Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-04-2012 05:06:26

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

[Completo]Deck descarte alternativo

Personagens:

myPQJU6F.png

EzYzffVH.png

bcDubL63.png
Testei Psiquiatra, Kriss, Kuroying e Extraordinario, e na pratica todos travam a mão as vezes,dai a razão de Salem.
--------------------------------------------------------------------------

Cartas:

3x [card]Argila em dobro[/card] Defesa alta e dura um bom tempo
3x [card]Indigestão[/card] Descarta 3 cartas aleatórias e o melhor os tres personagens usam
3x [card]Pânico[/card] Por oferecer corrente ajuda fazer combos e não travar a mão
2x [card]Traiçoeiro[/card] Perfeito para descarte contra magos/clérigos
2x [card]Batedor de carteira[/card] Alem de uma pequena defesa ajuda a descartar
2x [card]Roubo[/card] Num combo com Pânico pode levar muita coisa importante
2x [card]Esquivar o olhar[/card] Ajuda na defesa e o melhor corrente
1x [card]Tornar-se do lado sombrio[/card] Ajuda Abyssien a segurar contra magias, e se necessario da um buff em qualquer dos outros personagens
1x [card]Sifão Mental[/card] Básica em qualquer descarte
2x [card]Falta de jeito[/card] Sempre util contra brotos ou extase chatos
Vantagens:

Tem ótimo suporte para se defender, tanto fisico quanto magico.
Não tem possibilidade de travar a mão.
Descarta bem rapido.

Desvantagens:

Brotos e Compendium conseguem recuperar suas cartas facilmente se vc nao souber usar Alyce.
è necessario certa atenção pois uma jogada mal feita acaba com seu game

Dernière modification par SillusGran (19-06-2012 22:14:36)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#2 12-04-2012 05:39:34

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Eu trocaria os [card]roubo[/card] e [card]claro escuro[/card] por [card]clonando[/card] e [card]suspeita de traição[/card].

tb acho que seria melhor 2 [card]tadaa, você e um coelho[/card] no lugar de [card]argila em dobro[/card]:
Argila: Ela equipada e vai tentar supera-la
tada: o oponente vai achar que o ataque dele e capaz de te derrotar, então ele vai segurar as cartas e você surpreende ele. Embora o tada não dure mais de um turno, você sempre pode puxa-lo de volta com clonando.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#3 12-04-2012 16:41:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Deck excelente, muito bem estruturado, pode vir o q for na mao q ta bom! Eu sei disso pq lutei contra vc trocentas vezes, kkkkkkkk. O trio ja e conhecido, mas a config do deck nao, ta de parabens, fico feliz em saber q ja perdi e ganhei de vc!!!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 12-04-2012 17:26:44

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Sinceramente, o Abyssien ta ultrapassado.

Pq não Kuraying, Extraordinário ou Psiquiatra? Todos cabem no deck (com algumas modificações) e torna o deck menos previsível.

Esse de fato é o melhor descartador que já vi, mas a fraqueza dele é o Abyssien ter q se defender sempre q joga... Pelo menos contra mim, quando ele não se defende, morre. E concordo com o Diego c.m. Tadaa é menos previsível que Argila. É ótimo para fim de jogo e para surpreender o adversário.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 12-04-2012 20:04:26

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Realmente Abyssien é manjado, e sempre é o foco inicial de ataque. E pelo fato de não entrar no elo, eu to tentando alterar um pouco a configuração para encaixar outro. Bem essa configuração ta mediana para sala de nivel, 157 / 40 (das 40 derrotas muitas foi em fase de teste). Em breve sai um melhorado.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#6 12-04-2012 20:32:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

SillusGran a écrit :

Realmente Abyssien é manjado, e sempre é o foco inicial de ataque. E pelo fato de não entrar no elo, eu to tentando alterar um pouco a configuração para encaixar outro. Bem essa configuração ta mediana para sala de nivel, 157 / 40 (das 40 derrotas muitas foi em fase de teste). Em breve sai um melhorado.

Realmente cara, acho que Discarte não está para ELO mais, digo nunca mais...Agora com esse Pilkim legendário, ele recupera TODAS as cartas do descarte, quem achava que A S.A.R.A.H era barra pesada, eis a resposta...Bom pode ser que você chegue nos clássicos 1700 ELO, porem alem disso, eu acho muito dificil.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 12-04-2012 20:38:55

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Stormholt a écrit :
SillusGran a écrit :

Realmente Abyssien é manjado, e sempre é o foco inicial de ataque. E pelo fato de não entrar no elo, eu to tentando alterar um pouco a configuração para encaixar outro. Bem essa configuração ta mediana para sala de nivel, 157 / 40 (das 40 derrotas muitas foi em fase de teste). Em breve sai um melhorado.

Realmente cara, acho que Discarte não está para ELO mais, digo nunca mais...Agora com esse Pilkim legendário, ele recupera TODAS as cartas do descarte, quem achava que A S.A.R.A.H era barra pesada, eis a resposta...Bom pode ser que você chegue nos clássicos 1700 ELO, porem alem disso, eu acho muito dificil.

Bem todos tem counters,basta esperar uma boa atualização, Assim como magos tem counter fortes como nomades que tem a carta q zera o espirito e  esses wartrakers,


Hors ligne

#8 12-04-2012 21:16:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

pkdor a écrit :

Bem todos tem counters,basta esperar uma boa atualização, Assim como magos tem counter fortes como nomades que tem a carta q zera o espirito e  esses wartrakers,

Sim cara mas o poblema é criarem counters de Magos, isso apenas piora mais ainda a situação, o Mago mestre vai cair muito o preço, e então ficará mais acessivel, ou seja mais pessoas usando ele e menos pessoas usando descarte...O que temos que ter em mente é de que um deck descarte vai ter muita dificuldade de ganhar um ELO, porque qualquer um top compra o Pilkim e faz um deck counter de descarte, quando eles estiverem em alta...E otra pra resolver, é só matar o Pilkim, porem como descarte não mata, não tem geito.Quem sabe, se jogar um siga a estrada nele, ou criarem uma carta tipo Sonolência, que dexa o cara baixado por vários turnos, ou até um anatema numa hora dificil, porem pra mim, Descarte acabo no ELO.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 12-04-2012 21:54:22

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Não creio q tenha acabado e duvido q um dia acabe.

O que mais bomba é Receptáculo e descartador atravessa esse deck rapidamente... É  o único COUNTER de mago nean, o resto só joga bem.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 30-04-2012 18:11:55

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Bem estou tentando volta com discart e fiz um conf. um pouko diferente podem me ajuda?

[card]alyce[/card]
[card]o psiquiatra[/card]
[card]salem[/card]

cartas:
3 [card]esquivar o olhar[/card]
3 [card]panico[/card]
3 [card]indigestão[/card]
2 [card]roubo[/card]
1 [card]sifão mental[/card]
2 [card]batedor de carteiras[/card]
1 [card]essa e a hora[/card]
3 [card]areia movediça[/card]
1 [card]traiçoeiro[/card]
1 [card]intervalo[/card]

eai esta bom?????

Dernière modification par YagamiRenan (30-04-2012 18:23:07)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#11 30-04-2012 18:21:06

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

YagamiRenan a écrit :

Bem estou tentando volta com discart e fiz um conf. um pouko diferente podem me ajuda?

[card]alyce[/card]
[card]o psiquiatra[/card]
[card]salem[/card]

cartas:
3 [card]esquivar o olhar[/card]
3 [card]panico[/card]
3 [card]indigestão[/card]
2 [card]roubo[/card]
1 [card]prisão mental[/card]
2 [card]batedor de carteiras[/card]
1 [card]essa e a hora[/card]
3 [card]areia movediça[/card]
1 [card]traiçoeiro[/card]
1 [card]intervalo[/card]

eai esta bom?????

ao meu ver esta com muitaa carta para descarta e pouca para se defender que tal uns [card]eu odeio lutadores[/card] e uns 2 [card]tadaa você é um coelho[/card]


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#12 30-04-2012 18:25:25

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Pow mano,tira esses 3 [card]areia movediça[/card]e bota 1 [card]Anatematizar[/card],e faz o que o manin aqui de cima falou.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 30-04-2012 18:28:00

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

leojbielbonet a écrit :

Pow mano,tira esses 3 [card]areia movediça[/card]e bota 1 [card]Anatematizar[/card],e faz o que o manin aqui de cima falou.

Coloca areia pois além de anatematizar retira minhas cartas , o cara retira muito rapido as cartas da pilha de discart como s.a.r.a.h e o pilkim, fica impossivel dele tira as cartas.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#14 01-05-2012 16:22:14

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

A intervalo é uma pequena roubada, pois pensa comprando duas cartas a menos o oponente usa duas que seja, vc só descarta uma. Se ta com mão cheia uma indigestão ja levaria 3, e pelo fato de vc tbm comprar duas cartas a menos pode te travar. Vc não usa Um novo recomeço então se limpar sua pilha de descarte tanto faz, dai trocar esses tres Areia movediça por um Anatematizar, não seria má idéia,ao menos faz o teste, e sobra espaço para mais um traiçoeiro e algo para te defender, se bem que pelo que percebi seu intuito é descartar ao inves de defender, eu fiz uns testes com essa configuração sua a pouco tempo, e vc poderia tentar encaixar uma [card]Botas celestes[/card] pro Psiquiatra
Mas em si o deck ta legal.

Dernière modification par SillusGran (01-05-2012 16:50:02)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#15 01-05-2012 19:15:04

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Intervalo é para os Clérigos Zil, travando a compra de cartas e adicionando Circulo Vicioso para a próxima compra... É mais divertido que descartador puro!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 01-05-2012 20:12:51

demonsirius25
Voyageur
Inscription : 09-04-2012
Messages : 28

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

talvez seja necessario por 1x falta de jeito contra brotos... mas é um deck barato e bem estruturado, e com certeza é gostoso jogar com ele, nada melhor do que mandar brotos ou ans pro cemiterio com psiqui e roubo xd


Hors ligne

#17 01-05-2012 23:10:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

DohkoLod a écrit :

Intervalo é para os Clérigos Zil, travando a compra de cartas e adicionando Circulo Vicioso para a próxima compra... É mais divertido que descartador puro!

Porem bem mais frágil...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 02-05-2012 00:49:35

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Stormholt a écrit :

Porem bem mais frágil...

Não costumo medir decks pela fragilidade. Até pq sendo assim ngm usaria Cálice nv 3 né? 99.9% de chance de matar o lazário em combate.

E pra falar a verdade, a suposta fragilidade seria só por não usar Argila em Dobro? Pq HP, Def e Esp não é.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#19 02-05-2012 20:17:23

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

De fato o ponto fraco desse deck é o Abyssien, demanda muita defesa, eu usaria o Psiquiatra, deixando o trio: O Psiquiatra, Alyce e Salem, e para esta config uma carta indispensável é [card]Festividades[/card]. Sendo usada pelo Salem então, nem se fala...


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#20 02-05-2012 20:37:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

DohkoLod a écrit :
Stormholt a écrit :

Porem bem mais frágil...

Não costumo medir decks pela fragilidade. Até pq sendo assim ngm usaria Cálice nv 3 né? 99.9% de chance de matar o lazário em combate.

E pra falar a verdade, a suposta fragilidade seria só por não usar Argila em Dobro? Pq HP, Def e Esp não é.

Bom na verdade ele é mais fragil, porque ele não é descarte totalmente, e não tem um objetivo,e outra, o Extraordinário só tem 1 de defesa! A alyce é a mais forte, porem o deck tem um objetivo estranho:

Ele não pode curar com alyce extraordinário e psiquiatra
Ele discarta cartas, porem enfia cartas que ning precisa na mão do oponente.
Ele então deveria atacar, porem existem mais cartas defensivas do que de ataque, a unica saida é usar Chantagem, porem é um buff lento.

Zil priests tá longe de ser um deck bom, o unico que salva é o Kriss e a Alyce, que podem dar um dano legal, porem o resto, é muito confuso...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 09-05-2012 04:10:29

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Bem eu aq dnv big_smile trouxe outro pra ver se fica melhor na opinião de vcs:

[card]alyce[/card]
[card]o psiquiatra[/card]
[card]abyssien,o devorador[/card]

cartas:
3[card]indigestão[/card]
2[card]batedor de carteira[/card]
3[card]esquivar o olhar[/card]
3[card]panico[/card]
2[card]suspeita de traição[/card] Foi a carta que eu achei para combater magos que atualmente na minha opinião e o terror dos discartadores,mais fica minha duvida só pra naum cria outro topico.Pilkim mesmo virando mercenrio usa a carta??? ela retornará ao deck?
1[card]desidencia[/card]
2[card]clonando[/card]
1[card]anematizar[/card]
1[card]tada,você e um coelho!!![/card]
1[card]essa e a hora[/card] ou 1 [card]falta de jeito[/card]
1[card]areia movediça[/card] naum consigo substituir ela '-'

Bem,como naum tenho grana pra compra conselheira que na minha opinião ficaria melhor,claro modificando o deck... e isso esta melhor???

Dernière modification par YagamiRenan (09-05-2012 04:11:53)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#22 09-05-2012 17:39:42

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

YagamiRenan a écrit :

Bem eu aq dnv big_smile trouxe outro pra ver se fica melhor na opinião de vcs:

[card]alyce[/card]
[card]o psiquiatra[/card]
[card]abyssien,o devorador[/card]

cartas:
3[card]indigestão[/card]
2[card]batedor de carteira[/card]
3[card]esquivar o olhar[/card]
3[card]panico[/card]
2[card]suspeita de traição[/card] Foi a carta que eu achei para combater magos que atualmente na minha opinião e o terror dos discartadores,mais fica minha duvida só pra naum cria outro topico.Pilkim mesmo virando mercenrio usa a carta??? ela retornará ao deck?
1[card]desidencia[/card]
2[card]clonando[/card]
1[card]anematizar[/card]
1[card]tada,você e um coelho!!![/card]
1[card]essa e a hora[/card] ou 1 [card]falta de jeito[/card]
1[card]areia movediça[/card] naum consigo substituir ela '-'

Bem,como naum tenho grana pra compra conselheira que na minha opinião ficaria melhor,claro modificando o deck... e isso esta melhor???

trocaria o psiqui pelo marlok ou kuraying,já que ele não usa 10 cartas no deck


Hors ligne

#23 09-05-2012 21:57:54

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : [Completo]Deck descarte alternativo

Sua confg. não se encaixa para o Psiquiatra pois vai travar sua mão.
Com ele vou te passar uma base ai joga seu tempero.
2x[card]Chantagem[/card]
3x[card]Indigestão[/card]
2x[card]Panico[/card]
2x[card]Traiçoeiro[/card]
2x[card]Eu odeio lutadores[/card]
2x[card]Batedor de carteira[/card]
2x[card]Esquivar o olhar[/card]
2x[card]Suspeito de traição[/card]
1x[card]Botas celestes[/card]
1x[card]Clonando[/card]

A carta faltante seria um essa é a hora, ou caso vc tiver um Festividades. Mas preferi deixar vago que sei que vc vai colocar Anematizar.

Dernière modification par SillusGran (09-05-2012 22:03:38)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

Pied de page des forums