Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Pessoal, consegui o Deirf-Geis na aventura e ja o evolui, então gostaria de ajuda para montar o deck. Cartas que posuo vou colocar abaixo: e posso comprar tbm outras se for necessario, so me mostrem um bom deck utilizando o deirf.
[card]Deirf-Geis[/card]
[card]Abominação[/card]
[card]Gigante de espuma [/card]ou [card]Renegado de bramamir [/card]ou [card]Sombra
[/card]
1x [card]Assalto à bramamir[/card]
1x [card]Assassinato[/card]
1x [card]Chuva de flechas[/card]
1x [card]deflexão[/card]
1x [card]Devorador de vida[/card]
1x [card]dissidência[/card]
1x [card]Era uma vez[/card]
1x [card]essa é a hora[/card]
1x[card] Falta de Jeito[/card]
1x [card]hora de morrer[/card]
3x [card]Instigando o ódio[/card]
1x [card]Obesidade[/card]
1x[card] Ofensiva[/card]
1x [card]Paranoia[/card]
1x[card] Pedra neantica[/card]
1x [card]Seis pes abaixo da terra[/card]
1x [card]Perigo iminente[/card]
1x [card]Tempestade
[/card]
Sei que está bem desestabilizado. me ajudem ai com essas cartas e deem dicas de outra por favor. exemplo,[card] golpe por golpe[/card] ou quimera se for [card]Gigante de espuma[/card]. Obg
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
Nossa esse deck tá bem anti-prestigio em? xD
Porque não coloca 1 [card]Dividir para governar[/card],eu coloquei no meu berzek e ficou muito bom!
Nossa esse deck tá bem anti-prestigio em? xD
Porque não coloca 1 [card]Dividir para governar[/card],eu coloquei no meu berzek e ficou muito bom!
Pow, mas qual o personagem melhor dos 3 la que eu to na duvida e quais cartas eu posso por pra melhorar alem dessa?
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
Mano o williamwizzi, criou um deck com o deirf geis e ficou INCRIVEL, veja aqui o vídeo do deck-> Vídeo
O único problema é que ele usa scraght, mas no seu caso eu deixaria: [card]Deirf Geis[/card], [card]Abominação[/card] e [card]Renegado[/card].
Vou ver se pego a versão saqueadores com Deirf Geis dele para te ajudar, blz?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Se você tiver o [card]Scragh[/card],use-o nos torneios da arena,sala de nivel etc,como o Krikri te falou.Más ja no ELO,o melhor que eu vi foi o do GolgoDemon,ele usava [card]Deirf-Geis[/card],[card]Golem de Espuma[/card] e + um personagem variante de acordo como ELO,só que eu não sei as cartas que ele usava.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Eu vi um que era(forte)
Deirf Geiss
Caçador mestre de misticos
Sombra do caçador de misticos.
Cara, o deck era forte! Tipo o nego usava Hora de morrer + Sacrificio na Sombra, e recebia +19 de ataque! O deirf dava um bom bonûs de defesa contra os magos(que havia muitos na epoca) Umas cartas como: Seis pés, Dividir para governar, Revolta, acabava com o jogo...
Eu vi um que era(forte)
Deirf Geiss
Caçador mestre de misticos
Sombra do caçador de misticos.Cara, o deck era forte! Tipo o nego usava Hora de morrer + Sacrificio na Sombra, e recebia +19 de ataque! O deirf dava um bom bonûs de defesa contra os magos(que havia muitos na epoca) Umas cartas como: Seis pés, Dividir para governar, Revolta, acabava com o jogo...
Eu gostaria de uma configuração com gigante de espuma.
Alguém já pensou em montar esse deck com a Hidra Nevoeiro? Pode ser que dê pra fazer uma configuração legal... Tô pensando em uma aqui, vou testar e ver o resultado, depois posto aqui como ficou.
Alguém já pensou em montar esse deck com a Hidra Nevoeiro? Pode ser que dê pra fazer uma configuração legal... Tô pensando em uma aqui, vou testar e ver o resultado, depois posto aqui como ficou.
To passando raiva com descarte
Pages : 1