Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
achei no forum Italiano .. sera ?
http://i45.tinypic.com/14vqtcg.png
Legal, é o veneno mágico versão nova
Estranho, porque a tá falando que é do ato 6 =S
Apaguei akele tópico blz Toris? Só precisamos falar nesse aqui!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Dhoko ou algum mod arruma aí:
Win with wit é [card]Espertinho[/card]
Não é solaris que vai ser modificada, vai ser [card]Furia Sol'ra[/card]E só quero ver akelas b**** de Brotos indo pro lixo
cara espero q coloquem seu personagem se torna um geurreiro em adição a suas classes!!!
uma vez soh eles podiam melhorar a carta em vez de nerfar
( na opniao geral de q as cartas vao ser nerfadas..)
Stormholt a écrit :Dhoko ou algum mod arruma aí:
Win with wit é [card]Espertinho[/card]
Não é solaris que vai ser modificada, vai ser [card]Furia Sol'ra[/card]E só quero ver akelas b**** de Brotos indo pro lixo
cara espero q coloquem seu personagem se torna um geurreiro em adição a suas classes!!!
uma vez soh eles podiam melhorar a carta em vez de nerfar
( na opniao geral de q as cartas vao ser nerfadas..)
Se eles melhorassem a carta, eles não colocariam elas pra vender diretamente pra feerik né???
T-rexMW2 a écrit :http://i45.tinypic.com/14vqtcg.png
Legal, é o veneno mágico versão nova
Estranho, porque a tá falando que é do ato 6 =S
Estranho que nada, isso vai tudo pro Newcomers, INCLUSIVE ANS NEGADA!
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
INCLUSIVE ANS NEGADA!
OMG! agora a @%$ ficou séria,prevejo a luz sendo cortada no próximo mês aqui em casa aoieaoieioea zoa
INCLUSIVE ANS NEGADA!
OMG! agora a @%$ ficou séria,prevejo a luz sendo cortada no próximo mês aqui em casa aoieaoieioea zoa
aHEUOIHEauiheaUOIEAHuoiEAHUIEahEAHEau
nem fala cara, minha nene vai ficar sem roupinha nova kkkkkkkk
zuera.
T-rexMW2 a écrit :INCLUSIVE ANS NEGADA!
zuera.
Mano, tou MEGA nervoso para amanhã, tou rezando que tds as cartas sejam nerfadas - [card]Aspereza[/card], tou pedindo a tudo para que ela venha melhorada zerando espírito de 2 persons oponentes!
Da-lhe nômades!!!
By ~ Krillan ADM-CDE
Gallant a écrit :T-rexMW2 a écrit :OMG! agora a @%$ ficou séria,prevejo a luz sendo cortada no próximo mês aqui em casa aoieaoieioea zoa
zuera.
Mano, tou MEGA nervoso para amanhã, tou rezando que tds as cartas sejam nerfadas - [card]Aspereza[/card], tou pedindo a tudo para que ela venha melhorada zerando espírito de 2 persons oponentes!
Da-lhe nômades!!!
LOL, n sei qual é o mais loco,
o gallant q parece drogado, sai vendeno tudu pa ter feez, ou o krillan q ta querendo a [card]aspereza[/card] melhor do q já tá AEUHAEHAEUHEAU
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
LOL, n sei qual é o mais loco,
o gallant q parece drogado, sai vendeno tudu pa ter feez, ou o krillan q ta querendo a [card]aspereza[/card] melhor do q já tá AEUHAEHAEUHEAU
Mano eu tenho que sonhar que ela não será nerfada pow!
By ~ Krillan ADM-CDE
Ai ai, nerfaram [card]aspereza[/card] , agora é ataque +1 para cada mago.
Todas foram nerfadas. muitas tiveram o dano diminuído em 1 ponto. Outras ficaram com o dano aleatório tipo: "de 1 a 2 de dano", caso do [card]êxtase[/card] e que agora só é corrente se o seu personagem tiver 6 pontos de vida ou menos.
Gostei do nerf, só fiquei triste por [card]aspereza[/card], que era o único counter descente contra mago, que os nômades tinham.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
E aspereza n deixou de ser counter. O counter eram os +6 de ataque ou zerar o esp do adversário? Não intindi. Pra mim ela ainda vê jogo.
Eu acho que nenhuma carta perdeu utilidade. Armas a postos ficou até melhor se vc usar em conjunto com Gloria ao Imperador.
Sacanagem, não vão entrar no newcomers. Quem quiser pode comprar um booster com todas as novas edições por 9999 Feez.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
a nova bola de fogo fico daora, tirando isso acho que algumas eram melhores antes
i m bixinhodematacompedra '-'
E aspereza n deixou de ser counter. O counter eram os +6 de ataque ou zerar o esp do adversário? Não intindi. Pra mim ela ainda vê jogo.
Eu acho que nenhuma carta perdeu utilidade. Armas a postos ficou até melhor se vc usar em conjunto com Gloria ao Imperador.Sacanagem, não vão entrar no newcomers. Quem quiser pode comprar um booster com todas as novas edições por 9999 Feez.
9999? Acho q nem tem esse valor estabelecido de forma unitária na loja de Feez, quanto é isso em salario minimo?
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Eu acho que nenhuma carta perdeu utilidade. Armas a postos ficou até melhor se vc usar em conjunto com Gloria ao Imperador.Sacanagem, não vão entrar no newcomers. Quem quiser pode comprar um booster com todas as novas edições por 9999 Feez.
Eu acho que nenhuma carta foi realmente nerfada, ecstasê acabo com a corrente, graças a deus, e não tá tão horrivel quanto antes, visto que se o cara tem <6hp, ele vai morrer de qualquer jeito, e se usar ela sem corrente, é só usar uma paranoia da vida. Brotos pra mim mudo P**** nenhuma, Aspereza pra mim tb não fico tão grave, já que o verdadeiro counter, é zerar o espirito e ter corrente, Dilema pra mim tb não mudo muito, já que tempus nem tava em alta, acerto de contas tá que nem um assasinato, Armas a postos fico bem OP agora, já vi que o Trio kotoba vai reinar no top elo, porque agora eles tem corrente com carta kotoba, Lâmina e armadura só ativa imediatamente, que era o que eu esperava, então, a unica coisa boa foi ecstasê mesmo, o resto era só pra deixar mais equalizado
Evoluções:
Relâmpagos!!!
Bola de Fogo!!!
Adaga Viva!!!
O que acharam?
By ~ Krillan ADM-CDE
Boa Krillan!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Monstruoso !
Os moderadores ganham essas imagens? por que eu ja vi que uma mod no espanhol postou tbm ...
Nope, nós pesquisamos, eu olhei o mercado inteiro!
By ~ Krillan ADM-CDE
noooooooooooooooooooooooooooossa fizeram um otimo trabalho com as novas ilustrações
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ficaram bem legais as alterações nas cartas, só achei que ficou esquisita pistolespada:
Dernière modification par henrique dickel (20-06-2012 19:26:55)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Ficaram bem legais as alterações nas cartas, só achei que ficou esquisita pistolespada:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/57kwJnFp.png
Eu tb achei, prefiro minha antiga e boa winchester ^^