Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 25-05-2012 15:23:01

lordelendario
Ptit nouveau
Inscription : 05-06-2011
Messages : 7

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

até que não está tao dificil esse evento, ainda bem, tem uns que fica impossivel conseguir


Hors ligne

#77 25-05-2012 16:48:14

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Stormholt a écrit :

qauis são os efeitos dele


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#78 25-05-2012 16:49:59

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

cara ainda ñ fiz a segunda missão pq ainda to fazendo a primeira 7 vezes mas a terceira deve ser facinha ja q ja tenho um deck discarte


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#79 25-05-2012 16:53:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

mestre cortesão a écrit :
Stormholt a écrit :

qauis são os efeitos dele

Reduz 1 d dano nos cortesões. Corrente pra cartas de cortesão. Ordem: turno 3+ da 1 d dano direto em todos.
Não pode ter o atk alterado.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#80 25-05-2012 17:30:44

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

alguem sabe se a carta tentação funciona?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#81 25-05-2012 17:45:32

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

ti@goanjo a écrit :

alguem sabe se a carta tentação funciona?

não,já testei,uma carta q acho q funciona é barreira de gelo,só q como já terminei as 2 primeiras partes não to mt afim de voltar pra testar,alguém q tiver testa ai


Hors ligne

#82 25-05-2012 18:21:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Zorak a écrit :

Reduz 1 d dano nos cortesões. Corrente pra cartas de cortesão. Ordem: turno 3+ da 1 d dano direto em todos.
Não pode ter o atk alterado.

Na verdade, o atraque dele pode ser alterado, só que é um bug, eles vão arrumar segunda...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#83 25-05-2012 18:52:13

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

Reduz 1 d dano nos cortesões. Corrente pra cartas de cortesão. Ordem: turno 3+ da 1 d dano direto em todos.
Não pode ter o atk alterado.

Na verdade, o atraque dele pode ser alterado, só que é um bug, eles vão arrumar segunda...

Mas na carta não diz que o ataque dele não pode ser alterado.
Ateração: Eu upei ele usando a carta [card]Pedicure[/card] dai o ataque maximo dele vai a 16 hehehehehe .xD

Alguém tem uma sugestão de deck para ele? Gostei da carta e estava pensando em usar em um deck!

Dernière modification par filhodocthulhu (25-05-2012 18:55:15)


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#84 25-05-2012 19:25:36

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

filhodocthulhu a écrit :
Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

Reduz 1 d dano nos cortesões. Corrente pra cartas de cortesão. Ordem: turno 3+ da 1 d dano direto em todos.
Não pode ter o atk alterado.

Na verdade, o atraque dele pode ser alterado, só que é um bug, eles vão arrumar segunda...

Mas na carta não diz que o ataque dele não pode ser alterado.
Ateração: Eu upei ele usando a carta [card]Pedicure[/card] dai o ataque maximo dele vai a 16 hehehehehe .xD

Alguém tem uma sugestão de deck para ele? Gostei da carta e estava pensando em usar em um deck!

essa carta (pedicure) é de evento,aventura ou apenas uma carta normal em falta no mercado?


Hors ligne

#85 25-05-2012 19:55:03

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

carta de evento e o nome e outro

ainda não conssigui a segunda missao conssiguir ganhar um marcador bom usando astucia do dragão com escudo de gelo

Dernière modification par mestre cortesão (25-05-2012 19:57:03)


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#86 25-05-2012 20:01:05

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

ja desistir...valeu boa sorte galera


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#87 25-05-2012 20:13:41

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

wwe3d9 escreveu

essa carta (pedicure) é de evento,aventura ou apenas uma carta normal em falta no mercado?

A carta [card]Pedicure[/card] foi prêmio no evento do Artaban este ano!!!11


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#88 25-05-2012 20:50:21

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

A carta Pedicure foi prêmio no evento do Artaban este ano!!!11

lol, nunca tinha visto essa carta '-'!!!11


Hors ligne

#89 27-05-2012 06:46:01

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Como é que pode...Não consigo passar dos 4 marcadores bons com esse Zé *** desse bardo de jeito nenhum...É muita falta de sorte, e pra piorar o desgraçado só usa as poções primeiro, e eu não tenho personagem pra me dar corrente com poção, mas que droga isso. Ninguém mais teve dificuldade nessa parte, só eu que sou azarado assim mesmo? Ainda bem que já me conformei e comprei o Troféu...Mas queria tentar ganhar a droga do capacete assim mesmo, só que parece que eu não vou conseguir. ¬¬

Dernière modification par John Phoenix (27-05-2012 06:50:20)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#90 27-05-2012 11:05:42

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

John Phoenix a écrit :

Como é que pode...Não consigo passar dos 4 marcadores bons com esse Zé *** desse bardo de jeito nenhum...É muita falta de sorte, e pra piorar o desgraçado só usa as poções primeiro, e eu não tenho personagem pra me dar corrente com poção, mas que droga isso. Ninguém mais teve dificuldade nessa parte, só eu que sou azarado assim mesmo? Ainda bem que já me conformei e comprei o Troféu...Mas queria tentar ganhar a droga do capacete assim mesmo, só que parece que eu não vou conseguir. ¬¬

[card]Cristalogato[/card] ou [card]Poção da sedução[/card], que tal?
Eu fiz com lâminas místicas, 6 feitiços água, 12 ações com corrente e 2 poções.


Hors ligne

#91 27-05-2012 16:11:41

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Wanderson Farias a écrit :

[card]Cristalogato[/card] ou [card]Poção da sedução[/card], que tal?
Eu fiz com lâminas místicas, 6 feitiços água, 12 ações com corrente e 2 poções.

Pois é, eu tava fazendo com Lâminas Místicas mesmo, na verdade com quase o mesmo Deck que sugeriram num dos Decks da página anterior. Deve ser o número de cartas, coloquei só umas 6 ações com corrente e umas 4 poções. Pensei em Poção da sedução sim, até cheguei a tirar uma das Lâminas e coloquei Marlok, mas não adiantou muito...Vou tentar mexer na quantidade de cartas pra ver se consigo.

O Cristalogato eu até pensei em colocar, mas fiquei imaginando se ajudaria, porque eu teria que ter muita sorte pra ter as cartas necessárias na mão durante o turno que ele fosse usado, os outros personagens não, nenhum deles tem restrição...

Aproveitando o tópico, pra ganhar o capacete basta ganhar cada missão uma vez, como eu vi algumas pessoas dizendo que receberam ele na primeira vez em que cumpriram a terceira missão, ou precisa ganhar sete também?

Dernière modification par John Phoenix (27-05-2012 16:14:38)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#92 27-05-2012 16:18:25

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Ganhando somente uma vez cada missão vc recebe o capacete, na 2ª missão eu usei só 2 poções, 6 feitiços e 12 ações com corrente, só colocar um cortesão no meio do grupo caso vc tenha [card]poção da sedução[/card]! Eu por exemplo usei Anounto(sei la como escreve), doyen e eikytan!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#93 27-05-2012 16:55:24

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

É, agora com o Marlok no Deck eu acabei conseguindo, mas não fiz muita coisa diferente do que das outras vezes, inclusive essa que eu ganhei foi sem jogar Poção da Sedução primeiro nenhuma vez, ou seja, acabei não fazendo nada de diferente do que o Deck de Lâminas Místicas que eu tava usando...Acho que foi falta de sorte mesmo. Queimei os 60 de Energia duas vezes seguidas e não tinha conseguido, agora hoje na primeira tentativa...

Alguém poderia explicar agora o objetivo da última missão? Já vi que tem a ver com reduzir defesa, mas não queria ter que queimar Energia só pra saber o que tem que fazer como fiz com a segunda...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#94 27-05-2012 17:07:33

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Bem a 3ª missão que eu lembre era só matar os personagens mesmo, mas é mais facil usando descarte, fica relaxado manin gastei mais de 100 de energia só na primeira missão, até que um amigo me ajudou vendendo 3 da [card]Lanche Rapído[/card] para mim, pq eu tava com um baita azar na 1ª missão! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#95 27-05-2012 17:20:32

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

muristor a écrit :

Bem a 3ª missão que eu lembre era só matar os personagens mesmo, mas é mais facil usando descarte, fica relaxado manin gastei mais de 100 de energia só na primeira missão, até que um amigo me ajudou vendendo 3 da [card]Lanche Rapído[/card] para mim, pq eu tava com um baita azar na 1ª missão! big_smile

azarar? eu ja desisti pq ñ consegui passar da segunda missão. a primeira eu fiz 7 vezes agora a segunda é muito robada se eu consegui-se passar dela eu faria a terceira rapidin com o meu discarte


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#96 27-05-2012 17:49:12

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

noosa pra mim foi muito simples, eu nem queria faze pq n so muito fã mais tava sem nada pra faze e acabei muuito rapido, adoro artesão ai eu já tinha tudo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#97 27-05-2012 18:03:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

eu fiz anoutho cristalogado e algum personagem nomade que n lembro qual é '-'


Awesome!


Hors ligne

#98 28-05-2012 11:35:40

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Consegui completar a terceira também, como não tenho Deck Descarte nem Blast, usei um Deck com Kokrem, Ayir e Marlok, O Arrependido baseado em dano mágico. Levei uma surra na primeira, mas consegui na segunda tentativa, e logo de cara já ganhei o Capacete. Como já perguntaram antes, alguém sabe se é possível ganhar mais de um?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#99 28-05-2012 12:51:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

John Phoenix a écrit :

Consegui completar a terceira também, como não tenho Deck Descarte nem Blast, usei um Deck com Kokrem, Ayir e Marlok, O Arrependido baseado em dano mágico. Levei uma surra na primeira, mas consegui na segunda tentativa, e logo de cara já ganhei o Capacete. Como já perguntaram antes, alguém sabe se é possível ganhar mais de um?

Não, e todos ganham o capacete no 1º drop.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#100 08-08-2012 14:37:31

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Dando Up, para ajudar aqueles que quiserem o Albergue que parece que abriu novamente!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums