Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
toda vez que eu vou equipar o capacete centurião em um personagem através de um artesão (confirmado) ou de forma direta(aconteceu uma ou duas vezes) a partida trava acaba o tempo e é como se eu tivesse demorado muito para jogar. Acho que pode ser algum problema com a manutenção de hoje de manha
me enganei. O que realmente esta travando era o bônus da ordem do cônsul nexirian
bom se não tem erro apaga o topico na boa '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
bom se não tem erro apaga o topico na boa '-'
não, você não entendeu realmente têm um bug só que não é no capacete centurião e sim quando ativa a ordem de bônus do cônsul nexiriana
a partida trava (eu não posso realizar nenhuma ação) e o tempo continua passando
consequentemente eu perco a partida por acabar o tempo
alkateca a écrit :bom se não tem erro apaga o topico na boa '-'
não, você não entendeu realmente têm um bug só que não é no capacete centurião e sim quando ativa a ordem de bônus do cônsul nexiriana
a partida trava (eu não posso realizar nenhuma ação) e o tempo continua passando
consequentemente eu perco a partida por acabar o tempo
Ata, bom então tente postar um print que fica mais facil pros mod relatar pra feerik.
mas como se tira e posta um print
1º - Para quando for relatar algum bug yerak, já coloque junto um print, para podermos entender.
2º - Peço que leia antes de tudo a aba de iniciantes esta >>aqui<< e olhe precisamente nas abas: Como colocar um avatar no Fórum!, Como Postar Imagens e links no Fórum! e Como colocar uma foto no seu avatar do jogo!.
3º - @yerak, você recebeu uma advertência por post duplo, infelizmente @Gallant, ele terá de tomar, pois todos os novatos receberam quando erraram e não posso tratar ninguém como especial aqui, espero que entenda!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
1º - Para quando for relatar algum bug yerak, já coloque junto um print, para podermos entender.
2º - Peço que leia antes de tudo a aba de iniciantes esta >>aqui<< e olhe precisamente nas abas: Como colocar um avatar no Fórum!, Como Postar Imagens e links no Fórum! e Como colocar uma foto no seu avatar do jogo!.
3º - @yerak, você recebeu uma advertência por post duplo, infelizmente @Gallant, ele terá de tomar, pois todos os novatos receberam quando erraram e não posso tratar ninguém como especial aqui, espero que entenda!
aHYUEHHEAuoihaeUIAEuiheAEa
HOOOOMEEEEEEMMMMMM PAAASSÁÁÁROOOOOOOOOO!!!
Krillan,sem problema da advertência
Quanto ao bug, ontem ele aconteceu no mínimo umas 20 vezes mas hoje não tá dando erro.
Valeu e acho que o tópico pode ser fechado
Deixarei em aberto caso ocorra novamente.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Todos os artesões estão bugados =/
Usar Cauda Curta anexa um barril e faz com que os personagens JOGUEM os outros dois, tá bem feio.
Se vc usar dois itens de Artesão enquanto tiver com [card]Cadeia de Trabalho[/card] também há a chance de ambos anexarem no seu personagem (não dando a opção de escolher em quem anexar).
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pessoal, tudo certo?
A situação melhorou ou continua ruim?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pessoal, tudo certo?
Eles corrigiram o erro com o capacete centurião, mas estão tentando resolver o erro da tela preta.
LucasBC a écrit :Pessoal, tudo certo?
Eles corrigiram o erro com o capacete centurião, mas estão tentando resolver o erro da tela preta.
O que seria esse erro da tela preta?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
O que seria esse erro da tela preta?
Enquanto estamos jogando e uma carta buga, todas as cartas na tela ficam pretas, inclusive o fundo... às vezes dura um segundo, às vezes um pouco mais. Para confirmar esse tipo de bug é só fazer um trio Artesão e jogar um pouco... Já joguei em torneios com Artesão e perdi assim, então não é sala de nível.
LucasBC a écrit :O que seria esse erro da tela preta?
Enquanto estamos jogando e uma carta buga, todas as cartas na tela ficam pretas, inclusive o fundo... às vezes dura um segundo, às vezes um pouco mais. Para confirmar esse tipo de bug é só fazer um trio Artesão e jogar um pouco... Já joguei em torneios com Artesão e perdi assim, então não é sala de nível.
Bom, na fala tecnica, é quando o jogo descincroniza e fica tudo F*****... Se não acontecesse nada, até seria bom, porem as vezes faz perder a partida, como por exemplo aconteceu comigo, o jogo pede para pegar uma carta da mão quando eu uso [card]O Estandarte do conselho[/card], porem eu não seleciono, e o jogo entende como se já tivesse selecionado, sendo que na verdade, nenhuma carta foi selecionada...Fica tudo preto e você quer se matar...
Isso sempre acontece com cartas como:
Multifuncional
Artesão quando usa um item de artesão
Vazio faminto
Estandarte do conselho.
Como já disse, acontece quando o jogo pede pra selecionar uma outra carta, mas tudo fica descincronizado, e ele entende como se já tivesse escolhido. Eles disseram que estão resolvendo, ou pelo menos tentando resolver
Multifuncional
Vazio faminto
Estandarte do conselho.
Adiciona na lista em nome do dragão, e basicamente todos os artesões e cartas que selecionam outras, a tela preta basicamente anula qualquer coisa
DohkoLod a écrit :LucasBC a écrit :O que seria esse erro da tela preta?
Bom, na fala tecnica, é quando o jogo descincroniza e fica tudo F*****... Se não acontecesse nada, até seria bom, porem as vezes faz perder a partida, como por exemplo aconteceu comigo, o jogo pede para pegar uma carta da mão quando eu uso [card]O Estandarte do conselho[/card], porem eu não seleciono, e o jogo entende como se já tivesse selecionado, sendo que na verdade, nenhuma carta foi selecionada...Fica tudo preto e você quer se matar...
Multifuncional
Vazio faminto
Estandarte do conselho.Como já disse, acontece quando o jogo pede pra selecionar uma outra carta, mas tudo fica descincronizado, e ele entende como se já tivesse escolhido. Eles disseram que estão resolvendo, ou pelo menos tentando resolver
Tá... O certo então é deixar o tópico aberto e aguardar alguma nota de patch comunicando a correção disso, ok?
Valeu, pessoal.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Não sei se é de alguma serventia, mas cartas como [card]Cadeia de Trabalho[/card] e [card]Lanche Rápido[/card] são cartas q costumam também estar envolvidas nos bugs.
Pages : 1