Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-05-2012 02:02:50

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Salve a Amazônia \o/

O GreenPeace esta fazendo uma petição para diminuírem o desmatamento da selva amazônica.
Seria muito[card] importante[/card] e legal se todos assinassem:
http://www.ligadasflorestas.org.br
160x600.jpg


Awesome!


Hors ligne

#2 12-05-2012 02:07:49

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Salve a Amazônia \o/

poder ao povo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 12-05-2012 02:16:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Salve a Amazônia \o/

Sim, os gringos, e nós estamos destruindo a maior floresta do mundo, com a maior bio-diversidade, que É NOSSA, para que? Para borracha? Para fazer papel? Para fazer  mais e mais plantações de sementes para o gado estrangeiro? isso é ridículo!


Awesome!


Hors ligne

#4 12-05-2012 02:54:47

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Salve a Amazônia \o/

poder ao povo

Chris Chris Chris !


Hors ligne

#5 12-05-2012 03:44:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Salve a Amazônia \o/

T-rexMW2 a écrit :

poder ao povo

Chris Chris Chris !

E eu prometo viagens para onde queremos ir, já estou cansado de ir para o jardim botânico xD

In Topic: Toris, sua iniciativa foi linda cara, finalmente alguem que posta algo que presta nesse topico, pena que alguns não levam à serio(inclusive eu)(bipolaridade:ON)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 12-05-2012 03:49:27

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Salve a Amazônia \o/

Cara, falando em salvar o planeta, semana passada tive que botar pra funcionar um pc de monitor branco caxotão 12" com win95 instalado. O que me deixou mais bolado e que era de uma empresa grande. Não sei se eles estavam salvando o mundo evitando que esse lixo fosse jogado por ai ou se eles estavam com pão duragem de comprar um pc novo ou se tavam me sacaneando  '-'

A criatura se parecia com isso:

ibm_pc.jpg


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 12-05-2012 12:36:53

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Salve a Amazônia \o/

Stormholt a écrit :
T-rexMW2 a écrit :

poder ao povo

Chris Chris Chris !

E eu prometo viagens para onde queremos ir, já estou cansado de ir para o jardim botânico xD

e eu prometo q se for mais uma vez pro jardim botanico eu vou arrancar os galhos de alguem!


Hors ligne

#8 12-05-2012 14:13:31

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Salve a Amazônia \o/

Diego c.m. a écrit :

Cara, falando em salvar o planeta, semana passada tive que botar pra funcionar um pc de monitor branco caxotão 12" com win95 instalado. O que me deixou mais bolado e que era de uma empresa grande. Não sei se eles estavam salvando o mundo evitando que esse lixo fosse jogado por ai ou se eles estavam com pão duragem de comprar um pc novo ou se tavam me sacaneando  '-'

A criatura se parecia com isso:

http://3.bp.blogspot.com/-ld-yN_xbT9c/T … ibm_pc.jpg

aHUEOIHUIEAhEUOIHAEuoihe, tenso!!!


Hors ligne

#9 12-05-2012 14:44:19

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Salve a Amazônia \o/

agora On topic: não adianta espalhar -- salve a amazonia -- se a sua cadeira que voce ta sentada veio de la, ou seu armário por exemplo,você mesmo ajuda a destruila,todos nos ajudamos a ferrar ainda mais ela xD

acho que deveria então parar de comprar os produtos que com a materia prima de la saem,saco ?

mas é obvio que ninguém vai parar,porque é um ciclo,você precisa,eles precisam, todos precisam, todos lucram, tu ganha o material, ele ganha o money..


Hors ligne

#10 12-05-2012 15:48:28

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Salve a Amazônia \o/

T-rexMW2 a écrit :

agora On topic: não adianta espalhar -- salve a amazonia -- se a sua cadeira que voce ta sentada veio de la, ou seu armário por exemplo,você mesmo ajuda a destruila,todos nos ajudamos a ferrar ainda mais ela xD

acho que deveria então parar de comprar os produtos que com a materia prima de la saem,saco ?

mas é obvio que ninguém vai parar,porque é um ciclo,você precisa,eles precisam, todos precisam, todos lucram, tu ganha o material, ele ganha o money..

o problema é que grande parte da materia prima de muitas coisas sai de la e você nem sabe , e mesmo querendo comprar algo pensando que não a afetara você nem sabe de onde veio aquilo.
É bonita essa atitude , mas é dificil mesmo isso afetar em algo , mas não custa tentar.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#11 12-05-2012 22:33:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Salve a Amazônia \o/

Ninguemm aqui sabe reciclar, esse é o problema, mas o que mais consome a amazonia, é o desmatamento por papel, e criação de area de gado e plantação de cereais para alimentar gado estrangeiro..


Awesome!


Hors ligne

#12 13-05-2012 21:58:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Salve a Amazônia \o/

Diego c.m. a écrit :

Cara, falando em salvar o planeta, semana passada tive que botar pra funcionar um pc de monitor branco caxotão 12" com win95 instalado. O que me deixou mais bolado e que era de uma empresa grande. Não sei se eles estavam salvando o mundo evitando que esse lixo fosse jogado por ai ou se eles estavam com pão duragem de comprar um pc novo ou se tavam me sacaneando  '-'

A criatura se parecia com isso:

http://3.bp.blogspot.com/-ld-yN_xbT9c/T … ibm_pc.jpg

na escola da minha cidade meu pai disse que existe um desses la ate hoje e pega uma maravilha(ele é professor mas tb recebe o trabalho de tecno de informatica).


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums