Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Terminei de comprar as cartas novas que lançaram, ai testei o deck e gostei.
Estou postando minha configuração.
Personagens:
Òtima personagem, alem de não deixar o atk dos personagens abaixar ela fica com um ataque gigantesco.
Bom personagem, ganhar corrente com Meditação, principal funçao dele no deck.
Personagem novo e muito bom, prefiro ele no lugar do Akutsai. Cura 1 de todos se eles estiverem com Aproveitador anexado.
Cartas:
3x [card]A harmonia dos aproveitadores de fraquezas[/card]
Sem comentários
3x [card]A meditação dos aproveitadores de fraquezas[/card]
O foco de deck é espirito alto, intao 3.
2x [card]Argila em dobro[/card]
Uma boa defesa para eles. Duração de 3 combates.
3x [card]Chuva Mortal[/card]
Normalmente o espirito deles é 5 ou 6, intao causa um bom dano.
3x [card]Katamaru[/card]
Espirito alto = muito ataque , contra magos isso é lindo.
3x [card]O chamado dos aproveitadores de fraquezas[/card]
Ótimo ataque, as vezes a Ayako fica com uns 25 de ataque.
2x [card]Obediência[/card]
Use Harmonia sem dó, essa carta utiliza ela novamente se estiver no topo do descarte.
2x [card]Maestria dos aproveitadores de fraquezas[/card]
Espirito alto = ótimo dano + 2 para cada Aproveitador anexado.
1x [card]Vazio Faminto[/card]
Utilizar algum ROD ou Harmonia que esteja no descarte. Principalmente.
Prós:
-Espirito alto e consequentemente Atk e Def tambem.
-Ótimo contra praticamente todos os decks.
Contras:
-Contra nomades tem uma certa dificuldade por causa das altas curas e atk alto do Vizir.
-Corrupção acaba com o deck devido as diversas cartas de nerf.
Dernière modification par JPAnimal (21-06-2012 22:48:43)
Ta redondinha a lista hein. Quem sabe 1 [card]Marca do corvo[/card] só de onda pra trolar c o Toran?
Falta [card]Ponto Vital[/card] ae. Funciona como Vazio faminto.
Dernière modification par Zorak (21-06-2012 22:49:27)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ta redondinha a lista hein. Quem sabe 1 [card]Marca do corvo[/card] só de onda pra trolar c o Toran?
Falta ae. Da muito combo com a carta citada acima e funciona como Vazio faminto.
Estava pensando em colocar [card]Ponto Vital[/card] mesmo.
Em questao da [card]Marca do corvo[/card] eu nem tinha pensado nisso ainda.
cara,eu acho que seria bom colocar[card]mi[/card],[card]shi[/card],[card]fu[/card] e [card]ponto vital[/card]
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
cara,eu acho que seria bom colocar[card]mi[/card],[card]shi[/card],[card]fu[/card] e [card]ponto vital[/card]
ja testei, é uma porcaria.
FEGUND a écrit :cara,eu acho que seria bom colocar[card]mi[/card],[card]shi[/card],[card]fu[/card] e [card]ponto vital[/card]
por que? eu tinha um deck tsoutai com essas cartas(menos a ponto vital) e funcionava bem quando eu usava em corrente
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
JPAnimal a écrit :FEGUND a écrit :cara,eu acho que seria bom colocar[card]mi[/card],[card]shi[/card],[card]fu[/card] e [card]ponto vital[/card]
por que? eu tinha um deck tsoutai com essas cartas(menos a ponto vital) e funcionava bem quando eu usava em corrente
Comparado com a config acima é mt ruim. Mais quem n tem tanta grana assim pra comprar pode jogar com essas ai msm.
mi, shi e fu é outro estilo de deck tsoutai. Não da p misturar nesse deck ae. Fica sem foco.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Jp, tirei meu chapéu, otimo deck! Já testou com a carta nova dos kotoba( Espirito competitivo) Ela deve funfar bem, para cortar o ataque do enimigo em 2... E otra coisa, é normal perder pra nomades, akeles FDP fazem qualquer deck que tenham um mago, parecer um monte de lixo ¬¬
Jp, tirei meu chapéu, otimo deck! Já testou com a carta nova dos kotoba( Espirito competitivo) Ela deve funfar bem, para cortar o ataque do enimigo em 2... E otra coisa, é normal perder pra nomades, akeles FDP fazem qualquer deck que tenham um mago, parecer um monte de lixo ¬¬
Vlw Storm xD , como eu disse para o Zorak eu vou testar uns 2 Ponto vital e vou testar tambem essa carta q vc falou.
otimo deck. eu estava pensando em postar um deck com essa conf. mas ta com preguiça de escrever
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Em media, por quanto fica esse deck?
Pois é né, eu ia falar esqueci... Acho que ponto vital, fu shi mi, e pá, é mais pra um deck com a Hime... Porque ela é mais ataque, esse aqui é mais mágico(mesmo assim, focado no ataque)
Digamos que existam 2 tipos:
Tsoutai Aproveitador de fraquesa-Usa obediência pra buscar cartas no descarte.
Tsoutai Si Fu MI-Usa ponto vital pra buscar cartas no discarte.
E não acho uma boa tentar misturar os 2... Um é um, e otro é otro!
Obediência puxa a ultima carta do descarte. Ponto vital vc escolhe a carta. Não sei qual é a melhor... é bom pra puxar Harmonia e só Ayako não pode usar. Vc pode usar as 2 no deck.
Dernière modification par Zorak (22-06-2012 04:27:39)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Eu uso um deck com esses personagens, mas no lugar das magias de ataque, eu uso o dente (+1a para humanos e +1e para gumelhites da guerra) e Origami, pois ambos dão corrente e só a maga pode usar corrente com feitiços, então se não tiver elas vou torras cartas que posso precisar usar depois.
Apesar do efeito de corrente que o Toran dá, eu to pensando seriamente em trocar ele pelo Akutsai LVL 3, pq ele tem as 2 raças e 2 classes como o novo personagem, assim, todos são guemelhites e vão receber o bonus de defesa da Harmonia, será que dá certo?
Akutsai lvl3--->lvl4
E 1 2
A 6/9 7/9
D 2 2
PV 13 13
Bonus
+1A X magos (ambos)
+1 iniciativa
+1E X clérigos (Lvl 4)
Turno (ambos)
1, 3 e 7: +1A e +1E
EDIT: O motivo de eu não querer usar magias de dano é pq se a maga usa, ela deixa de atacar normalmente
Dernière modification par leocapaz (14-07-2012 19:03:04)
Eu uso um deck com esses personagens, mas no lugar das magias de ataque, eu uso o dente (+1a para humanos e +1e para gumelhites da guerra) e Origami, pois ambos dão corrente e só a maga pode usar corrente com feitiços, então se não tiver elas vou torras cartas que posso precisar usar depois.
Apesar do efeito de corrente que o Toran dá, eu to pensando seriamente em trocar ele pelo Akutsai LVL 3, pq ele tem as 2 raças e 2 classes como o novo personagem, assim, todos são guemelhites e vão receber o bonus de defesa da Harmonia, será que dá certo?Akutsai lvl3--->lvl4
E 1 2
A 6/9 7/9
D 2 2
PV 13 13
Bonus
+1A X magos (ambos)
+1 iniciativa
+1E X clérigos (Lvl 4)
Turno (ambos)
1, 3 e 7: +1A e +1EEDIT: O motivo de eu não querer usar magias de dano é pq se a maga usa, ela deixa de atacar normalmente
Cara, perder corrente é osso. Toran é necessário pra fazer o deck fluir. Sem ele dá uma travada na mão, já que tem uma boa quantidade de magias e 2 multi-classe no deck. Deixa o Toran. Akutsai perdeu a vez.
In Game: bistroBR3
a carta chamass mesmo obediencia é que eu nao encontro nenhum assim com esse nome
mudaram o nome agr e [card]aliança [/card]
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
mudaram o nome agr e [card]aliança [/card]
Acho isso muito mau, mudam o nome das cartas e não falam para os jogadores...
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
concordo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
LucasBC, eu acho que seria bom você colocar o nome das cartas que você mudou nas notas dos patches que saem na Terça Feira, o pessoal fica meio perdido se vc não fala '-'
Boa tarde, pessoal, tudo bem?
Desculpa desvirtuar o assunto do tópico; apenas para explicar sobre o nome das cartas.
Estamos com uma equipe de tradução que está revisando as descrições das cartas e das histórias do modo Aventura.
Estou voltando o nome anterior destas que tiveram o nome alterado, justamente para não confundí-los.
Peço desculpas por estas confusões iniciais.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Terminei de comprar as cartas novas que lançaram, ai testei o deck e gostei.
Estou postando minha configuração.Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/jfmr9jcH.png
Òtima personagem, alem de não deixar o atk dos personagens abaixar ela fica com um ataque gigantesco.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/9cEaMxkO.png
Bom personagem, ganhar corrente com Meditação, principal funçao dele no deck.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/DpT4uGbb.png
Personagem novo e muito bom, prefiro ele no lugar do Akutsai. Cura 1 de todos se eles estiverem com Aproveitador anexado.
Cartas:
3x [card]A harmonia dos aproveitadores de fraquezas[/card]
Sem comentários3x [card]A meditação dos aproveitadores de fraquezas[/card]
O foco de deck é espirito alto, intao 3.2x [card]Argila em dobro[/card]
Uma boa defesa para eles. Duração de 3 combates.3x [card]Chuva Mortal[/card]
Normalmente o espirito deles é 5 ou 6, intao causa um bom dano.3x [card]Katamaru[/card]
Espirito alto = muito ataque , contra magos isso é lindo.3x [card]O chamado dos aproveitadores de fraquezas[/card]
Ótimo ataque, as vezes a Ayako fica com uns 25 de ataque.2x [card]Obediência[/card]
Use Harmonia sem dó, essa carta utiliza ela novamente se estiver no topo do descarte.2x [card]Maestria dos aproveitadores de fraquezas[/card]
Espirito alto = ótimo dano + 2 para cada Aproveitador anexado.1x [card]Vazio Faminto[/card]
Utilizar algum ROD ou Harmonia que esteja no descarte. Principalmente.Prós:
-Espirito alto e consequentemente Atk e Def tambem.-Ótimo contra praticamente todos os decks.
Contras:
-Contra nomades tem uma certa dificuldade por causa das altas curas e atk alto do Vizir.-Corrupção acaba com o deck devido as diversas cartas de nerf.
Ae mano teria como voce atualizar o deck com as novas cartas que lançaram??
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
gleiner, só dando uma dica, n precisa de quote pra quando uma coisa é muito grande se n polui tópico vlw
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Gleiner acho qe n teria demais o qe mudar,eu so acrescentaria 2 ou 3 [card]Akagi No Jutsu[/card]pq da pra combar com [card]Katamaru[/card] fica joinha pq da 3 de atk e -3 na def do oponente (sem contar com teu esp basico),o resto fica ao seu gosto...
Dernière modification par Garyazz_Eredan (02-01-2013 15:26:03)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma