Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
gostaria de saber se é viável e como é viável um deck descarte com o trio Marlok, o Arrependido, Alyce e O Psiquiatra?
Dernière modification par maikmc (27-05-2012 21:00:07)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Eu Acho Que Não Pois O Mais "Poderoso" é O Abyssien, O Devorador
E Ele Não Esta Ai
Dernière modification par codydet (27-05-2012 21:04:28)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu Acho Que Não Pois O Mais "Poderoso" é O Abyssien, O Devorador
E Ele Não Esta Ai
o problema é que o Abyssien, O Devorador é caro, estava procurando uma possibilidade de subistituí-lo
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
codydet a écrit :Eu Acho Que Não Pois O Mais "Poderoso" é O Abyssien, O Devorador
E Ele Não Esta Aio problema é que o Abyssien, O Devorador é caro, estava procurando uma possibilidade de subistituí-lo
kuraying não é a msm coisa mais é uma boa substituta
Eu já tentei e foi divertido.
O meu era assim:
2 servo do magico
2 clonando
1 sifão mental
3 chantagem
2 claro escuro
3 panico
2 tadaaa, você é um coelho
2 areia movediça
1 indigestão
2 cristais de gelo
O problema e que trava muito a mão, já que tem cartas exclusivas para determinados personagens, porem é divertido.
Sinceramente, o Abyssien ta ultrapassado.
Pq não Kuraying, Extraordinário ou Psiquiatra? Todos cabem no deck (com algumas modificações) e torna o deck menos previsível.
topico onde ele diz isso
Efim, se sua cabeça for insana, você vai conseguir montar algo f*da, mas só vai conseguir se você tentar.
obrigado, é uma boa base Diego e Toris, estopu começando a montar, não tenho esperiencia com descartes, mas logo eu vou aprimorando, até lá, posso me ultilizar da sua dica, obrigado.
Dernière modification par maikmc (27-05-2012 22:01:30)
Descarte para dar resultados reais precisa do Abyssien, ele e Alyce fazem o deck. O terceiro personagem é variavel, porém Kuraying, Marloc não tem efeito favoravel ao usar indigestão. Poderia sim fazer um Alyce, Psiquiatra e Salem, mas tendo em base que necessitaria 3 chantagem para não te travar a mão e o valor delas vc vai comprar Abyssien.
Dernière modification par SillusGran (27-05-2012 22:18:18)
Felizes são os nômades pois andam nus...
No lugar do Abyssien vc pode usar o kuraying pq tipo,ele tbm é mago puro e a vantagem do abyss é que ele recupera vida.u tinha um descarte ele tava com 90% de vitórias,se quiser eu posto a config aki(minha versão tinha o abyss,más posso posta-lá com o kuraying).
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
não, a vantagem do abyssien sobre o kurayng é ele ser circo...
circo,cura e defesa pro grupo.
E o principal motivo de não ter como mudar tanto base de descarte, é que indigestão na mão de quem não é circo, da uma chance enorme do cara puxar algo que te ferre do lixo. Quando testei Kuraying por algumas vezes puxaram Um novo recomeço do lixo e isso acaba com seu jogo.
Felizes são os nômades pois andam nus...
verdade, o abyssen é muito melhor q kurayng pq ele recupera vida é circo. no meu deck discarte primeiro tentei o kuraing mas vi q ele trava a mão então vendi ele vendi un=mas duas cartas e comprei o abyssen.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ate agora so tem dois magos circo, alyce e abyssien, o mumu esculacha usando alyce abyssien e kurayng
se vc quer um zil blast kuraing é o cara mas pra discarte é muito inutil
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bem... fazendo o deck para o kuraying ficar no time não fica inútil, já derrotei centenas de decks com o kura, o lance é saber adaptar e ter grana para comprar as cartas necessárias!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Descarte para dar resultados reais precisa do Abyssien, ele e Alyce fazem o deck.
Errado, eu uso marlok, o arrependido, conselheira ishaia e conselheiro doyen-verace. Meu deck cortesão combina alta resistencia a dano fisco e magico além de um exelente descarte. Acho meu deck muito mais eficiente do que qualquer deck descarte com Abyssien.
Meu deck não descarta rapido pq não usa indigestão, porem e um deck controle, o que deixa ele vivo por tempo sulficiente para descartar um deck trupe inteiro.
Enfim aqui uma configuração sem o aby:
Kriss
O psiquiatra
extraordinario
3 odeio lutadores
3 chantagem
2 traiçoeiro
2 roubo
2 esquivar o olhar
2 contorcionismo
2 claro escuro
2 falta de jeito