Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 24-05-2012 21:14:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

LucasBC a écrit :

A, mas como eu disse, a questão é fuso-horário.
Sendo fuso-horário, o horário destes países que você citou (que dividem fronteira com a França) é praticamente o mesmo. Simples.

Uhm verdade, desculpa o desencontro... Se for assim, na moral, tu deveria reclamar com a feerik, todos os paises ficam na boa, e nois fica com as cartas assim, pow maior vacilo =/


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#27 24-05-2012 21:42:35

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Eclipsista

Legal pelo q entendi da historia, ela aceitou ser comandada pelo mahomad, mas ela ficou assustada com a ordem dele.


Hors ligne

#28 24-05-2012 21:50:42

Justiça
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 21

Re : iTCG : O Eclipsista

Virá GT?


Hors ligne

#29 24-05-2012 21:51:12

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

A, mas como eu disse, a questão é fuso-horário.
Sendo fuso-horário, o horário destes países que você citou (que dividem fronteira com a França) é praticamente o mesmo. Simples.

Uhm verdade, desculpa o desencontro... Se for assim, na moral, tu deveria reclamar com a feerik, todos os paises ficam na boa, e nois fica com as cartas assim, pow maior vacilo =/

Acha, sem problemas, cara.
Você tem que questionar mesmo...

Então, conversamos com eles sobre isso; realmente não é algo legal para vocês... mas é que são coisas que às vezes passam, sabe; mas sempre que é possível, nós traduzimos em tempo... Ou pelo menos tentamos.

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#30 24-05-2012 22:34:14

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : iTCG : O Eclipsista

lucas tem algo errado com a pontuação estou usando elfos sem [card]ursyd[/card] e sem [card] aura gélida[/card], ainda assim não estou pontuando, peço que verifique isso plis.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#31 24-05-2012 22:53:15

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Eclipsista

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que ativar uma carta de Teurgia e uma carta de Ação durante um combate (6 pontos por partida no máximo).
Você ganha 9 pontos adicionais se vencer a partida sem ter jogado uma carta que recupere ou dê bônus de Defesa.
Você ganha 5 pontos se jogar: "A Canção do Cristal", "Provação" e "Iluminação Fascinante" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Ventos de Mudança e o título: O Eclipsista.

Bom, pra já começar o Troféu com a pulga atrás da orelha...Só ganha 1 ponto se ativar uma Ação EM CONJUNTO com uma Teurgia, ou uma independente da outra?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#32 24-05-2012 23:15:24

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG : O Eclipsista

John Phoenix a écrit :

Bom, pra já começar o Troféu com a pulga atrás da orelha...Só ganha 1 ponto se ativar uma Ação EM CONJUNTO com uma Teurgia, ou uma independente da outra?

só ganha se jogar as duas juntas, "no msm combate".

habx a écrit :

lucas tem algo errado com a pontuação estou usando elfos sem [card]ursyd[/card] e sem [card] aura gélida[/card], ainda assim não estou pontuando, peço que verifique isso plis.

então, esses pontos são os "adicionais", então vc ainda precisa fazer pelo menos um ponto na primeira parte, ou seja, usar pelo menos uma teurgia + uma ação no msm combate, ao longo da partida, os 9 pontos só vem depois disso.

Dernière modification par anonimo02 (24-05-2012 23:18:11)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#33 25-05-2012 00:00:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Eclipsista

Tô usando Shrikan, Kararine Clériga e Sakina. Roda suave, 10 teurgias e 10 ações. Dá pra fazer de 5 a 6 pontos por partida, fora os 9 se ganhar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#34 25-05-2012 00:27:08

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Eclipsista

Nesse caso, eu ainda sou obrigado a ativar a Teurgia primeiro pra depois ativar a Ação, ou posso ativar uma Ação com corrente pra depois ativar a Teurgia que vou ganhar os pontos também? Afinal, que eu me lembre, são poucos os personagens que ganham corrente ao jogar Teurgia...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#35 25-05-2012 00:41:11

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG : O Eclipsista

John Phoenix a écrit :

Nesse caso, eu ainda sou obrigado a ativar a Teurgia primeiro pra depois ativar a Ação, ou posso ativar uma Ação com corrente pra depois ativar a Teurgia que vou ganhar os pontos também? Afinal, que eu me lembre, são poucos os personagens que ganham corrente ao jogar Teurgia...

vc só precisa usar no msm turno, não importa se vem ação ou  teurgia primeiro.
Eu to usando[card] ladainha[/card]+[card]petição[/card], e algumas cartas como [card]dar pontos[/card] e [card]piedade[/card], a ladainha tira a possibilidade d ganhar 9 pontos, mas dá pra faze tranquilo.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#36 25-05-2012 11:06:49

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Eclipsista

Voltando ao trofeu, galera.

Alguem já deu um uso decente para a carta. Ohh carta ruim da desgraça. Quando vi pensei que ativava na mesma hora e no outro turno, mas não só no inicio do próximo combate. Só deve ser útil para transformar o próximo char em saqueador.

Muito limitada a carta. Horrivel.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#37 25-05-2012 13:11:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Eclipsista

Deve encontrar alum uso na próxima att.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#38 25-05-2012 13:32:47

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Eclipsista

Zorak a écrit :

Deve encontrar alum uso na próxima att.

Meu medo é que venha um novo personagem Eclipse e seja só Clérigo, e que para rodar bem vc precise transforma-lo em saqueador. Outra coisa é que o deck eclipse tem os personagens mais vulneraveis do jogo, sendo assim a unica forma de jogar é usando uma carta de defesa e outra de ataque, jogar uma carta que só vai fazer efeito no próximo turno é uma temeridade.

Digo isso porque depois que [card]Reforce a fé[/card] foi tecnicamente banida do jogo eu uso Assembleia para aumentar o ataque dos personagens eclipse, mas frequentemente o personagem morre no turno e a carta não faz mais efeito no próximo.

Agora, se o novo char invocar [card]reforce a fé[/card] como [card]Katori Kage[/card] invoca arte do rastreamento, a carta vai ter uso em um deck com [card]Iolmarek[/card]. É esperar para ver.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#39 25-05-2012 14:03:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Eclipsista

Tuliovpd a écrit :
Zorak a écrit :

Deve encontrar alum uso na próxima att.

Meu medo é que venha um novo personagem Eclipse e seja só Clérigo, e que para rodar bem vc precise transforma-lo em saqueador. Outra coisa é que o deck eclipse tem os personagens mais vulneraveis do jogo, sendo assim a unica forma de jogar é usando uma carta de defesa e outra de ataque, jogar uma carta que só vai fazer efeito no próximo turno é uma temeridade.

Digo isso porque depois que [card]Reforce a fé[/card] foi tecnicamente banida do jogo eu uso Assembleia para aumentar o ataque dos personagens eclipse, mas frequentemente o personagem morre no turno e a carta não faz mais efeito no próximo.

Agora, se o novo char invocar [card]reforce a fé[/card] como [card]Katori Kage[/card] invoca arte do rastreamento, a carta vai ter uso em um deck com [card]Iolmarek[/card]. É esperar para ver.

Me perdi tulio, como baniram do jogo? Mudaram a carta? Estava fora a muuito tempo...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#40 25-05-2012 15:18:14

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Eclipsista

Zorak a écrit :

Me perdi tulio, como baniram do jogo? Mudaram a carta? Estava fora a muuito tempo...

Foi mal Zorak, quando eu falei que baniram foi um jeito ácido de dizer que a nerfada que deram inutilizou a carta e de certa forma baniram do jogo. Ninguem mesmo usa. Até porque nerfaram [card]Eclipse Sol'ra[/card] tirando a corrente.

Concordo que antes estava muito forte, mas poderiam ter nerfado só ela, e não [card]Eclipse Sol'ra[/card]


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#41 25-05-2012 15:59:41

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : O Eclipsista

Galera, alguem pode me ajudar: Estou jogando com um deck de brotos selvagens com eikitan, keizan e eterno, e uso teurgia e ação no mesmo turno em um combate com eterno e depois continuo só com o eikitan e keizan usando brotos, proteção da madeira, germinação e trepadeiras. As cartas de teurgia são só baluarte de fé e sete anos de azar, as ações são o segredo do corvo, ao resgate, seis pés abaixo da terra, provocação e procurado. Ganhei ja duas seguidas e mesmo assim ganhei 1 ou 2 pontos, e não 9 como diz no texto. Sempre me certifico de ter usado o eterno com a ação e a teurgia antes de ganhar, o que estou fazendo errado? Não é possivel que vou perder esse trofeu como o de semana passada por não entender o q se pede!!!


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#42 25-05-2012 16:51:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Eclipsista

supertauren a écrit :

Galera, alguem pode me ajudar: Estou jogando com um deck de brotos selvagens com eikitan, keizan e eterno, e uso teurgia e ação no mesmo turno em um combate com eterno e depois continuo só com o eikitan e keizan usando brotos, proteção da madeira, germinação e trepadeiras. As cartas de teurgia são só baluarte de fé e sete anos de azar, as ações são o segredo do corvo, ao resgate, seis pés abaixo da terra, provocação e procurado. Ganhei ja duas seguidas e mesmo assim ganhei 1 ou 2 pontos, e não 9 como diz no texto. Sempre me certifico de ter usado o eterno com a ação e a teurgia antes de ganhar, o que estou fazendo errado? Não é possivel que vou perder esse trofeu como o de semana passada por não entender o q se pede!!!

Bônus de defesa na ordem do Keizan. Vc n pode pegar nenhum bonus pra dar certo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#43 25-05-2012 17:00:49

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : O Eclipsista

Zorak a écrit :

Bônus de defesa na ordem do Keizan. Vc n pode pegar nenhum bonus pra dar certo.

Seria a única explicação mesmo,  daí nem o Eterno iria poder usar, mas msm assim acho estranho pq esse trofeu a principio seria pra ser feito por eclipse não? então tem a djamena com o bonus dela e talz...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#44 25-05-2012 18:09:31

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Eclipsista

supertauren a écrit :
Zorak a écrit :

Bônus de defesa na ordem do Keizan. Vc n pode pegar nenhum bonus pra dar certo.

Seria a única explicação mesmo,  daí nem o Eterno iria poder usar, mas msm assim acho estranho pq esse trofeu a principio seria pra ser feito por eclipse não? então tem a djamena com o bonus dela e talz...

Não necessariamente, mas com Dj da p fazer 6 pontos por partida. Se quiser o bonus de 9 ae usa Shrikan, Kararine cleriga e sakina q dá.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#45 25-05-2012 18:15:15

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : O Eclipsista

Entendi... muito obrigado pela resposta.



Pelo jeito só de ter um personagem q tem bonus de turno com aumento de defesa ja não ganha os 9 pontos, msm que vc não uso o personagem nos turnos dele, acabei de fazer os testes...

Dernière modification par supertauren (25-05-2012 19:59:25)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#46 26-05-2012 05:29:56

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

Nova eclipse como personagem e cá entre nós. Será Vizir, um traidor? O próximo a encarnar o espírito do avatar ou até coisa pior?


Hors ligne

#47 26-05-2012 05:42:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

scizornl a écrit :

Nova eclipse como personagem e cá entre nós. Será Vizir, um traidor? O próximo a encarnar o espírito do avatar ou até coisa pior?

Não Não, ok, a historia é o seguinte:

Os nomades voltam da guerra com sol'ra para  capital nomade, que eu nem lembro o nome qual é, sei lá meca, jerusalem, qualquer coisa assim... Metchfak fala com o rei dessa meca ai e o rei fica surpreso som a chegada dele, e fica meio triste por causa das coisas de que o Sol'ra queria destruir tudo e pá, e o rei fca todo bravinho por causa que os Eclipses estão todos revoltados e que eles não querem mais ajudar os outros nomades, então o rei(ou faraó, sei lá) manda o Vizir mahamoud encontrar os eclipses pra fazer com que eles se juntem ao império, ele encontra o Mouktar, que leva ele para um templo que tem um monte de profecias dos nomades...O vizir pega e fala que não quer saber nada dakilo, e quer falar com a lider, tem um pouco de batalha, e  mouktar leva ele até a nova lider Eclipse(iolmalek era o antigo, só que ele morreu), que é a Inakta(nova personagem) ela fica um pouco assustada com as ordens do Vizir e acaba por isso.

Sobre a personagem, ela vai ser cleriga/saqueadora, vai fazer dupla com a D'jmenna e dai fica a escolha de colocar ela junto com o Iolmalek, ou com a Kararine cleriga, porem a kararine não é eclipse na versão cleriga... Eu sei disso como? Bom, não sei se vocês notaram, porem os troféis sempre rementem pra você fazer com o deck que será lançado, exemplo: Objetivo:Dimizar, que veio cartas com lançamento de clerigos destino, e o trofeu era facil de fzer com clerigos destino, então dá pra ver que como esse trofeu diz que você tem usar ação e teurgia, e o bonus dele favorece bem a clerigos e saqueadores, dá pra entender que o lançamento será com algumas teurgias pra Eclipse, cujo o foco não será defesa ou cura, porem ataque ataque e ataque, no meu caso, já tenho uma coisa especial pra fazer com essa "Inakta" muahhahahahahaha


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#48 26-05-2012 11:41:14

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
scizornl a écrit :

Nova eclipse como personagem e cá entre nós. Será Vizir, um traidor? O próximo a encarnar o espírito do avatar ou até coisa pior?

Não Não, ok, a historia é o seguinte:

Os nomades voltam da guerra com sol'ra para  capital nomade, que eu nem lembro o nome qual é, sei lá meca, jerusalem, qualquer coisa assim... Metchfak fala com o rei dessa meca ai e o rei fica surpreso som a chegada dele, e fica meio triste por causa das coisas de que o Sol'ra queria destruir tudo e pá, e o rei fca todo bravinho por causa que os Eclipses estão todos revoltados e que eles não querem mais ajudar os outros nomades, então o rei(ou faraó, sei lá) manda o Vizir mahamoud encontrar os eclipses pra fazer com que eles se juntem ao império, ele encontra o Mouktar, que leva ele para um templo que tem um monte de profecias dos nomades...O vizir pega e fala que não quer saber nada dakilo, e quer falar com a lider, tem um pouco de batalha, e  mouktar leva ele até a nova lider Eclipse(iolmalek era o antigo, só que ele morreu), que é a Inakta(nova personagem) ela fica um pouco assustada com as ordens do Vizir e acaba por isso.

Sobre a personagem, ela vai ser cleriga/saqueadora, vai fazer dupla com a D'jmenna e dai fica a escolha de colocar ela junto com o Iolmalek, ou com a Kararine cleriga, porem a kararine não é eclipse na versão cleriga... Eu sei disso como? Bom, não sei se vocês notaram, porem os troféis sempre rementem pra você fazer com o deck que será lançado, exemplo: Objetivo:Dimizar, que veio cartas com lançamento de clerigos destino, e o trofeu era facil de fzer com clerigos destino, então dá pra ver que como esse trofeu diz que você tem usar ação e teurgia, e o bonus dele favorece bem a clerigos e saqueadores, dá pra entender que o lançamento será com algumas teurgias pra Eclipse, cujo o foco não será defesa ou cura, porem ataque ataque e ataque, no meu caso, já tenho uma coisa especial pra fazer com essa "Inakta" muahhahahahahaha

Que Sol'Rá escute sua profecia!!!!!

Quero só ver as habilidades desta Inakta, acredito que ela vai dar corrente com [card]Eclipse Sol-ra[/card], ou ainda invocar [card]Reforce a fé[/card] de lambuja. Adoraria jogar com um trio clérigo eclipse, o problema é que Iolmarek retira 1 de espirito dos outros e nos dias de hoje fazem uma falta grande.

Sobre a história, eu acho que Vizir fez *****. Coagir assassinos com a força é meio complicado, vejo os Eclipses criando problemas mais tarde e continuando o Caos para os Nômades.

Dernière modification par Tuliovpd (26-05-2012 11:42:59)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#49 26-05-2012 19:17:02

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

Não gosto tanto de multiclasse, mas é possível ser um "Demon hunter" de nomades. Eclipse tomou muito nerf da feerik, tenho até medo das cartas que vão vir. Podem preparar para algumas cartas de ação non sense.

Se há possibilidade de vir alguma carta lendária neste update, acredito que não. Só se for a própria líder dos eclipses.

Sinceramente, mais uma vez prova que imortais não tem valor no jogo. >.>"

Dernière modification par scizornl (26-05-2012 19:17:28)


Hors ligne

#50 26-05-2012 19:49:31

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG : O Eclipsista

acho que vai acontecer isso:

os nomandes acabaram de sair da guerra de sol'ra agora eles voltam para aguerra com a ajuda dos eclipse com a ajuda da nova lider inakata ...
ela seria a nova lendaria sim


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

Pied de page des forums