrath[/card] banido no elo, ja era.
E eu tô assim:
Dernière modification par Stormholt (17-06-2012 22:26:55)
Gallant a écrit :[card]fenrath[/card] banido no elo, ja era.
http://3.bp.blogspot.com/-GEg2EfjJ0cY/T … banned.jpg
E eu tô assim:
isso ai é uma bixona???
Stormholt a écrit :Gallant a écrit :[card]fenrath[/card] banido no elo, ja era.
http://3.bp.blogspot.com/-GEg2EfjJ0cY/T … banned.jpg
E eu tô assim:
isso ai é uma bixona???
Se pá, mas o que importa e que eu tô feliz Tava mais do que na hora banirem alguma coisa da trupe, os 5 top elo tava usando essa M****...
:'(
Platão
Gallant a écrit :Stormholt a écrit :isso ai é uma bixona???
Se pá, mas o que importa e que eu tô feliz Tava mais do que na hora banirem alguma coisa da trupe, os 5 top elo tava usando essa M****...
oque será que vai bombar agora, noz?
Stormholt a écrit :Gallant a écrit :isso ai é uma bixona???
oque será que vai bombar agora, noz?
Acho que sim, pode ser Noz, Trio Zil, Kotobão(que eu vi atualizado, e VEI!), Runicos, e acho que tsoutai... Espero pegar uma boa classificação com trovão, porque eu ganho de todos menos Noz(Só se eu pegar renascido, ou se o cara não usar dissidência...) Esse é um bom assunto pra começar o com o futuro "Topico ELO" aguardem
e ai gente blza? xD
acrescente no deck [card]turbilhão[/card] @Gallant xD oq acha?
abraços
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
hey Gallant voce poderia acrescentar o [card]escudo de luz e sombra[/card] ? num eh nem um incomodo sauhasuashuash ele até da uma ajudinha xD eh bem legal
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
hey Gallant voce poderia acrescentar o [card]escudo de luz e sombra[/card] ? num eh nem um incomodo sauhasuashuash ele até da uma ajudinha xD eh bem legal
pow, bem lembrado, essa eu faço questão de adicionar la.
MattewsM a écrit :hey Gallant voce poderia acrescentar o [card]escudo de luz e sombra[/card] ? num eh nem um incomodo sauhasuashuash ele até da uma ajudinha xD eh bem legal
Escudo neantico tb, pra quem tem
Gallant a écrit :MattewsM a écrit :hey Gallant voce poderia acrescentar o [card]escudo de luz e sombra[/card] ? num eh nem um incomodo sauhasuashuash ele até da uma ajudinha xD eh bem legal
Escudo neantico tb, pra quem tem
eu uso o neantico,é uma boa ajuda,mais n sei se é uma boa ideia usar os 2 juntos,pq se os 2 forem no msm char 1 vai sair
MattewsM vc fez duplo post, apaga se nao leva advertência
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
eu uso o neantico,é uma boa ajuda,mais n sei se é uma boa ideia usar os 2 juntos,pq se os 2 forem no msm char 1 vai sair
Bom os dois escudos se anexam sózinhos msm, ja é vantagem se cada um se anexar em um. Perigo de travar mão depois não tem msm.
Felizes são os nômades pois andam nus...
Esse deck é muito caro sera q podia passar algumas cartas pra substitui algumas caras?
Esse deck é muito caro sera q podia passar algumas cartas pra substitui algumas caras?
Cara vc pode substituir o vazio faminto e os trofeis,mais montei esse deck e todas as cartas sao escenssiais.
Pelo deck rodar mt rapido eu perco pra descarte por 2 motivos:
O deck roda EXTREMAMENTE rapido (pelo menos o meu...)
E os +5 de ataqe do fenrath ajuda bastante a matar e como os decks de circus n infligem dano pois esse deck tem defesa mt alta... Magos tbm sao um problema...
Dernière modification par Garyazz_Eredan (03-10-2012 01:50:03)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Troféus*
Eu faço uma coisa mt idiota com o deck trupe ,eu coloco 2 danças com volk,pq com 2 sempre qe o fenrath batalha pela segunda vez eu tenho ela na mao mais vc pode usar em outro tbm-.-,vc podia acrescentar 1 o alfa (acho qe e um desperdicio de grana olhando custo/beneficio mas qem tem grana...)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma