Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2012 18:27:12

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Eclipsista

O Eclipsista

A partir de agora e até quinta-feira, 31 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que ativar uma carta de Teurgia e uma carta de Ação durante um combate (6 pontos por partida no máximo).
Você ganha 9 pontos adicionais se vencer a partida sem ter jogado uma carta que recupere ou dê bônus de Defesa.
Você ganha 5 pontos se jogar: "A Canção do Cristal", "Provação" e "Iluminação Fascinante" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Ventos de Mudança e o título: O Eclipsista.

[card]Ventos de Mudança[/card] : Ação. Colecionador. Único. No início do combate, os Saqueadores recebem Ataque +2 e Defesa +2. Aqueles que não forem Saqueadore adicionam esta classe às suas próprias. Clérigo: os efeitos desta carta afetam apenas os seus personagens. Duração: 2 turnos.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 24-05-2012 18:31:42

yugi13
Ptit nouveau
Lieu : Ilha do amor, Maranhão
Inscription : 05-02-2012
Messages : 11

Re : iTCG : O Eclipsista

affz, tem q ter baralho clérigo nômade pra fazer esse troféu


Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma big_smile


Hors ligne

#3 24-05-2012 18:32:55

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Eclipsista

amém um troféu facil '-'

trio novo do abomb vai owna com essa cartinha ae


Hors ligne

#4 24-05-2012 18:34:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

Lucas, porque que todos os troféis tão saindo sem descrição???


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 24-05-2012 18:37:11

yugi13
Ptit nouveau
Lieu : Ilha do amor, Maranhão
Inscription : 05-02-2012
Messages : 11

Re : iTCG : O Eclipsista

T-rexMW2 a écrit :

amém um troféu facil '-'

trio novo do abomb vai owna com essa cartinha ae

Qual e´esse baralho aí mano??


Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma big_smile


Hors ligne

#6 24-05-2012 18:40:29

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Eclipsista

Dura só 2 turnos, num é muito bom, só se desse corrente.


Hors ligne

#7 24-05-2012 18:45:18

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Eclipsista

Qual e´esse baralho aí mano??

é pra ser abominação a lendaria e a sombra, ou telendar,seila algo assim


Hors ligne

#8 24-05-2012 18:51:10

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : O Eclipsista

Hm.. a Prox Atua será definitivamente Nomades até que enfim.

Sobre o Troféu, axo ruim naum é ativado imediatamente e nem é corrente.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 24-05-2012 18:53:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :

Lucas, porque que todos os troféis tão saindo sem descrição???

Você diz a figura da carta, né?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 24-05-2012 18:57:03

yugi13
Ptit nouveau
Lieu : Ilha do amor, Maranhão
Inscription : 05-02-2012
Messages : 11

Re : iTCG : O Eclipsista

T-rexMW2 a écrit :

é pra ser abominação a lendaria e a sombra, ou telendar,seila algo assim

Mas vc tem q usar teurgia


Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma big_smile


Hors ligne

#11 24-05-2012 18:57:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :

Lucas, porque que todos os troféis tão saindo sem descrição???

Você diz a figura da carta, né?

Sim, tipo quando eu coloco [card]Ventos da mudança[/card]... O gustavo já esplico pra mim, só que fica meio dificil todas as cartas vierem assim... Se quiser colocar uma carta pra fazer um deck os jogadores não sabem o que ela faz, dai eles tem que entrar no jogo pra saber como que é... E eu seicomo funciona o seu negocio de tradução, você recebe antes a descrição né? Olha eu não quero ser chato nem quero que achem que eu sou, só que poxa, não queria que você começasse a relaxar que nem antes, agora tem 2 adms e ainda sai assim a tradução sad

Desculpa se ofendi, é uma critica construtiva.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 24-05-2012 18:58:17

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Eclipsista

yugi13 a écrit :
T-rexMW2 a écrit :

é pra ser abominação a lendaria e a sombra, ou telendar,seila algo assim

Mas vc tem q usar teurgia

a carta é boa mano, num o trofeu, o trofeu é com nomades


Hors ligne

#13 24-05-2012 18:58:19

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : O Eclipsista

pelo visto é facil fazer com clerigo runico


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#14 24-05-2012 19:18:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Eclipsista

alkateca a écrit :

pelo visto é facil fazer com clerigo runico


to fazendo com o deck runico de clerigos ( como os do forum) pra evoluir e to pontuando 6 por partida, pena q nao tenho nenhuma dakelas cartas.

nao achei a carta isso td assim, mas pelo menos o trofeu a facinho, vou terminar soh pra ter.

Up nomade de certeza vai vir um imortal-GT-eclipse...


Hors ligne

#15 24-05-2012 19:24:49

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG : O Eclipsista

agora voutando a missao so da pra faser de clerigo e se o que da nove pontos e pra faser u baralho sem carda de defesa e sem cura????


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#16 24-05-2012 19:25:51

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : O Eclipsista

rastonneto a écrit :

agora voutando a missao so da pra faser de clerigo e se o que da nove pontos e pra faser u baralho sem carda de defesa e sem cura????

Sim rasto, e da pa fazer um deck sem cura e sem buff de defesa sim! big_smile

Dernière modification par muristor (24-05-2012 19:26:39)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#17 24-05-2012 19:28:12

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :

Lucas, porque que todos os troféis tão saindo sem descrição???

Você diz a figura da carta, né?

Sim, tipo quando eu coloco [card]Ventos da mudança[/card]... O gustavo já esplico pra mim, só que fica meio dificil todas as cartas vierem assim... Se quiser colocar uma carta pra fazer um deck os jogadores não sabem o que ela faz, dai eles tem que entrar no jogo pra saber como que é... E eu seicomo funciona o seu negocio de tradução, você recebe antes a descrição né? Olha eu não quero ser chato nem quero que achem que eu sou, só que poxa, não queria que você começasse a relaxar que nem antes, agora tem 2 adms e ainda sai assim a tradução sad

Desculpa se ofendi, é uma critica construtiva.

Sem problemas, cara.
Está certo quanto a reclamar dessa forma.
smile

Exatamente, são 2 admin; mas são dois admin que começam os respectivos expedientes a partir do meio-dia, portanto, ninguém 'começou' a relaxar.
Sobre entrar no jogo, isso não precisa... já que quando eu posto a carta (mesmo sem aparecer na figura), a descrição do efeito está logo na frente.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#18 24-05-2012 19:30:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

pseudo7 a écrit :
alkateca a écrit :

pelo visto é facil fazer com clerigo runico


to fazendo com o deck runico de clerigos ( como os do forum) pra evoluir e to pontuando 6 por partida, pena q nao tenho nenhuma dakelas cartas.

nao achei a carta isso td assim, mas pelo menos o trofeu a facinho, vou terminar soh pra ter.

Up nomade de certeza vai vir um imortal-GT-eclipse...

Na verdade é apenas eclipse, ow eclipse GT, mas Imortal eclipse eu não axo não... O nome do novo personagem é:Inakta E ela é a lider dos eclipses, então podem esperar uma barra pesada! Eu vou ver se o Sapphon vai postar a historia inteira, vai eu posto pra vocês, se não postar ela inteira, eu vou ter de colocar akele antigo resumo que o zurga fazia... Eu posso tentar no francês, porem não confio no google tradutor, um simples detalhe pode gerar vários conflitos... Mais hj ainda sai(eu acho, se não tirar um cochilo...)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 24-05-2012 19:38:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
pseudo7 a écrit :
alkateca a écrit :

pelo visto é facil fazer com clerigo runico


to fazendo com o deck runico de clerigos ( como os do forum) pra evoluir e to pontuando 6 por partida, pena q nao tenho nenhuma dakelas cartas.

nao achei a carta isso td assim, mas pelo menos o trofeu a facinho, vou terminar soh pra ter.

Up nomade de certeza vai vir um imortal-GT-eclipse...

Na verdade é apenas eclipse, ow eclipse GT, mas Imortal eclipse eu não axo não... O nome do novo personagem é:Inakta E ela é a lider dos eclipses, então podem esperar uma barra pesada! Eu vou ver se o Sapphon vai postar a historia inteira, vai eu posto pra vocês, se não postar ela inteira, eu vou ter de colocar akele antigo resumo que o zurga fazia... Eu posso tentar no francês, porem não confio no google tradutor, um simples detalhe pode gerar vários conflitos... Mais hj ainda sai(eu acho, se não tirar um cochilo...)


tu diz q nao sai imortal pq nao tem mais Deuses antigos? pela hitstoria acho q a att de nomade vai pra eclipse, em sua grande parte, quem sabe um outro clerigo.
Se tivesse uns critais sobrando investia numas carta pra revender...


Hors ligne

#20 24-05-2012 20:00:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

LucasBC a écrit :

Exatamente, são 2 admin; mas são dois admin que começam os respectivos expedientes a partir do meio-dia, portanto, ninguém 'começou' a relaxar.
Sobre entrar no jogo, isso não precisa... já que quando eu posto a carta (mesmo sem aparecer na figura), a descrição do efeito está logo na frente.

Eu sei cara, mas o que eu tô falando é que vocês poderiam traduzir alguns dias antes, pra evitar que essas coisas acontecessem... E o negócio de entrar no jogo, é pelo caso de que se futuramente, eu,ou alguem poste algum deck na parte "Baralhos e estratégias" e dai não dá pra saber o que a carta faz, assim como [card]Morte Falsa[/card], [card]Coranthia, a seguidora de nemaria[/card] e talz...

pseudo7 a écrit :

tu diz q nao sai imortal pq nao tem mais Deuses antigos? pela hitstoria acho q a att de nomade vai pra eclipse, em sua grande parte, quem sabe um outro clerigo.
Se tivesse uns critais sobrando investia numas carta pra revender...

Olha eu não posso falar nada, só estou falando o que tá escrito na historia, a mina é a lider dos Eclipses, porem ela e o vizir tem uma "conversa" e dai vizir ordene que os eclipses sigam as ordens dele, quem sabe ela vira GT ? Ou talvez tenha uma ligação com os deuses, assim sendo uma imortal? As probabilidades são enormes...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 24-05-2012 20:14:17

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Exatamente, são 2 admin; mas são dois admin que começam os respectivos expedientes a partir do meio-dia, portanto, ninguém 'começou' a relaxar.
Sobre entrar no jogo, isso não precisa... já que quando eu posto a carta (mesmo sem aparecer na figura), a descrição do efeito está logo na frente.

Eu sei cara, mas o que eu tô falando é que vocês poderiam traduzir alguns dias antes, pra evitar que essas coisas acontecessem... E o negócio de entrar no jogo, é pelo caso de que se futuramente, eu,ou alguem poste algum deck na parte "Baralhos e estratégias" e dai não dá pra saber o que a carta faz, assim como [card]Morte Falsa[/card], [card]Coranthia, a seguidora de nemaria[/card] e talz...

pseudo7 a écrit :

tu diz q nao sai imortal pq nao tem mais Deuses antigos? pela hitstoria acho q a att de nomade vai pra eclipse, em sua grande parte, quem sabe um outro clerigo.
Se tivesse uns critais sobrando investia numas carta pra revender...

Olha eu não posso falar nada, só estou falando o que tá escrito na historia, a mina é a lider dos Eclipses, porem ela e o vizir tem uma "conversa" e dai vizir ordene que os eclipses sigam as ordens dele, quem sabe ela vira GT ? Ou talvez tenha uma ligação com os deuses, assim sendo uma imortal? As probabilidades são enormes...

Aaaa, mas quanto a isso, é claro.
Se tudo fosse enviado antes, com certeza traduziríamos.

Eu expliquei isso lá no tópico de traduções; geralmente eles enviam um dia antes, mas não é sempre.

smile
Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#22 24-05-2012 20:26:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

LucasBC a écrit :

Aaaa, mas quanto a isso, é claro.
Se tudo fosse enviado antes, com certeza traduziríamos.

Eu expliquei isso lá no tópico de traduções; geralmente eles enviam um dia antes, mas não é sempre.

smile
Obrigado.

Ah então assim sim, porque tipo todos os foruns sempre traduzem na mesma hora, e aqui sempre chega atrasado =/ Eu achava que eles sempre mandavam a tradução uns 2 dias antes, então o erro é da feerik... Vou reclamar pra eles xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 24-05-2012 20:31:01

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Aaaa, mas quanto a isso, é claro.
Se tudo fosse enviado antes, com certeza traduziríamos.

Eu expliquei isso lá no tópico de traduções; geralmente eles enviam um dia antes, mas não é sempre.

smile
Obrigado.

Ah então assim sim, porque tipo todos os foruns sempre traduzem na mesma hora, e aqui sempre chega atrasado =/ Eu achava que eles sempre mandavam a tradução uns 2 dias antes, então o erro é da feerik... Vou reclamar pra eles xD

Isso não seria um erro também.
É apenas algo normal; nem sempre vai sair tudo certo.
Os tradutores da versão americana são os franceses mesmo... a única coisa que difere é o fuso de lá para cá, só isso.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#24 24-05-2012 20:36:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

LucasBC a écrit :

Isso não seria um erro também.
É apenas algo normal; nem sempre vai sair tudo certo.
Os tradutores da versão americana são os franceses mesmo... a única coisa que difere é o fuso de lá para cá, só isso.

Certo, mas os tradutores não são os mesmos na parte espanhola, italiana e alemã, e mesmo assim eu nunca vi nenhuma carta dessas linguas desse jeito.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 24-05-2012 21:09:41

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Isso não seria um erro também.
É apenas algo normal; nem sempre vai sair tudo certo.
Os tradutores da versão americana são os franceses mesmo... a única coisa que difere é o fuso de lá para cá, só isso.

Certo, mas os tradutores não são os mesmos na parte espanhola, italiana e alemã, e mesmo assim eu nunca vi nenhuma carta dessas linguas desse jeito.

A, mas como eu disse, a questão é fuso-horário.
Sendo fuso-horário, o horário destes países que você citou (que dividem fronteira com a França) é praticamente o mesmo. Simples.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums