Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Bom hoje como era de se esperar não colocaraum meus 60 reais em feez que ja estaum pagos.
ai pra termina a missão apelei pro sms.
eu la feliz da vida achando q ia termina a missão comprando booster e fechando assim a missão pirata.
quando o ultimo pedido pelo sms que fiz não caiu na conta ja descontaraum os créditos e nada de cair os feez.
bom ja viro sacanagem isso ai estou indignado com o que occorreu comigo nesse momento!
espero uma resposta.
numero dos 2 ultimos pedidos que fiz:
1026911481
1026911496
espero respostas.
;
Bom hoje como era de se esperar não colocaraum meus 60 reais em feez que ja estaum pagos.
eu la feliz da vida achando q ia termina a missão comprando booster e fechando assim a missão pirata.
quando o ultimo pedido pelo sms que fiz não caiu na conta ja descontaraum os créditos e nada de cair os feez.
bom ja viro sacanagem isso ai estou indignado com o que occorreu comigo nesse momento!
espero uma resposta.
numero dos 2 ultimos pedidos que fiz:1026911481
1026911496
espero respostas.;
Eu coloquei fee'z dia 18 e até agora não veio, mas acho que é um problema na operadora do cartão, dai hoje como vi que não vai chegar a tempo o meu feez, resolvi colocar o resto do meu saldo em fee'z, tinha R$12,00 dava duas cargas de 270 fee'z, mas apenas uma foi creditada, a outra não foi.
Aqui estão os emails:
Email 01:
Prezado(a) ,
Seu Pedido foi realizado com sucesso!
Caso ainda não tenha ativado seu código, clique aqui e siga as instruções para finalizar seu pedido.
-----------------------------------------------------------------------------------Dados do Pedido
Loja: Eredan
Número do Pedido: 1026912027
Valor do Pedido: R$ 4,00 (Reais) + tributos
Descrição: 270 Feez
Forma de Pagamento: MOZCA
Prazo de Entrega: Imediato - assim que o código for ativado com sucessoCaso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Atenciosamente,
Atendimento BoaCompra.com
Email 02
Prezado(a) ,
Caso ainda não tenha ativado seu código, clique aqui e siga as instruções para finalizar seu pedido.
-----------------------------------------------------------------------------------Dados do Pedido
Número do Pedido: 1026912041
Prazo de Entrega: Imediato - assim que o código for ativado com sucessoCaso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Atenciosamente,
Email 03
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1026912027 foi confirmado com sucesso.
A loja responsável pela venda (Eredan) foi notificada do pagamento e a solicitação para que seu pedido seja entregue já foi enviada.
Por favor, acesse sua conta e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------
Dados do Pedido
Valor do Pedido: R$ 4,00 (em Reais) + tributos
Forma de Pagamento: MOZCACaso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Atenciosamente,
Email 04
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1026912041 foi confirmado com sucesso.
A loja responsável pela venda (Eredan) foi notificada do pagamento e a solicitação para que seu pedido seja entregue já foi enviada.
Por favor, acesse sua conta e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------
Dados do Pedido
Forma de Pagamento: MOZCACaso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Atenciosamente,
Note que os dois pedidos eu recebi a validção, mas apenas um me foi creditado, o segundo pedido eu nem recebi a menssagem no celular com o pin.
Eu tinha 145 fee'z + 270 que foi creditado = 415 dai comprei um booster zil na promoção - 280 = 135.
Estou esperando ser creditado o segundo pedido antes que termine o evento.
Desculpe o post muito longo!
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
espero uma resposta.
1026911496
espero respostas.;
isso acontece comigo direto eu coloco 12 reais de credito, ai eu compro as duas so que ai so vem 270 ja deve ter acontecido umas 6 vezes
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Soshy a écrit :Bom hoje como era de se esperar não colocaraum meus 60 reais em feez que ja estaum pagos.
espero uma resposta.
1026911496
espero respostas.;
isso acontece comigo direto eu coloco 12 reais de credito, ai eu compro as duas so que ai so vem 270 ja deve ter acontecido umas 6 vezes
é dificil é ficar esperando se não cai ja era evento.
Só coloquei por causa do evento.
Ja tem mais de 1 mes a do cartão de crédito.
Espero se naum creditarem vou parar de jogar e vou reclamar meus direitos, é dinheiro de verdade q esta em questão, se acontecer isso com cristal eu nem ligaria tanto.
espero uma resposta.
1026911496
espero respostas.;
Olá Soshy.
Os seus Fee'z referentes aos 60 reais citados já estão sendo solucionados e você deverá receber uma ligação ainda hoje para a confirmação da compra. Com isso, seus Fee'z serão creditados no mesmo dia.
Sobre os SMS, peço que me fale o seu nick in game para que possamos creditar. POde ser aqui mesmo no fórum.
Obrigado.
Soshy a écrit :Bom hoje como era de se esperar não colocaraum meus 60 reais em feez que ja estaum pagos.
espero uma resposta.
1026911496
espero respostas.;
Eu coloquei fee'z dia 18 e até agora não veio, mas acho que é um problema na operadora do cartão, dai hoje como vi que não vai chegar a tempo o meu feez, resolvi colocar o resto do meu saldo em fee'z, tinha R$12,00 dava duas cargas de 270 fee'z, mas apenas uma foi creditada, a outra não foi.
Aqui estão os emails:
Email 01:Prezado(a) ,
Atenciosamente,
Atendimento BoaCompra.comEmail 02
Prezado(a) ,
Atenciosamente,
Atendimento BoaCompra.comEmail 03
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1026912027 foi confirmado com sucesso.
Dados do Pedido
Atenciosamente,
Atendimento BoaCompra.comEmail 04
Prezado(a) ,
O pagamento do Pedido #1026912041 foi confirmado com sucesso.
Dados do Pedido
Atenciosamente,
Atendimento BoaCompra.comNote que os dois pedidos eu recebi a validção, mas apenas um me foi creditado, o segundo pedido eu nem recebi a menssagem no celular com o pin.
Eu tinha 145 fee'z + 270 que foi creditado = 415 dai comprei um booster zil na promoção - 280 = 135.
Estou esperando ser creditado o segundo pedido antes que termine o evento.Desculpe o post muito longo!
Olá filhodocthulhu, tudo bem?
Só preciso que você me informe o seu nick in game para que eu possa creditar os créditos referentes à sua última compra. Este é um erro que infelizmente às vezes acontece, porém já está sendo desenvolvido um novo sistema em que este problema será corrigido.
Obrigado.
espero uma resposta.
1026911496
espero respostas.;
Olá Soshy.
Os seus Fee'z referentes aos 60 reais citados já estão sendo solucionados e você deverá receber uma ligação ainda hoje para a confirmação da compra. Com isso, seus Fee'z serão creditados no mesmo dia.
Sobre os SMS, peço que me fale o seu nick in game para que possamos creditar. POde ser aqui mesmo no fórum.
Obrigado.
meu nick no jogo é
Adalto_Vinicius
mais eu só fico em casa a tarde por que to de ferias.
Dernière modification par Soshy (24-05-2012 21:20:28)
Meu nick in game é filhodocthulhu
Mas vi que você ja creditou lá! Muito obrigado pela atenção!!!11
Quanto a um pedido que fiz dia 18 de maio, aqui está o email:
Prezado(a) Sandro Soares Piasecki,
Seu pedido será entregue assim que o pagamento for confirmado pela operadora do cartão.
Número do Pedido: 1026879123
Valor do Pedido: R$ 50,00 (Reais)
Descrição: 4600 Feez
Forma de Pagamento: Cartão Mastercard
Prazo de Entrega: 1 a 2 dias úteisCaso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Atenciosamente,
Até agora não recebi, teria como você ver a situação deste para mim???
Desde já grato!!!11
Meu nick in game é filhodocthulhu
Mas vi que você ja creditou lá! Muito obrigado pela atenção!!!11
Quanto a um pedido que fiz dia 18 de maio, aqui está o email:
Prezado(a) Sandro Soares Piasecki,
Seu pedido será entregue assim que o pagamento for confirmado pela operadora do cartão.
Número do Pedido: 1026879123
Valor do Pedido: R$ 50,00 (Reais)
Descrição: 4600 Feez
Forma de Pagamento: Cartão Mastercard
Prazo de Entrega: 1 a 2 dias úteisCaso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:
Atenciosamente,
Atendimento BoaCompra.comAté agora não recebi, teria como você ver a situação deste para mim???
Desde já grato!!!11
Então filhodocthulhu, verifiquei com o pessoal do atendimento aqui e o pedido não deu certo. Isto pode ocorrer por vários motivos: digitação de número errado do cartão, fechamento de janela do pedido, internet ter caido na hora da compra, etc.
Então filhodocthulhu, verifiquei com o pessoal do atendimento aqui e o pedido não deu certo. Isto pode ocorrer por vários motivos: digitação de número errado do cartão, fechamento de janela do pedido, internet ter caido na hora da compra, etc.
Bom ontem (22/05) eu ia realizar outra compra, mas acabei cancelando, pois pensei que se a compra do dia 18 fosse cobrada ia ficar muito alto, mas então posso realizar tranquilo outra compra que a do dia 18 não será cobrada?
Bom ontem (22/05) eu ia realizar outra compra, mas acabei cancelando, pois pensei que se a compra do dia 18 fosse cobrada ia ficar muito alto, mas então posso realizar tranquilo outra compra que a do dia 18 não será cobrada?
Pode realizar tranquilo, a compra do dia 18 não será efetuada.
Pode realizar tranquilo, a compra do dia 18 não será efetuada.
Beleza, muito obrigado pela atenção e desculpe o transtorno!!!11
Tranquilo. Tamo aqui pra isso
Soshy, seus Fee'z referentes à compra por SMS já foram creditados.
antes que fechem esse topico, só uma coisa, para garantir que não bugue a compra pelo sms: quando for comprar, compre UMA VEZ, ESPERE GANHAR SEUS FEEZ, PARA PODER COMPRAR DE NOVO, a maioria dos casos parece ocorrer por que ninguem espera e compra 3 milvezes de uma vez.-.
Awesome!
Soshy, seus Fee'z referentes à compra por SMS já foram creditados.
ok obrigado!
Mais sobre vcs ligar aqui .
Acabou de chegar eomail aqui dizendo para entrar em contato mas vcs não ligaraum em casa.
estou em casa cheguei era 13:45 mais não ligaraum pra mim .
Os e-mails diz problema entre em contato,mas não tem nenhum telefone,acho mais facil um telefone de contato.
Vou checar com o pessoal do atendimento. Porém, sugiro que você siga as instruções do email. Pois, possivelmente será mais fácil que seu problema seja solucionado desta forma.
Obrigado.
Vou checar com o pessoal do atendimento. Porém, sugiro que você siga as instruções do email. Pois, possivelmente será mais fácil que seu problema seja solucionado desta forma.
Obrigado.
e ae gustavão tem como resolver logo pra mim.
me passa um telefone sei la pra entra em contato.
ou liga pra mim a tarde por que de manhã não to em casa.
Oi, fiz 3 pedidos de fee'z via sms e pelos meus calculos so recebi 1.
Os números dos pedidos são:
1027828303
1027828346
1027828390
Alguem poderia por favor verificar o que houve?
Oi, fiz 3 pedidos de fee'z via sms e pelos meus calculos so recebi 1.
Os números dos pedidos são:
1027828303
1027828346
1027828390
Alguem poderia por favor verificar o que houve?
Olá D0uglas_LK tudo bem?
O único que não foi entregue foi o pedido "1027828390", mas você pode entrar em contato com o Suporte Online e tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée