Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
coracao.seiva, como eu havia dito, prolonguei teu ban para começar de hoje(horário francês), então boa sorte no evento e nos vemos em 8 dias!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Saudações, saudações, saudações...
A hora chegou, a hora é agora!
Não vou me aprofundar em explicações, crônicas, citações, resenhas, artigos científicos, bibliografias e biografias!
Vou direto ao ponto!
Moçada, a escolha foi difícil; a comissão avaliadora demorou um bocadinho para chegar ao veredicto; aí vai:
OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES SÃO:
- FoG-
[card]Mylad[/card]
“Deixaria as garotas estáticas com a beleza (ou chocadas com a feiura); Sairia das confusões rápido como um raio; poderia até fazer cosplay do Zeus sem fazer feio.”
- Oitavoanjo
[card]Apóstola do Destino[/card]
"Minha escolha seria ser filho da apostola do destino, pois se o destino pode ser controlado por ela, eu não teria de errar tantas vezes para seguir sem desviar do meu destino..."
- chucky2013
[card]Irmã Jane[/card]
"Por que uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe Jane..."
Pessoal, parabéns!
Parabéns, pessoal!
Por favor, digam o nome do usuário de vocês no jogo...
Muito obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Nossa, parabens pessoal, feliz dia das mães atrasado!
Obrigado A Todos ...
Meu Nome De Usuario No Eredan e ---> ( Chucky2013 )
Eu sei que seu nome é chucky mas Kara vc é o chuck norris KKK Parabens pelo premio. ^^
Dernière modification par Mr.Stark (15-05-2012 22:19:31)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Obrigado A Todos ...
Meu Nome De Usuario No Eredan e ---> ( Chucky2013 )
Acabei de depositar os seus Fee'z.
2.000 Fee'z fresquinhos!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Agradeço a todos pela escolha de minhas palavras, se referindo ao grandioso dia que foi celebrado as mães! Muito obrigado, meu nome de usuário em eredan é .charada.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
O filho do tchulucutchu não ganhou?
O filho do tchulucutchu não ganhou?
ele nem participo eu acho
i m bixinhodematacompedra '-'
participou sim, foi um dos ultimos
Não ganhei ¬¬, é que o quesito não era sorte e sim criatividade! ¬¬
Parabéns a todos os ganhadores!!!11
Dernière modification par filhodocthulhu (16-05-2012 02:10:29)
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
Não ganhei ¬¬, é que o quesito não era sorte e sim criatividade! ¬¬
Parabéns a todos os ganhadores!!!11
se fosse sorte, aí rapaz, nem tentava mermo!!!
parabens aos ganhadores e gastem com sabedoria...
Opa.
Pela primeira vez ganho algo desse tipo na minha vida! Obrigado galera.
Nick no jogo: FoG-
PS: não é -FoG-. xD
"The Winter is Coming"
Oitavoanjo a espera de 2000 milagres.... eu vou comprar 16 boosters d 120 d uma vez, se pa terei sorte com uma carta q eu possa vender bem...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Pessoal que ganho os feez, espera o final da batalha de guildas, assim vcs ganham mais cartas que são caras, em uma, você pode tirar Ecstase ou Receptáculo, e na outra, pode ganhar Lâmina de Artezil ou Zil, a sombra viva.
Opa.
Pela primeira vez ganho algo desse tipo na minha vida! Obrigado galera.Nick no jogo: FoG-
PS: não é -FoG-. xD
Opa, tudo bem?
O "- Fog-" que eu citei no lançamento dos resultados foi apenas para ordenação.
Os outros nicks também estão assim...
Aliás, acabei de depositar o seu prêmio e do Oitavoanjo!
Parabéns, pessoal!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pessoal que ganho os feez, espera o final da batalha de guildas, assim vcs ganham mais cartas que são caras, em uma, você pode tirar Ecstase ou Receptáculo, e na outra, pode ganhar Lâmina de Artezil ou Zil, a sombra viva.
Valeu pela dica vou esperar... abraço a todos
Opa, tudo bem?
O "- Fog-" que eu citei no lançamento dos resultados foi apenas para ordenação.
Os outros nicks também estão assim...
Ah tá. Não tinha percebido. Obrigado mais uma vez.
Vlw pela dica Storm. Espero que eu tenha sorte dessa vez. xD
"The Winter is Coming"
coracao.seiva, como eu havia dito, prolonguei teu ban para começar de hoje(horário francês), então boa sorte no evento e nos vemos em 8 dias!
Ok, é que tenho TOC, posso até tentar mas... mais cedo ou mais tarde farei de novo hehe.