Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 23-05-2012 23:00:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Coração de Pedra tem uma função muito melhor do que equilibrar o HP. Ela é útil pra buffar o ataque pois distribui o dano sofrido. Tenta usar ela no segundo round depois de ter apanhado bastante no primeiro e repare como o Brutus fica mais fortinho. Enfim, a cura do Coração de Pedra é bônus e eu uso.

Gallant ae vai:

http://www.youtube.com/watch?v=MVzAvZXKIkM

Uma demonstração suprema do uso consciente de [card]Meu turno![/card]


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#27 23-05-2012 23:27:12

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Dúvida:Se um personagem meu fora de combate estiver anexado com [card]Coração de Pedra Negra[/card] e o oponente usar [card]Brotos Selvagens[/card] aquele meu personagem vai tomar dano igual aos outros?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#28 23-05-2012 23:52:43

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

leojbielbonet a écrit :

Dúvida:Se um personagem meu fora de combate estiver anexado com [card]Coração de Pedra Negra[/card] e o oponente usar [card]Brotos Selvagens[/card] aquele meu personagem vai tomar dano igual aos outros?

Se tomar, reporta que é bug.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#29 24-05-2012 01:51:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Vlw Zorak, arruma mais uns 2, um fácil e um difícil, ai eu vejo, talvez eu mude aqui, tire um alfa ou um general e adicione um vazio.


Hors ligne

#30 24-05-2012 02:06:30

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

fivou bom a configuração so colocaria no lugar do alfas uma herança de artezim e vazio faminto


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#31 24-05-2012 04:43:18

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

williamwizzi a écrit :

fivou bom a configuração so colocaria no lugar do alfas uma herança de artezim e vazio faminto

Lol
Como c vai tirar o Alfa cara. Esse deck ja sofre um pouco com corrente sem o Alfa. E vazio é luxo quem nem todo mundo tem, mas ta valendo. Se for pra mudar, tira 1 Alfa e coloca +1 Meu Turno! pois essa carta é tudo de bom. Sabem que falta de jeito é ótima no ELO, certo? Meu Turno é 1000x melhor e countera muitos dos decks top d hoje em dia (Noz Blast, Brotos, Corrupção).
Eu sempre tiro Tempestade. Essa carta é um tiro no saco pra mim pois da mesma forma que o adversário pode ter um difunto-vivo, um dosm eus tb pode estar assim. Por outro lado, é uma boa carta pra começar o jogo pois assim vc já entra com bonus de 1~2 no ataque de todos.

E  tá uma moda de colocar Herança em todos os decks heim. Parece a onda de Dissidência.

Dernière modification par Zorak (24-05-2012 04:56:00)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#32 24-05-2012 23:55:59

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Zorak a écrit :
williamwizzi a écrit :

fivou bom a configuração so colocaria no lugar do alfas uma herança de artezim e vazio faminto

Lol
Como c vai tirar o Alfa cara. Esse deck ja sofre um pouco com corrente sem o Alfa. E vazio é luxo quem nem todo mundo tem, mas ta valendo. Se for pra mudar, tira 1 Alfa e coloca +1 Meu Turno! pois essa carta é tudo de bom. Sabem que falta de jeito é ótima no ELO, certo? Meu Turno é 1000x melhor e countera muitos dos decks top d hoje em dia (Noz Blast, Brotos, Corrupção).
Eu sempre tiro Tempestade. Essa carta é um tiro no saco pra mim pois da mesma forma que o adversário pode ter um difunto-vivo, um dosm eus tb pode estar assim. Por outro lado, é uma boa carta pra começar o jogo pois assim vc já entra com bonus de 1~2 no ataque de todos.

E  tá uma moda de colocar Herança em todos os decks heim. Parece a onda de Dissidência.

depende do gosto de cada um mais eu acho q alfa num vale nada se vc jogar no elo e ve os tops do elo vc vai entender o pq mais cada um joga de um jeito


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#33 25-05-2012 00:30:56

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

realmente não da para faltar pelo menos um Alfa no deck, porem só deixei 1 e adicionei o Vazio.


Hors ligne

#34 25-05-2012 16:39:57

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Hey, acho ki essa carta[card]Objetivo: DImizar[/card] daria de grande ajuda
pois eh quase certeza ki essa carta sempre voltara para o seu baralho e alem disso ela tira def do personagem oponente acho ki no minimo uns - 2 de def voce consegue tira do char oponente e mata lo facilmente XD

exemplo se o seu char ja estiver com buffs de outras cartas , que lhe deem atk , daria pra faze um combo de :

[card]Incomodo[/card] + [card]Objetivo:Dimizar[/card] = personagem oponente morto lol

e ela iria voltar pro baralho
xD num sei foi ki me veio a cabeça assim asuhsauahuashuashsauhasuas

oq acham?


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#35 25-05-2012 16:47:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

Hey, acho ki essa carta[card]Objetivo: DImizar[/card] daria de grande ajuda
pois eh quase certeza ki essa carta sempre voltara para o seu baralho e alem disso ela tira def do personagem oponente acho ki no minimo uns - 2 de def voce consegue tira do char oponente e mata lo facilmente XD

exemplo se o seu char ja estiver com buffs de outras cartas , que lhe deem atk , daria pra faze um combo de :

[card]Incomodo[/card] + [card]Objetivo:Dimizar[/card] = personagem oponente morto lol

e ela iria voltar pro baralho
xD num sei foi ki me veio a cabeça assim asuhsauahuashuashsauhasuas

oq acham?

+1

Dernière modification par Zorak (25-05-2012 16:48:03)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#36 25-05-2012 18:23:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

[card]Incomodo[/card] + [card]Objetivo:Dimizar[/card] = personagem oponente morto lol

+1 e esse troféu é muito bom, é um bomba de fedor sem corrente, só que pode voltar pro baralho, muito bom big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 26-05-2012 02:24:39

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

posso colocar objetivo: dimizar, mais e qual carta eu tiro, o deck ja ta limitando.. acho que eu postei a base dele... qualquer carta é substituível no deck, menos os personagens, como aprendi com o dohko, ai vai do seu jeito de jogar.


Hors ligne

#38 26-05-2012 03:05:01

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Gallant a écrit :

posso colocar objetivo: dimizar, mais e qual carta eu tiro, o deck ja ta limitando.. acho que eu postei a base dele... qualquer carta é substituível no deck, menos os personagens, como aprendi com o dohko, ai vai do seu jeito de jogar.

vc pode colocar algumas cartas substitutas tbm, como opicionais pra quem n tem money pras mais caras ou n tem algum trofeu.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#39 26-05-2012 04:50:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

anonimo02 a écrit :
Gallant a écrit :

posso colocar objetivo: dimizar, mais e qual carta eu tiro, o deck ja ta limitando.. acho que eu postei a base dele... qualquer carta é substituível no deck, menos os personagens, como aprendi com o dohko, ai vai do seu jeito de jogar.

vc pode colocar algumas cartas substitutas tbm, como opicionais pra quem n tem money pras mais caras ou n tem algum trofeu.

blz, vou fazer isso amanha


Hors ligne

#40 27-05-2012 03:09:56

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

O meu baralho ki iria rodar loucamente lol iria ficar assim

vo posta rapidex pra num fica ocupando espaço no post lol


Brutus
Fenrath
feroz

cartas:

2x incomodo
1x A melhor defesa...
2x Bestial
1x Garra de lobo
2x danças com Volk
1x Defenda seu territorio
2x General de Combate
3x Lunaçao
1x Meu Turno!
2x O alfa

trofeus:

1x Assalto a bramamir
1x Herança de artrezil
1x Objetivo Dimizar

Atk brutos e uns HKO XD acho ki iria ficar muito loco assim XD

Fiko assim XD acho ki vai rodar muito fo**sticamente e gente eu tenho uma duvida eu fiz a burrice de coloca feez por boleto e ai chego hj e tinha acabo o tempo da carta T-T

meu feez vai dura ateh semana ki vem ou vai acaba por birra da feerick de desconto o nao uso de feez?

abraçoooos xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#41 27-05-2012 23:33:27

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Eu to rodando um deck da Trupe,ele tá com 90% de vitórias até o momento,to trollando legal os magos kkkkk,não perdi de nenhum até agora,a configuração é quase igual a sua Gallant só que como sou pobre,troquei o [card]Vazio Faminto[/card] por + um [card]O Alfa[/card].Eu só perdi 2 vezes para artesões.MUITO BOM Gallant cool


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#42 27-05-2012 23:36:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

leojbielbonet a écrit :

Eu to rodando um deck da Trupe,ele tá com 90% de vitórias até o momento,to trollando legal os magos kkkkk,não perdi de nenhum até agora,a configuração é quase igual a sua Gallant só que como sou pobre,troquei o [card]Vazio Faminto[/card] por + um [card]O Alfa[/card].Eu só perdi 2 vezes para artesões.MUITO BOM Gallant cool

então, a configuração antes era igual a sua, eu mudei pq o vazio é como se fosse uma carta a mais a sua escolha


Hors ligne

#43 28-05-2012 02:46:21

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Contra magos blast, com pilkin lendario ta indo bem?


Hors ligne

#44 28-05-2012 04:12:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

pkdor a écrit :

Contra magos blast, com pilkin lendario ta indo bem?

depende muito viu, se as generais caírem bem na mão, só subir o ataque rápido e matar, mais ainda há boa desvantagens contra esses decks.


Hors ligne

#45 28-05-2012 20:45:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Axo melhor você tirar colocar ou pedra coração negra ou pedra neantica lá na line up, porque agora que pode + de 20 cartas, pode confundir o pessoal...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#46 28-05-2012 22:07:47

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

vou fazer um deck a trupe parebens vou seeguir suas instruções so que vou colocar 3 meu turno e mais um tanto de carta porque vai amentar os numeros de cartas no deck e que tal hora de morrer e assasinato, ficava bom tambem uma pele .

Dernière modification par mestre cortesão (29-05-2012 20:03:18)


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#47 10-06-2012 04:18:59

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Hey Gallant , eu tava afim de subistituir um [card]danças com volk[/card]

porque...eu acho ki o dano bruto eh muito melhor e um é suficente, praquelas horas de aperto mesmo rsrsrsrs , entao ficaria melhor subistitui-la por [card]pedra neantica[/card] ou alguma outra carta?


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#48 10-06-2012 04:23:40

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

Hey Gallant , eu tava afim de subistituir um [card]danças com volk[/card]

porque...eu acho ki o dano bruto eh muito melhor e um é suficente, praquelas horas de aperto mesmo rsrsrsrs , entao ficaria melhor subistitui-la por [card]pedra neantica[/card] ou alguma outra carta?

com certeza, 1 dança com volk já é demais, e agora você pode contar com mais cartas no deck, então adicione cartas como dissidência, e outras que vc achar util de contra ataque.


Hors ligne

#49 10-06-2012 05:04:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Na boa, odeio esse deck, essa diferença de opnião é um C*, já vi uns 4 no Top ELO... Uma saida contra ele é usar um Corvo guerreiro, que ele não ignora, e usa Tsume, o cara morre facil, mais éo unico jeito que pensei... Gallant, você normalmente perde pra qual deck(alem de magos, porque tá dificil até mesmo com eles...)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#50 10-06-2012 07:56:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Stormholt a écrit :

Na boa, odeio esse deck, essa diferença de opnião é um C*, já vi uns 4 no Top ELO... Uma saida contra ele é usar um Corvo guerreiro, que ele não ignora, e usa Tsume, o cara morre facil, mais éo unico jeito que pensei... Gallant, você normalmente perde pra qual deck(alem de magos, porque tá dificil até mesmo com eles...)

na verdade eu to parado com o trupe, pq to me despedindo do meu tempus que devem nerfar ele daqui uns dias, to aproveitando, mais acho que um deck que costuma encher muito o saco são brotos talvez, cartas como bomba de fedor, luminosidade e ataque magico ou ate cartas troféus como dissidência, resolvem algo contra esse deck, o foco maior é matar o fenrath, matou ele o resto é mais fácil de resolver, todo cara que joga com a trupe sabe disso, depois que o fenrath morre o deck fica bem mais frágil.

Dernière modification par Gallant (10-06-2012 07:59:01)


Hors ligne

Pied de page des forums