Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O GreenPeace esta fazendo uma petição para diminuírem o desmatamento da selva amazônica.
Seria muito[card] importante[/card] e legal se todos assinassem:
http://www.ligadasflorestas.org.br
Awesome!
poder ao povo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Sim, os gringos, e nós estamos destruindo a maior floresta do mundo, com a maior bio-diversidade, que É NOSSA, para que? Para borracha? Para fazer papel? Para fazer mais e mais plantações de sementes para o gado estrangeiro? isso é ridículo!
Awesome!
poder ao povo
Chris Chris Chris !
poder ao povo
Chris Chris Chris !
E eu prometo viagens para onde queremos ir, já estou cansado de ir para o jardim botânico xD
In Topic: Toris, sua iniciativa foi linda cara, finalmente alguem que posta algo que presta nesse topico, pena que alguns não levam à serio(inclusive eu)(bipolaridade:ON)
Cara, falando em salvar o planeta, semana passada tive que botar pra funcionar um pc de monitor branco caxotão 12" com win95 instalado. O que me deixou mais bolado e que era de uma empresa grande. Não sei se eles estavam salvando o mundo evitando que esse lixo fosse jogado por ai ou se eles estavam com pão duragem de comprar um pc novo ou se tavam me sacaneando '-'
A criatura se parecia com isso:
T-rexMW2 a écrit :poder ao povo
Chris Chris Chris !
E eu prometo viagens para onde queremos ir, já estou cansado de ir para o jardim botânico xD
e eu prometo q se for mais uma vez pro jardim botanico eu vou arrancar os galhos de alguem!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Cara, falando em salvar o planeta, semana passada tive que botar pra funcionar um pc de monitor branco caxotão 12" com win95 instalado. O que me deixou mais bolado e que era de uma empresa grande. Não sei se eles estavam salvando o mundo evitando que esse lixo fosse jogado por ai ou se eles estavam com pão duragem de comprar um pc novo ou se tavam me sacaneando '-'
aHUEOIHUIEAhEUOIHAEuoihe, tenso!!!
agora On topic: não adianta espalhar -- salve a amazonia -- se a sua cadeira que voce ta sentada veio de la, ou seu armário por exemplo,você mesmo ajuda a destruila,todos nos ajudamos a ferrar ainda mais ela xD
acho que deveria então parar de comprar os produtos que com a materia prima de la saem,saco ?
mas é obvio que ninguém vai parar,porque é um ciclo,você precisa,eles precisam, todos precisam, todos lucram, tu ganha o material, ele ganha o money..
agora On topic: não adianta espalhar -- salve a amazonia -- se a sua cadeira que voce ta sentada veio de la, ou seu armário por exemplo,você mesmo ajuda a destruila,todos nos ajudamos a ferrar ainda mais ela xD
acho que deveria então parar de comprar os produtos que com a materia prima de la saem,saco ?
mas é obvio que ninguém vai parar,porque é um ciclo,você precisa,eles precisam, todos precisam, todos lucram, tu ganha o material, ele ganha o money..
o problema é que grande parte da materia prima de muitas coisas sai de la e você nem sabe , e mesmo querendo comprar algo pensando que não a afetara você nem sabe de onde veio aquilo.
É bonita essa atitude , mas é dificil mesmo isso afetar em algo , mas não custa tentar.
i m bixinhodematacompedra '-'
na escola da minha cidade meu pai disse que existe um desses la ate hoje e pega uma maravilha(ele é professor mas tb recebe o trabalho de tecno de informatica).
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1