Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-06-2012 02:24:43

yerak
Solarian

capacete centurião

toda vez que eu vou equipar o capacete centurião em um personagem através de um artesão (confirmado) ou de forma direta(aconteceu uma ou duas vezes) a partida trava acaba o tempo e é como se eu tivesse demorado muito para jogar. Acho que pode ser algum problema com a manutenção de hoje de manha

#2 07-06-2012 04:00:57

yerak
Solarian

Re : capacete centurião

me enganei. O que realmente esta travando era o bônus da ordem do cônsul nexirian

#3 07-06-2012 04:05:33

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

bom se não tem erro apaga o topico na boa '-'

i m bixinhodematacompedra '-'

#4 07-06-2012 04:09:45

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

queria interceder pelo coitado que começou a usar o fórum a 1 dia, e que apenas dessem um aviso a ele, e não advertência pelo post duplo como sempre acontece.

#5 07-06-2012 05:02:12

yerak
Solarian

alkateca a écrit :

não, você não entendeu realmente têm um bug só que não é no capacete centurião e sim quando ativa a ordem de bônus do cônsul nexiriana
a partida trava (eu não posso realizar nenhuma ação) e o tempo continua passando
consequentemente eu perco a partida por acabar o tempo

#6 07-06-2012 12:09:55

alkateca
Solarian

yerak a écrit :
alkateca a écrit :

não, você não entendeu realmente têm um bug só que não é no capacete centurião e sim quando ativa a ordem de bônus do cônsul nexiriana
a partida trava (eu não posso realizar nenhuma ação) e o tempo continua passando
consequentemente eu perco a partida por acabar o tempo

Ata, bom então tente postar um print que fica mais facil pros mod relatar pra feerik.

#7 07-06-2012 15:51:43

yerak
Solarian

mas como se tira e posta um print

#8 07-06-2012 16:54:01

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

- Para quando for relatar algum bug yerak, já coloque junto um print, para podermos entender.

- Peço que leia antes de tudo a aba de iniciantes esta >>aqui<< e olhe precisamente nas abas: Como colocar um avatar no Fórum!, Como Postar Imagens e links no Fórum! e Como colocar uma foto no seu avatar do jogo!.

- @yerak, você recebeu uma advertência por post duplo, infelizmente @Gallant, ele terá de tomar, pois todos os novatos receberam quando erraram e não posso tratar ninguém como especial aqui, espero que entenda! big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#9 07-06-2012 17:29:16

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Krillan a écrit :

- Para quando for relatar algum bug yerak, já coloque junto um print, para podermos entender.

- Peço que leia antes de tudo a aba de iniciantes esta >>aqui<< e olhe precisamente nas abas: Como colocar um avatar no Fórum!, Como Postar Imagens e links no Fórum! e Como colocar uma foto no seu avatar do jogo!.

- @yerak, você recebeu uma advertência por post duplo, infelizmente @Gallant, ele terá de tomar, pois todos os novatos receberam quando erraram e não posso tratar ninguém como especial aqui, espero que entenda! big_smile

aHYUEHHEAuoihaeUIAEuiheAEa

HOOOOMEEEEEEMMMMMM PAAASSÁÁÁROOOOOOOOOO!!!

#10 07-06-2012 19:55:16

yerak
Solarian

Krillan a écrit :

Krillan,sem problema da advertência
Quanto ao bug, ontem ele aconteceu no mínimo umas 20 vezes mas hoje não tá dando erro.
Valeu e acho que o tópico pode ser fechado

#11 07-06-2012 20:15:13

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Deixarei em aberto caso ocorra novamente.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#12 08-06-2012 18:11:04

DohkoLod
Modérateur Eredan

Todos os artesões estão bugados =/

Usar Cauda Curta anexa um barril e faz com que os personagens JOGUEM os outros dois, tá bem feio.

Se vc usar dois itens de Artesão enquanto tiver com [card]Cadeia de Trabalho[/card] também há a chance de ambos anexarem no seu personagem (não dando a opção de escolher em quem anexar).

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#13 12-06-2012 14:47:37

LucasBC
Staff Feerik

Pessoal, tudo certo?

A situação melhorou ou continua ruim?

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

#14 12-06-2012 14:55:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

LucasBC a écrit :

Pessoal, tudo certo?

Eles corrigiram o erro com o capacete centurião, mas estão tentando resolver o erro da tela preta.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#15 12-06-2012 15:00:42

LucasBC
Staff Feerik

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Pessoal, tudo certo?

Eles corrigiram o erro com o capacete centurião, mas estão tentando resolver o erro da tela preta.

O que seria esse erro da tela preta?

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com

#16 12-06-2012 16:28:35

DohkoLod
Modérateur Eredan

LucasBC a écrit :

Enquanto estamos jogando e uma carta buga, todas as cartas na tela ficam pretas, inclusive o fundo... às vezes dura um segundo, às vezes um pouco mais. Para confirmar esse tipo de bug é só fazer um trio Artesão e jogar um pouco... Já joguei em torneios com Artesão e perdi assim, então não é sala de nível.

#17 12-06-2012 17:00:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

DohkoLod a écrit :
LucasBC a écrit :

Enquanto estamos jogando e uma carta buga, todas as cartas na tela ficam pretas, inclusive o fundo... às vezes dura um segundo, às vezes um pouco mais. Para confirmar esse tipo de bug é só fazer um trio Artesão e jogar um pouco... Já joguei em torneios com Artesão e perdi assim, então não é sala de nível.

Bom, na fala tecnica, é quando o jogo descincroniza e fica tudo F*****... Se não acontecesse nada, até seria bom, porem as vezes faz perder a partida, como por exemplo aconteceu comigo, o jogo pede para pegar uma carta da mão quando eu uso [card]O Estandarte do conselho[/card], porem eu não seleciono, e o jogo entende como se já tivesse selecionado, sendo que na verdade, nenhuma carta foi selecionada...Fica tudo preto e você quer se matar...

Isso sempre acontece com cartas como:

Multifuncional
Artesão quando usa um item de artesão
Vazio faminto
Estandarte do conselho.

Como já disse, acontece quando o jogo pede pra selecionar uma outra carta, mas tudo fica descincronizado, e ele entende como se já tivesse escolhido. Eles disseram que estão resolvendo, ou pelo menos tentando resolver smile

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#18 12-06-2012 17:06:49

alkateca
Solarian

Stormholt a écrit :

Multifuncional
Vazio faminto
Estandarte do conselho.

Adiciona na lista em nome do dragão, e basicamente todos os artesões e cartas que selecionam outras, a tela preta basicamente anula qualquer coisa

#19 12-06-2012 17:07:17

LucasBC
Staff Feerik

Stormholt a écrit :
DohkoLod a écrit :
LucasBC a écrit :

Bom, na fala tecnica, é quando o jogo descincroniza e fica tudo F*****... Se não acontecesse nada, até seria bom, porem as vezes faz perder a partida, como por exemplo aconteceu comigo, o jogo pede para pegar uma carta da mão quando eu uso [card]O Estandarte do conselho[/card], porem eu não seleciono, e o jogo entende como se já tivesse selecionado, sendo que na verdade, nenhuma carta foi selecionada...Fica tudo preto e você quer se matar...

Multifuncional
Vazio faminto
Estandarte do conselho.

Como já disse, acontece quando o jogo pede pra selecionar uma outra carta, mas tudo fica descincronizado, e ele entende como se já tivesse escolhido. Eles disseram que estão resolvendo, ou pelo menos tentando resolver smile

Tá... O certo então é deixar o tópico aberto e aguardar alguma nota de patch comunicando a correção disso, ok?

Valeu, pessoal.

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com

#20 12-06-2012 17:36:02

DohkoLod
Modérateur Eredan

Não sei se é de alguma serventia, mas cartas como [card]Cadeia de Trabalho[/card] e [card]Lanche Rápido[/card] são cartas q costumam também estar envolvidas nos bugs.

Pied de page des forums