Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Terminei de comprar as cartas novas que lançaram, ai testei o deck e gostei.
Estou postando minha configuração.
Personagens:
Òtima personagem, alem de não deixar o atk dos personagens abaixar ela fica com um ataque gigantesco.
Bom personagem, ganhar corrente com Meditação, principal funçao dele no deck.
Personagem novo e muito bom, prefiro ele no lugar do Akutsai. Cura 1 de todos se eles estiverem com Aproveitador anexado.
Cartas:
3x A harmonia dos aproveitadores de fraquezas
Sem comentários
3x A meditação dos aproveitadores de fraquezas
O foco de deck é espirito alto, intao 3.
2x Argila em dobro
Uma boa defesa para eles. Duração de 3 combates.
3x Chuva Mortal
Normalmente o espirito deles é 5 ou 6, intao causa um bom dano.
3x Katamaru
Espirito alto = muito ataque , contra magos isso é lindo.
3x O chamado dos aproveitadores de fraquezas
Ótimo ataque, as vezes a Ayako fica com uns 25 de ataque.
2x Obediência
Use Harmonia sem dó, essa carta utiliza ela novamente se estiver no topo do descarte.
2x Maestria dos aproveitadores de fraquezas
Espirito alto = ótimo dano + 2 para cada Aproveitador anexado.
1x Vazio Faminto
Utilizar algum ROD ou Harmonia que esteja no descarte. Principalmente.
Prós:
-Espirito alto e consequentemente Atk e Def tambem.
-Ótimo contra praticamente todos os decks.
Contras:
-Contra nomades tem uma certa dificuldade por causa das altas curas e atk alto do Vizir.
-Corrupção acaba com o deck devido as diversas cartas de nerf.
Dernière modification par JPAnimal (21-06-2012 22:48:43)
Ta redondinha a lista hein. Quem sabe 1 Marca do corvo só de onda pra trolar c o Toran?
Falta Ponto Vital ae. Funciona como Vazio faminto.
Dernière modification par Zorak (21-06-2012 22:49:27)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ta redondinha a lista hein. Quem sabe 1 Marca do corvo só de onda pra trolar c o Toran?
Falta ae. Da muito combo com a carta citada acima e funciona como Vazio faminto.
Estava pensando em colocar Ponto Vital mesmo.
Em questao da Marca do corvo eu nem tinha pensado nisso ainda.
cara,eu acho que seria bom colocarmi,shi,fu e ponto vital
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
cara,eu acho que seria bom colocarmi,shi,fu e ponto vital
ja testei, é uma porcaria.
FEGUND a écrit :cara,eu acho que seria bom colocarmi,shi,fu e ponto vital
por que? eu tinha um deck tsoutai com essas cartas(menos a ponto vital) e funcionava bem quando eu usava em corrente
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
JPAnimal a écrit :FEGUND a écrit :cara,eu acho que seria bom colocarmi,shi,fu e ponto vital
por que? eu tinha um deck tsoutai com essas cartas(menos a ponto vital) e funcionava bem quando eu usava em corrente
Comparado com a config acima é mt ruim. Mais quem n tem tanta grana assim pra comprar pode jogar com essas ai msm.
mi, shi e fu é outro estilo de deck tsoutai. Não da p misturar nesse deck ae. Fica sem foco.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Jp, tirei meu chapéu, otimo deck! Já testou com a carta nova dos kotoba( Espirito competitivo) Ela deve funfar bem, para cortar o ataque do enimigo em 2... E otra coisa, é normal perder pra nomades, akeles FDP fazem qualquer deck que tenham um mago, parecer um monte de lixo ¬¬
Jp, tirei meu chapéu, otimo deck! Já testou com a carta nova dos kotoba( Espirito competitivo) Ela deve funfar bem, para cortar o ataque do enimigo em 2... E otra coisa, é normal perder pra nomades, akeles FDP fazem qualquer deck que tenham um mago, parecer um monte de lixo ¬¬
Vlw Storm xD , como eu disse para o Zorak eu vou testar uns 2 Ponto vital e vou testar tambem essa carta q vc falou.
otimo deck. eu estava pensando em postar um deck com essa conf. mas ta com preguiça de escrever
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Em media, por quanto fica esse deck?
Pois é né, eu ia falar esqueci... Acho que ponto vital, fu shi mi, e pá, é mais pra um deck com a Hime... Porque ela é mais ataque, esse aqui é mais mágico(mesmo assim, focado no ataque)
Digamos que existam 2 tipos:
Tsoutai Aproveitador de fraquesa-Usa obediência pra buscar cartas no descarte.
Tsoutai Si Fu MI-Usa ponto vital pra buscar cartas no discarte.
E não acho uma boa tentar misturar os 2... Um é um, e otro é otro!
Obediência puxa a ultima carta do descarte. Ponto vital vc escolhe a carta. Não sei qual é a melhor... é bom pra puxar Harmonia e só Ayako não pode usar. Vc pode usar as 2 no deck.
Dernière modification par Zorak (22-06-2012 04:27:39)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Eu uso um deck com esses personagens, mas no lugar das magias de ataque, eu uso o dente (+1a para humanos e +1e para gumelhites da guerra) e Origami, pois ambos dão corrente e só a maga pode usar corrente com feitiços, então se não tiver elas vou torras cartas que posso precisar usar depois.
Apesar do efeito de corrente que o Toran dá, eu to pensando seriamente em trocar ele pelo Akutsai LVL 3, pq ele tem as 2 raças e 2 classes como o novo personagem, assim, todos são guemelhites e vão receber o bonus de defesa da Harmonia, será que dá certo?
Akutsai lvl3--->lvl4
E 1 2
A 6/9 7/9
D 2 2
PV 13 13
Bonus
+1A X magos (ambos)
+1 iniciativa
+1E X clérigos (Lvl 4)
Turno (ambos)
1, 3 e 7: +1A e +1E
EDIT: O motivo de eu não querer usar magias de dano é pq se a maga usa, ela deixa de atacar normalmente
Dernière modification par leocapaz (14-07-2012 19:03:04)
Eu uso um deck com esses personagens, mas no lugar das magias de ataque, eu uso o dente (+1a para humanos e +1e para gumelhites da guerra) e Origami, pois ambos dão corrente e só a maga pode usar corrente com feitiços, então se não tiver elas vou torras cartas que posso precisar usar depois.
Apesar do efeito de corrente que o Toran dá, eu to pensando seriamente em trocar ele pelo Akutsai LVL 3, pq ele tem as 2 raças e 2 classes como o novo personagem, assim, todos são guemelhites e vão receber o bonus de defesa da Harmonia, será que dá certo?Akutsai lvl3--->lvl4
E 1 2
A 6/9 7/9
D 2 2
PV 13 13
Bonus
+1A X magos (ambos)
+1 iniciativa
+1E X clérigos (Lvl 4)
Turno (ambos)
1, 3 e 7: +1A e +1EEDIT: O motivo de eu não querer usar magias de dano é pq se a maga usa, ela deixa de atacar normalmente
Cara, perder corrente é osso. Toran é necessário pra fazer o deck fluir. Sem ele dá uma travada na mão, já que tem uma boa quantidade de magias e 2 multi-classe no deck. Deixa o Toran. Akutsai perdeu a vez.
In Game: bistroBR3
a carta chamass mesmo obediencia é que eu nao encontro nenhum assim com esse nome
mudaram o nome agr e aliança
Acho isso muito mau, mudam o nome das cartas e não falam para os jogadores...
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
concordo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
LucasBC, eu acho que seria bom você colocar o nome das cartas que você mudou nas notas dos patches que saem na Terça Feira, o pessoal fica meio perdido se vc não fala '-'
Boa tarde, pessoal, tudo bem?
Desculpa desvirtuar o assunto do tópico; apenas para explicar sobre o nome das cartas.
Estamos com uma equipe de tradução que está revisando as descrições das cartas e das histórias do modo Aventura.
Estou voltando o nome anterior destas que tiveram o nome alterado, justamente para não confundí-los.
Peço desculpas por estas confusões iniciais.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Terminei de comprar as cartas novas que lançaram, ai testei o deck e gostei.
Estou postando minha configuração.Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/jfmr9jcH.png
Òtima personagem, alem de não deixar o atk dos personagens abaixar ela fica com um ataque gigantesco.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/9cEaMxkO.png
Bom personagem, ganhar corrente com Meditação, principal funçao dele no deck.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/DpT4uGbb.png
Personagem novo e muito bom, prefiro ele no lugar do Akutsai. Cura 1 de todos se eles estiverem com Aproveitador anexado.
Cartas:
3x A harmonia dos aproveitadores de fraquezas
Sem comentários3x A meditação dos aproveitadores de fraquezas
O foco de deck é espirito alto, intao 3.2x Argila em dobro
Uma boa defesa para eles. Duração de 3 combates.3x Chuva Mortal
Normalmente o espirito deles é 5 ou 6, intao causa um bom dano.3x Katamaru
Espirito alto = muito ataque , contra magos isso é lindo.3x O chamado dos aproveitadores de fraquezas
Ótimo ataque, as vezes a Ayako fica com uns 25 de ataque.2x Obediência
Use Harmonia sem dó, essa carta utiliza ela novamente se estiver no topo do descarte.2x Maestria dos aproveitadores de fraquezas
Espirito alto = ótimo dano + 2 para cada Aproveitador anexado.1x Vazio Faminto
Utilizar algum ROD ou Harmonia que esteja no descarte. Principalmente.Prós:
-Espirito alto e consequentemente Atk e Def tambem.-Ótimo contra praticamente todos os decks.
Contras:
-Contra nomades tem uma certa dificuldade por causa das altas curas e atk alto do Vizir.-Corrupção acaba com o deck devido as diversas cartas de nerf.
Ae mano teria como voce atualizar o deck com as novas cartas que lançaram??
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
gleiner, só dando uma dica, n precisa de quote pra quando uma coisa é muito grande se n polui tópico vlw
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Gleiner acho qe n teria demais o qe mudar,eu so acrescentaria 2 ou 3 Akagi No Jutsupq da pra combar com Katamaru fica joinha pq da 3 de atk e -3 na def do oponente (sem contar com teu esp basico),o resto fica ao seu gosto...
Dernière modification par Garyazz_Eredan (02-01-2013 15:26:03)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma