Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Bom, estou postando por que acredito ser um bug. Vou descrever o cenário:
Eu tinha [card]Melissandre[/card], [card]Pilferess[/card] e [card]Hidra Nevoeiro[/card] no meu time, o colar se anexou na Hidra no começo do combate no turno 3 eu usei [card]Essa é a Hora[/card] + [card]Seis Pés Abaixo da Terra[/card] o espírito do personagem do meu oponente zerou, sua defesa era 5 e tinha 7 pontos de vida, minha Hidra estava com ataque de 11/14. No primeiro ataque foi normal, mas no segundo não causou dano algum. Acredito que o segundo ataque tenha sido físico, pois a defesa e o ataque mínimo impresso da Hidra eram iguais.
P.S.: Não consegui tirar print, mas se acontecer novamente tiro o print e anexo aqui.
In Game: bistroBR3
Cara o segundo ataque é do [card]Colar borboleta[/card], e não leva em consideração a ordem da Hidra. Eu passei pelo mesmo problema ao tentar ao tentar usar [card]Limite[/card] (ou [card]Limiar[/card]) na [card]Ydiane[/card]. Ela dava o primeiro ataque mágico mas o segundo era físico. Na verdade é falta de informação nas cartas de ataque duplo. Falta a palavra "físico".
É assim mesmo, não esquenta.
Dernière modification par Zorak (07-06-2012 23:39:57)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ah sim, agora está explicado. É, devem acrescentar "físico" nas cartas sim, evitaria bastante confusão. Enfim... se algum mod quiser fechar o tópico, ou deixar para as pessoas com dúvidas semelhantes, fiquem a vontade.
Obrigado Zorak.
In Game: bistroBR3
Pages : 1
Discussion fermée