Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-06-2012 22:15:55

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Hidra Nevoreiro + Colar Borboleta

Bom, estou postando por que acredito ser um bug. Vou descrever o cenário:

Eu tinha [card]Melissandre[/card], [card]Pilferess[/card] e [card]Hidra Nevoeiro[/card] no meu time, o colar se anexou na Hidra no começo do combate no turno 3 eu usei [card]Essa é a Hora[/card] + [card]Seis Pés Abaixo da Terra[/card] o espírito do personagem do meu oponente zerou, sua defesa era 5 e tinha 7 pontos de vida, minha Hidra estava com ataque de 11/14. No primeiro ataque foi normal, mas no segundo não causou dano algum. Acredito que o segundo ataque tenha sido físico, pois a defesa e o ataque mínimo impresso da Hidra eram iguais.

P.S.: Não consegui tirar print, mas se acontecer novamente tiro o print e anexo aqui.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#2 07-06-2012 23:12:34

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Hidra Nevoreiro + Colar Borboleta

vixi, talvez o segundo ataque tenha sido normal e não magico, oque acabou dando de cara com a defesa do oponente e não causou o dano que deveria.


Hors ligne

#3 07-06-2012 23:37:42

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Hidra Nevoreiro + Colar Borboleta

Cara o segundo ataque é do [card]Colar borboleta[/card], e não leva em consideração a ordem da Hidra. Eu passei pelo mesmo problema ao tentar ao tentar usar [card]Limite[/card] (ou [card]Limiar[/card]) na [card]Ydiane[/card]. Ela dava o primeiro ataque mágico mas o segundo era físico. Na verdade é falta de informação nas cartas de ataque duplo. Falta a palavra "físico".
É assim mesmo, não esquenta.

Dernière modification par Zorak (07-06-2012 23:39:57)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 08-06-2012 00:16:57

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Hidra Nevoreiro + Colar Borboleta

Ah sim, agora está explicado. É, devem acrescentar "físico" nas cartas sim, evitaria bastante confusão. Enfim... se algum mod quiser fechar o tópico, ou deixar para as pessoas com dúvidas semelhantes, fiquem a vontade.

Obrigado Zorak.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

Pied de page des forums