Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-06-2012 18:28:55

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Olá Xóvens!

O tempo passa rapidamente e nós acreditamos que algumas cartas precisam ser editadas novamente e outras receberem novas ilustrações. Nós colocaremos essas novas versões nos booster's substituindo as atuais em 20 de Junho!

Nós sabemos que vocês estão ansiosos em saber quais cartas receberão a nova arte, então segue a lista:

[card]Um Novo Começo[/card], [card]Relâmpagos[/card] (e suas duas evoluções),  [card]Mantenha a Guarda Fechada![/card], [card]Barreira de Gelo[/card], [card]Duelo Espiritual[/card], [card]Pistolespada[/card], [card]Veneno Mágico[/card], [card]A Decisão do Conselho[/card], [card]Martelo do Paladino[/card], [card]Fúria Sol'ra[/card], [card]Miragem[/card], [card]Adaga Viva[/card] (e suas duas evoluções), [card]Surrupiar[/card], [card]Recuar[/card], [card]A Fúria do Guerreiro[/card], [card]Bola de Fogo[/card] (e sua evolução), [card]Manopla Rúnica[/card], [card]Espertinho[/card] , [card]Vigia[/card] e [card]Luta[/card]

Aqui esta a novíssima versão de [card]Chuva Mortal[/card] para vocês terem uma ideia do que está a caminho:

a5184e228627d48b00180dd25378ed49.jpg


PROMOÇÃO

Nessa ocasião estipulamos um desconto de 30% em todos os boosters até segunda-feira 10h da manhã (horário de Paris - 5h da manhã horário de Brasília)! Faça o melhor para completar a sua coleção!

Modificações nas Cartas

Para melhorar o jogo, as seguintes cartas serão modificadas:

[card]Aspereza[/card], [card]Êxtase[/card], [card]Dilema Angustiante[/card], [card]Brotos Selvagens[/card], [card]Acerto de Contas Fatal[/card], [card]Armas à postos[/card], [card]Lâminas Amaldiçoadas de Yses[/card], [card]Armadura Amaldiçoada[/card]

Essas melhorias também aparecerão em 20 de junho.
A lista exata de modificações será posta nesse dia. Como de costume, nós reembolsaremos em cristais àqueles que preferirem. Anunciaremos o preço no mesmo dia.

Divirtam-se!

Dernière modification par DohkoLod (08-06-2012 19:05:57)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 08-06-2012 18:30:12

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Obrigado por repassar o tópico, e parabéns pelo nível da tradução e postagem.


Hors ligne

#3 08-06-2012 18:32:41

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

kem aki vai tar on segunda de manha pra comprar os boosters com desconto?


Hors ligne

#4 08-06-2012 18:35:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Win whit wit é vencer com força...

A promoção acaba segunda de manha, então creio que só vale a pena colocar feez se for por cartão, porque pelo boleto só chega segunda...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 08-06-2012 18:39:41

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Como assim modificar aspereza, brotos, acertos de conta e dilema? Essas cartas são cartas basicas, aspereza único counter de magos para os nomades, brotos unica carta de dano que presta pos magos seivas arvore-mundo, dilema unica carta para fazer os tempus prestarem e acertos de conta coisa simples pos hl. Se nerfarem essas cartas, será declarado por mim o fim de Eredan.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 08-06-2012 18:54:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

muristor a écrit :

Como assim modificar aspereza, brotos, acertos de conta e dilema? Essas cartas são cartas basicas, aspereza único counter de magos para os nomades, brotos unica carta de dano que presta pos magos seivas arvore-mundo, dilema unica carta para fazer os tempus prestarem e acertos de conta coisa simples pos hl. Se nerfarem essas cartas, será declarado por mim o fim de Eredan.

Eles tão nerfando, porque vão fazer mais cartas esses decks... Olha, eles falaram que vão modificar, mas não falaram se vai ser para melhor ou para pior ;D E otra, falando que vão modificar tal carta, não quer dizer que vão destruir ela, tipo Aspereza deixar o espirito -3 no maximo, o que eles podem fazer, é tipo deixar o bonus máximo de ataque pra +4, sei lá...

Parem de ser tão negativos com esse nerf, quando essas cartas lançaram todo mundo fico xorando porque elas eram muito OP, agora que vão mudar elas vocês ficam xorando de novo! Me poupe!

P.S.: Entra skype ;D


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 08-06-2012 19:04:48

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Stormholt a écrit :
muristor a écrit :

Como assim modificar aspereza, brotos, acertos de conta e dilema? Essas cartas são cartas basicas, aspereza único counter de magos para os nomades, brotos unica carta de dano que presta pos magos seivas arvore-mundo, dilema unica carta para fazer os tempus prestarem e acertos de conta coisa simples pos hl. Se nerfarem essas cartas, será declarado por mim o fim de Eredan.

Eles tão nerfando, porque vão fazer mais cartas esses decks... Olha, eles falaram que vão modificar, mas não falaram se vai ser para melhor ou para pior ;D E otra, falando que vão modificar tal carta, não quer dizer que vão destruir ela, tipo Aspereza deixar o espirito -3 no maximo, o que eles podem fazer, é tipo deixar o bonus máximo de ataque pra +4, sei lá...

Parem de ser tão negativos com esse nerf, quando essas cartas lançaram todo mundo fico xorando porque elas eram muito OP, agora que vão mudar elas vocês ficam xorando de novo! Me poupe!

P.S.: Entra skype ;D


apoiado storm


Hors ligne

#8 08-06-2012 19:08:14

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

a5184e228627d48b00180dd25378ed49.jpg

Curti cool.png


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 08-06-2012 19:08:29

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Acho q as mudanças virão para melhor, e agora eles estudarão até dia 20 para ver qual será a melhor modificação.

Se me perguntassem 5 cartas passíveis de nerf, elas já estão todas ae, sem surpresas.

Mas qualé, to mais empolgado com as novas artes das cartas =]


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 08-06-2012 19:11:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

DohkoLod a écrit :

Acho q as mudanças virão para melhor, e agora eles estudarão até dia 20 para ver qual será a melhor modificação.

Se me perguntassem 5 cartas passíveis de nerf, elas já estão todas ae, sem surpresas.

Mas qualé, to mais empolgado com as novas artes das cartas =]

Samus 2, tava mais do que na hora...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 08-06-2012 20:01:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

não tem nenhum sentido nerfar dilema, o único trio mercenário que pode contra os grandes, de todas ai só êxtase e talvez acerto de contas mereciam um nerf, os noz podem ficar superboladosjámateivocênoturnodoistchaupato né???


Hors ligne

#12 08-06-2012 20:15:25

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

gostei acho bom nerfarem essas cartas para igualar mais os decks!
E as cartas com as novas ilustrações eu acho que vão ficar muito boas porque já faz tempo que não trocam as ilustrações das cartas


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#13 08-06-2012 20:20:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Se nerfarem eu processo, porque o lance ta pessoal demais, fiz seiva trollaram natureza e irmaos, fiz deecarte trollaram a quantidade de cartas, fiz seiva magos e hl e vem me dizer que vao nerfar brotos e acertos? O que a Feerik tem contra mim?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 08-06-2012 20:22:26

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

AAAAAA se eu soubesse teria comprado fee'z ontem mas nao a preguiça nao deixa agora nao vai dar tempo de pega a promoçao NAOOOOOO !!!


Hors ligne

#15 08-06-2012 22:05:50

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

DohkoLod a écrit :

Acho q as mudanças virão para melhor, e agora eles estudarão até dia 20 para ver qual será a melhor modificação.

Se me perguntassem 5 cartas passíveis de nerf, elas já estão todas ae, sem surpresas.

Mas qualé, to mais empolgado com as novas artes das cartas =]

Eu até concordo que nerfem algumas cartas, mas é complicado fazer só com as cartas chave de alguns decks.

O que deveriam fazer é uma reformulação geral, eu mesmo não vejo sentido em nerfar Acerto de contas e Aspereza, é porque são forte? Me poupe, né?

E: Sopro do dragão (Que não tem limite de dano), Tornar do lado sombrio (Buff monstro), General de guerra (Melhor blocker), Reciclando (incomum que cria carta rara) IHAS, assassino mestre, indigestão etc São todas fraquinhas.


Agora eu fico pensando como os baralhos HL e qualquer outro Nômade vão fazer contra magos. Dar QUIT. Quero ver algum nômade guentar 2 estudo mágico (fraquinhas tb).

Se o jogo quiser se tornar equilibrado tem que mudar muita coisa.

O meu medo nestes nerfs é acabar com a jogabilidade das cartas.

Quantos por aí estão usando Avatar ou Reforce a fé?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 08-06-2012 22:16:19

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Qualquer coisa dita agora é pura especulação: Ninguém falou em NERF e sim em modificações.

Todos podem ter receio do que vai acontecer, mas modificações significam trazer equilíbrio ao jogo, e com certeza alguns tem que sair perdendo.

Qualquer um com experiência no forum sabe que a primeira atitude dos players quando anunciam modificações na carta X é perguntar porque não tem modificação na carta Y, então tudo isso é argumentação ilógica onde se usam exemplos de outras estratégias para justificar as próprias.

O maior nerf de todos até hoje foi o Avatar que sim, poucos usam, mas sempre que enfrentamos temos receio de suas capacidades. Talvez Aspereza mude justamente por causa disso.

Não darei palpites sobre as modificações, mas acredito que batalhas curtíssimas serão escassas em breve.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 08-06-2012 22:17:13

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

cara eles irão modificar essas cartas mas ninguém sabe qual vai ser a modificação é claro que possa reduzir o poder delas mas também podem melhora-las vai que eles tornam a aspereza permanente para todos os char nomades (bem é claro que não vai ser isso e vão reduzir a força delas mas pensamentos positivos ai galera)


Hors ligne

#18 08-06-2012 23:05:09

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

É, vamos nessa. Concordo com as modificações nas cartas (de forma geral), mas poderiam fazer em muitas, que são inúteis ou fortes de mais. Desde o lançamento destas cartas consideradas fortes, houve uma enxurrada de countes tb muito fortes.  as cartas vão sair e os counter poderosos vão ficar. (Servo Magico, Adaga de Telendar e Argila em dobro).


Que começe as caça-a-bruxas, mas tomara que não sejam como a ultimo nerf. Limitou para SAP e acabou com muitas cartas Nômades. Ainda estou traumatizado em ver Avatar em minha coleção e saber que ele foi um trabalho e investimento perdido.

Ninguem cogitou "alteração" em Scragh e Shulong?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#19 08-06-2012 23:09:30

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Aspereza: alteração pra 'corrente: teurgia". Batata.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#20 08-06-2012 23:10:50

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Tuliovpd a écrit :

É, vamos nessa. Concordo com as modificações nas cartas (de forma geral), mas poderiam fazer em muitas, que são inúteis ou fortes de mais. Desde o lançamento destas cartas consideradas fortes, houve uma enxurrada de countes tb muito fortes.  as cartas vão sair e os counter poderosos vão ficar. (Servo Magico, Adaga de Telendar e Argila em dobro).


Que começe as caça-a-bruxas, mas tomara que não sejam como a ultimo nerf. Limitou para SAP e acabou com muitas cartas Nômades. Ainda estou traumatizado em ver Avatar em minha coleção e saber que ele foi um trabalho e investimento perdido.

Ninguem cogitou "alteração" em Scragh e Shulong?

nem adianta reclamar véi porque como sitaram acima quando falam que vão modificar carta x reclamam de não modificarem carta y e se eles tomam a decisão de modificar carta y começam a reclamar que já que tão modificando também a y começam  a querer que também modifiquem a z e assim vai então nem adianta reclamar só torcer para que as modificações não desvalorizem muito a carta .

p.s.:não vejo porque modificarem shulong ou scragh


Hors ligne

#21 08-06-2012 23:32:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Eu não vejo sentido em reclamar de um possível nerf em uma carta que vc não pode usar no círculo competitivo por estar sempre banida.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 08-06-2012 23:35:47

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Zorak a écrit :

Eu não vejo sentido em reclamar de um possível nerf em uma carta que vc não pode usar no círculo competitivo por estar sempre banida.

exato


Hors ligne

#23 08-06-2012 23:40:31

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Estranho que agora estão aparecendo várias cópias de [card]de volta a terra[/card] LOL finalmente terei. Essa promoção de 30% forçou os jogadores a comprarem bosters e isso ajudou a recompor as cartas sumidas lol.

Hj mesmo tirei 2x A Arte do rastreamento e vendi rapidinho!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#24 08-06-2012 23:49:10

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Mr.Stark a écrit :

Estranho que agora estão aparecendo várias cópias de [card]de volta a terra[/card] LOL finalmente terei. Essa promoção de 30% forçou os jogadores a comprarem bosters e isso ajudou a recompor as cartas sumidas lol.

Hj mesmo tirei 2x A Arte do rastreamento e vendi rapidinho!

você vendeu arte do rastreamento??? kkkkkk , se ta loco vei


@ZORAK

se a tal mudança for nerfar mesmo, tem que começar pela tal S.a.r.a.h, fala ai que ta tudo bom para você agora stor, pimenta no .. dos outros é refresco né? já que você joga só de Piratas e nenhuma delas foi apresentada nessa lista.


Hors ligne

#25 08-06-2012 23:53:04

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : 8 Junho de 2012: Novas edições, promoções e modificações

Gallant a écrit :

você vendeu arte do rastreamento??? kkkkkk , se ta loco vei

Vendi e não estou louco, Não pretendo  montar rastreador nem em um dia futuro. Ent pra que eu vô querer isso ?

Dernière modification par Mr.Stark (08-06-2012 23:53:36)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums